Bem confuso mesmo vou ter que voltar a receber pelo inter e usar só o crédito mesmo.
@Anna_Ferreira existem duas coisas que você precisa se Atentar, quanto a Conta de Pagamento do Nubank:
1º Os Boletos são de uso exclusivo para Depósitos na NuConta, realizados pelo Titular, e não se Orienta a Usar para Cobranças.
2º Isso pode gerar um Fluxo de caixa diferente do Habitual. e como previsto em contrato, a conta pode ser Bloqueada por Segurança.
Não culpo, mas as pessoas precisam ler mais os contratos, para evitar esse Tipo de Situação, é complicado? É, mas poderia ser evitada. Geralmente há um prazo de 5 dias para análise, e o contato é feito exclusivamente pelo e-mail.
Mas pela falta de atenção dos clientes a nubank ficaria com o nosso dinheiro? Pq isso não é justo. O dinheiro não pode ficar lá assim, preciso muito do meu dinheiro.
O Nubank nunca ficará com o seu dinheiro, houve um Bloqueio de Segurança, a conta será desbloqueada, depois de uma análise.
Talvez a culpa não seja do Nubank certo? É isso que quero dizer.
Você já entrou em contato via e-mail? Como eu disse, esses assunto são resolvidos exclusivamente por esse Canal.
Vai dar tudo certo, tenha certeza, mas são Medidas de Segurança que como falei, estão no Contrato.
@FelipeMoraes eu envio email desde quando minha conta foi bloqueada no dia 07/10. Eles deram prazo de 2 dias úteis, para um retorno. No caso o prazo expira hj, até no momento estou aguardando esse retorno deles. E obviamente nunca mais irei fazer depósitos na minha nuconta, é muito prejuízo que tô tendo. Só quero tirar meu dinheiro!! Dinheiro não é fácil para prenderem meu dinheiro assim .
Então é aguardar, que até hoje, será dado uma resposta sobre isso.
Claro, você tem que procurar um serviço que seja útil ao que você precisa, mas fica agora a experiência de sempre ler o Contrato antes.
Concordo, mas irá resolver, acredite, a instituição nunca irá ficar com seu dinheiro. Depois nos de um retorno. Abraços!
@FelipeMoraes assim que receber o retorno deles eu volto aqui. Obg pela atenção.
Gente até agora meu problema não foi resolvido, o meu dinheiro ainda continua bloqueado. Tenho várias coisas a fazer e inclusive contas a pagar com meu dinheiro e nada!!! Sou dependente desse dinheiro. Meu deus
O Prazo era até hoje não é? 2 dias, já enviou e-mail a Ouvidoria?
@FelipeMoraes o prazo de dois dias expirou ontem, e até agora nada com uma solução. Enviei e-mail para meajuda@nubank.com, e nada também. No chat ninguém pode ajudar, ninguém pode me ajudar em canto nenhum. Somente por e-mail que parece que eu estou enviando para ninguém. Sinceramente o que parece é que querem sumir com meu dinheiro. Eles falam bloqueios de segurança, mas tá sendo um bloqueio de falta de respeito e insegurança com os clientes. Pois depositamos pensando q estamos seguros e simplesmente prendem o nosso dinheiro como se fossem donos!!
Registre na Ouvidora: ouvidoria@nubank.com.br
Enviando email pra essa ouvidoria, irão ao menos responder???
Os casos enviados para ouvidoria, são os sem solução nos canais normais, em teoria, a resposta deve ser quase que imediata, por se tratar do último recurso de atendimento dentro de uma Empresa.
E é bom, que fica registrado o contato.
@FelipeMoraes Obrigada por essa informação, acabei de enviar email para ouvidoria. Espero que me respondam "brevemente " como dizem os atendentes da nubank.
Também espero @Anna_Ferreira, nos mantenha informado.
Jogo Poker, recebi pelo picpay meus vencimentos e totalizaram mais de R$8k.
Bloquearam a minha conta automaticamente após eu tentar pagar uma conta de luz. Estou nesse limbo há alguns dias e sem previsão de quando sairei dele.
Bom dia. Conseguiu resolver sua situação?
Também tive minha conta bloqueada por motivos de segurança. Quanto tempo demorou para te responderem?
Foi questão de 3 dias, mas responderem só depois de uma semana ou mais, sempre que for fazer alguma movimentação agora, avise no chat primeiro, aí eles te orientam pra não ocorrer novamente bloqueio.
Hj liguei lá e consegui uma resposta. Descobri q eles já haviam respondido anteriormente, mas em outro e-mail, que não era meu, e estava vinculado à minha conta. Meu saldo continua bloqueado e agora tenho que enviar outros documentos para comprovação. Ou seja, nao recomendo, tive uma péssima experiência, senti que não temos segurança.