Ela não é obrigada a me dar nada…da mesma forma que não sou obrigado a ter conta nela. Todos tem direito e deveres. Mas você disse tudo…concorrência. E quem está lavando é o Banco In…
Quando tiver mais novidades postaremos aqui…um ajuda o outro.
Ela não é obrigada a me dar nada…da mesma forma que não sou obrigado a ter conta nela. Todos tem direito e deveres. Mas você disse tudo…concorrência. E quem está lavando é o Banco In…
Quando tiver mais novidades postaremos aqui…um ajuda o outro.
Gente, eu emiti um boleto no valor de 6.150 para um cliente pagar, ele efetuou o pagamento dia 13/06 (quinta feira) e atpe hoje, dia 17/06 não caiu na conta. Entrei em contato com a NuBank pelo chat, mas eles só enviam aquelas respostas automáticas que o boleto pode ser compensado em 3 dias. Eu não sabia que pode ser bloqueado caso seja feito o boleto por outra pessoa/pj e agora to com medo do dinheiro não cair na conta. O que posso fazer? sou nova na NuBank e ainda não conheço algumas funções.
Boa Tarde @Carol_Souza2, se foi pago dia 13 é melhor aguardar o prazo, se acontecer de não cair, entrar em contato e questionar.
O que pode acontecer (Igual já vimos aqui) é o valor ficar bloqueado por conta da movimentação atípica, e isso será resolvido após o contato, mas é só SE isso acontecer.
Estou esperando um boleto de quinta também, e até hoje não caiu, deve ter sido por conta da Greve Geral.
Bem Vinda a Comunidade.
Oi Felipe! Obrigada!
Então se formos pensar nesse prazo, o dinheiro cairia só amanha, terça?
Eu to trabalhando com esse prazo também, pois os bancos não abriram na Sexta, geralmente depósitos aparecem pra mim logo pela manhã, e hoje não apareceu nada.
@Carol_Souza2 acabou de cair o Pagamento. .
Bem vinda a comunidade @Carol_Souza2 espero que der tudo certo.
Pessoal referente a esse assunto;
presto serviço de suporte e manutenção em informatica geralmente quando preciso transfiro da minha conta no banco tradicional, ou via boleto.
de qualquer maneira é sempre bom avisar a Nubank antes, principalmente para valores alto como mencionou a @neivaadeambrosio
Não há limite de TED, isso é fato, porém, altos valores devem ser previamente avisados.
Show, entendi esta até mencionando no contrato né?! farei isso com certeza
Assim se evita bloqueios, por ser uma conta de pagamento.
@FelipeMoraes se a nubank entende que 6 mil reais muito dinheiro é um pouco complicado, a insatisfação é ter que avisar que vou receber dinheiro se é pra isso que serve uma conta… Semana passada tirei todo meu dinheiro da nuconta e coloquei no Inter… Lá recebo qualquer valor de qualquer pessoa e não preciso ter medo de ser bloqueado ou coisa do gênero… Eu já quero é correr longe de problema então é melhor prevenir do que remediar e o pior que tinha quase 16 mil em conta e não tinha cartão de débito e bem liberaram o débito pra mim
Está certo @Pedro_Sousa, uma Conta Corrente é bem melhor para esse tipo de Transação mesmo, a NuConta, ainda é limitada em vários aspectos, e você tem que buscar o que for melhor pra você.
O que a empresa tenta passar é que não quer pessoas que façam muitas movimentações, procuram pessoas com perfil que guarde dinheiro e não que use a nuconta para movimentação diária isso ficou óbvio
Bloquearam minha conta Nuconta hoje, fiquei bem surpreso com isso, não sabia que não poderia movimentar valores altos ou fazer muitas transferências, meu dinheiro agora está retido e não sei o que fazer. Eu confiei na nuconta, coloquei todo meu investimento lá, e agora fazem isso comigo. Sem nenhum aviso prévio.
Não é ‘‘Não Poder’’ mas como a Nuconta é uma ‘‘Conta de Pagamentos’’ no Contrato explica que qualquer movimentação diferente da Habitual, deve ser informada por questões de Segurança.
Eu sempre indiquei a Nuconta para meus amigos, sempre falei bem, mas agora estou bem chateado! Vai para 4 dias que meu dinheiro está travado e não me dão posição, nunca fui atendido tão mal assim no nubank, fico até com medo de não devolverem meu dinheiro.
O Prazo de resposta é em média 5 dias úteis, como são questões de segurança, infelizmente demora, pois envolve diversos fatores, mas com o seu dinheiro, a instituição não ficará, se tudo estar ok, tenha certeza.
Na segunda feira tentei fazer uma transferência para meu fornecedor, e o valor nem era alto, e então pela minha surpresa bloquearam minha nuconta, e impediram a transferência, e mais, reteram meu dinheiro. Estou tomando prejuízos, perdendo tempo ligando e mandando e-mail para nubank, e até agora não resolveram! Não deixe dinheiro nessa nuconta, não é confiável!
Em contato no chat do aplicativo, dão a mesma resposta só respondem por e-mail, e em contato por telefone dizem que vão responder em 1 dias, depois dizem 2, e não tem resposta certa.
O mais absurdo também é a qualidade no atendimento quando acontece um problema assim, é horrível, no telefone só faltou a atendente me xingar, outra que atendeu tbm desligou na minha casa.
É um absurdo!