Chateado :(

Gente enviei boletos para alguns clientes fazerem pagamentos pra cair na minha conta, e tive minha conta bloqueada após tentar transferir esse dinheiro. Pensei q fosse uma conta de pagamentos e não um cofre. Agora estou com meus lucros presos e preciso urgente do meu dinheiro e a nubank está bloqueando um dinheiro que é meu. A nubank não pode prender meu dinheiro por esse motivo!! Quero transferir logo esse dinheiro para outro banco. Pois Eu preciso do meu dinheiro pra ontem!! É óbvio que se o dinheiro não fosse meu ngm iria depositar nele, então não entendo essas medidas de segurança!!

Bem confuso mesmo vou ter que voltar a receber pelo inter e usar só o crédito mesmo.

1 curtida

@Anna_Ferreira existem duas coisas que você precisa se Atentar, quanto a Conta de Pagamento do Nubank:

1º Os Boletos são de uso exclusivo para Depósitos na NuConta, realizados pelo Titular, e não se Orienta a Usar para Cobranças.
2º Isso pode gerar um Fluxo de caixa diferente do Habitual. e como previsto em contrato, a conta pode ser Bloqueada por Segurança.

Não culpo, mas as pessoas precisam ler mais os contratos, para evitar esse Tipo de Situação, é complicado? É, mas poderia ser evitada. Geralmente há um prazo de 5 dias para análise, e o contato é feito exclusivamente pelo e-mail.

Mas pela falta de atenção dos clientes a nubank ficaria com o nosso dinheiro? Pq isso não é justo. O dinheiro não pode ficar lá assim, preciso muito do meu dinheiro.

O Nubank nunca ficará com o seu dinheiro, houve um Bloqueio de Segurança, a conta será desbloqueada, depois de uma análise.

Talvez a culpa não seja do Nubank certo? É isso que quero dizer.

Você já entrou em contato via e-mail? Como eu disse, esses assunto são resolvidos exclusivamente por esse Canal.

Vai dar tudo certo, tenha certeza, mas são Medidas de Segurança que como falei, estão no Contrato.

@FelipeMoraes eu envio email desde quando minha conta foi bloqueada no dia 07/10. Eles deram prazo de 2 dias úteis, para um retorno. No caso o prazo expira hj, até no momento estou aguardando esse retorno deles. E obviamente nunca mais irei fazer depósitos na minha nuconta, é muito prejuízo que tô tendo. Só quero tirar meu dinheiro!! Dinheiro não é fácil para prenderem meu dinheiro assim .

Então é aguardar, que até hoje, será dado uma resposta sobre isso.

Claro, você tem que procurar um serviço que seja útil ao que você precisa, mas fica agora a experiência de sempre ler o Contrato antes.

Concordo, mas irá resolver, acredite, a instituição nunca irá ficar com seu dinheiro. Depois nos de um retorno. Abraços!

1 curtida

@FelipeMoraes assim que receber o retorno deles eu volto aqui. Obg pela atenção.

2 curtidas

Gente até agora meu problema não foi resolvido, o meu dinheiro ainda continua bloqueado. Tenho várias coisas a fazer e inclusive contas a pagar com meu dinheiro e nada!!! Sou dependente desse dinheiro. Meu deus

O Prazo era até hoje não é? 2 dias, já enviou e-mail a Ouvidoria?

@FelipeMoraes o prazo de dois dias expirou ontem, e até agora nada com uma solução. Enviei e-mail para meajuda@nubank.com, e nada também. No chat ninguém pode ajudar, ninguém pode me ajudar em canto nenhum. Somente por e-mail que parece que eu estou enviando para ninguém. Sinceramente o que parece é que querem sumir com meu dinheiro. Eles falam bloqueios de segurança, mas tá sendo um bloqueio de falta de respeito e insegurança com os clientes. Pois depositamos pensando q estamos seguros e simplesmente prendem o nosso dinheiro como se fossem donos!!

1 curtida

Registre na Ouvidora: ouvidoria@nubank.com.br

Enviando email pra essa ouvidoria, irão ao menos responder???

Os casos enviados para ouvidoria, são os sem solução nos canais normais, em teoria, a resposta deve ser quase que imediata, por se tratar do último recurso de atendimento dentro de uma Empresa.

E é bom, que fica registrado o contato.

@FelipeMoraes Obrigada por essa informação, acabei de enviar email para ouvidoria. Espero que me respondam "brevemente " como dizem os atendentes da nubank.

1 curtida

Também espero @Anna_Ferreira, nos mantenha informado.

1 curtida

Jogo Poker, recebi pelo picpay meus vencimentos e totalizaram mais de R$8k.
Bloquearam a minha conta automaticamente após eu tentar pagar uma conta de luz. Estou nesse limbo há alguns dias e sem previsão de quando sairei dele.

1 curtida

Bom dia. Conseguiu resolver sua situação?

1 curtida

Também tive minha conta bloqueada por motivos de segurança. Quanto tempo demorou para te responderem?

1 curtida

Foi questão de 3 dias, mas responderem só depois de uma semana ou mais, sempre que for fazer alguma movimentação agora, avise no chat primeiro, aí eles te orientam pra não ocorrer novamente bloqueio.