Chateado :(

Ela não é obrigada a me dar nada…da mesma forma que não sou obrigado a ter conta nela. Todos tem direito e deveres. Mas você disse tudo…concorrência. E quem está lavando é o Banco In…:stuck_out_tongue_winking_eye:

Quando tiver mais novidades postaremos aqui…um ajuda o outro.

1 curtida

Gente, eu emiti um boleto no valor de 6.150 para um cliente pagar, ele efetuou o pagamento dia 13/06 (quinta feira) e atpe hoje, dia 17/06 não caiu na conta. Entrei em contato com a NuBank pelo chat, mas eles só enviam aquelas respostas automáticas que o boleto pode ser compensado em 3 dias. Eu não sabia que pode ser bloqueado caso seja feito o boleto por outra pessoa/pj e agora to com medo do dinheiro não cair na conta. O que posso fazer? sou nova na NuBank e ainda não conheço algumas funções.

2 curtidas

Boa Tarde @Carol_Souza2, se foi pago dia 13 é melhor aguardar o prazo, se acontecer de não cair, entrar em contato e questionar.

O que pode acontecer (Igual já vimos aqui) é o valor ficar bloqueado por conta da movimentação atípica, e isso será resolvido após o contato, mas é só SE isso acontecer.

Estou esperando um boleto de quinta também, e até hoje não caiu, deve ter sido por conta da Greve Geral.

Bem Vinda a Comunidade.

2 curtidas

Oi Felipe! Obrigada!
Então se formos pensar nesse prazo, o dinheiro cairia só amanha, terça? :weary:

2 curtidas

Eu to trabalhando com esse prazo também, pois os bancos não abriram na Sexta, geralmente depósitos aparecem pra mim logo pela manhã, e hoje não apareceu nada. :sleepy:

@Carol_Souza2 acabou de cair o Pagamento. .

Bem vinda a comunidade @Carol_Souza2 :grin: espero que der tudo certo.

1 curtida

Pessoal referente a esse assunto;

presto serviço de suporte e manutenção em informatica geralmente quando preciso transfiro da minha conta no banco tradicional, ou via boleto.

de qualquer maneira é sempre bom avisar a Nubank antes, principalmente para valores alto como mencionou a @neivaadeambrosio

1 curtida

Não há limite de TED, isso é fato, porém, altos valores devem ser previamente avisados.

1 curtida

Show, entendi esta até mencionando no contrato né?! farei isso com certeza :grin:

1 curtida

Assim se evita bloqueios, por ser uma conta de pagamento.

@FelipeMoraes se a nubank entende que 6 mil reais muito dinheiro é um pouco complicado, a insatisfação é ter que avisar que vou receber dinheiro se é pra isso que serve uma conta… Semana passada tirei todo meu dinheiro da nuconta e coloquei no Inter… Lá recebo qualquer valor de qualquer pessoa e não preciso ter medo de ser bloqueado ou coisa do gênero… Eu já quero é correr longe de problema então é melhor prevenir do que remediar e o pior que tinha quase 16 mil em conta e não tinha cartão de débito e bem liberaram o débito pra mim

2 curtidas

Está certo @Pedro_Sousa, uma Conta Corrente é bem melhor para esse tipo de Transação mesmo, a NuConta, ainda é limitada em vários aspectos, e você tem que buscar o que for melhor pra você.

O que a empresa tenta passar é que não quer pessoas que façam muitas movimentações, procuram pessoas com perfil que guarde dinheiro e não que use a nuconta para movimentação diária isso ficou óbvio

2 curtidas

Bloquearam minha conta Nuconta hoje, fiquei bem surpreso com isso, não sabia que não poderia movimentar valores altos ou fazer muitas transferências, meu dinheiro agora está retido e não sei o que fazer. Eu confiei na nuconta, coloquei todo meu investimento lá, e agora fazem isso comigo. Sem nenhum aviso prévio.

Não é ‘‘Não Poder’’ mas como a Nuconta é uma ‘‘Conta de Pagamentos’’ no Contrato explica que qualquer movimentação diferente da Habitual, deve ser informada por questões de Segurança.

Eu sempre indiquei a Nuconta para meus amigos, sempre falei bem, mas agora estou bem chateado! Vai para 4 dias que meu dinheiro está travado e não me dão posição, nunca fui atendido tão mal assim no nubank, fico até com medo de não devolverem meu dinheiro.

O Prazo de resposta é em média 5 dias úteis, como são questões de segurança, infelizmente demora, pois envolve diversos fatores, mas com o seu dinheiro, a instituição não ficará, se tudo estar ok, tenha certeza. :slight_smile:

1 curtida

Na segunda feira tentei fazer uma transferência para meu fornecedor, e o valor nem era alto, e então pela minha surpresa bloquearam minha nuconta, e impediram a transferência, e mais, reteram meu dinheiro. Estou tomando prejuízos, perdendo tempo ligando e mandando e-mail para nubank, e até agora não resolveram! Não deixe dinheiro nessa nuconta, não é confiável!

Em contato no chat do aplicativo, dão a mesma resposta só respondem por e-mail, e em contato por telefone dizem que vão responder em 1 dias, depois dizem 2, e não tem resposta certa.

O mais absurdo também é a qualidade no atendimento quando acontece um problema assim, é horrível, no telefone só faltou a atendente me xingar, outra que atendeu tbm desligou na minha casa.

É um absurdo!