Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Bom dia @Jessica_Souza32

Aqui é o espaço da comunidade onde somos clientes trocando informações, o seu primeiro passo é com calma ir contatar os canais oficiais como:

meajuda@nubank.com.br

E com a Ouvidoria Nubank 0800 887 0463

No horário comercial 09:00h às 18:00h

Detalhe sua demanda e guarde seu protocolo sempre atenta a alguma nova informação em busca de uma solução.

2 curtidas

Ja faz dez dias e eles nao me mandam o email nem nada peko amor de deus e o dinheiro do neu marido que ta na minha conta gente que sistema e esse e so vcs ligarem pra empresa e vcs vao ver que e dinheiro certo , ele esta sem pix e o pagamento dele esta na minha conta , liga no banco liga na empresa mais pelo amor de deus me devolve meu dinheiro , nao podem ficar com algo que nao e de vcs

1 curtida

Por favor me ajuda hoje faz dez dias e eles nem responde meus email que sistema e esse que com dez dias nao consegue identificar fraude e so ligar no banco , na empresa onde mandaram a transferencia pra mim vao ver wue e dinhriro limpo meu marido trabalha la ha tempo , ele esta sem conta no momento e sempre usamos essa conta e so ve no extrato historico vao ver que nao tem nada de errado nenhuma contestacao nem nada , preciso desse dinheiro atrasei as contas me respondem por favor

1 curtida

Olá Renata, como o colega @MarcosAntonio01 explicou nós aqui somos usuários do Nubank assim como você.

Caso seu problema não seja solucionado pelos canais de atendimento iniciais, você tem a opção de levar o assunto para a Ouvidoria do Nubank no número que foi informado.

Lembrando do horário de atendimento da ouvidoria: dias úteis das 9h às 18h.

2 curtidas

Ja fiz tudo isso, mandaram um e-mail que daqui há 10 dias uteis havera reembolso, só que é trabalho, esse dinheiro é para trabalho e fruto de trabalho, nao posso passar 14 dias parada no caso, por que o fim de semana nao conta como dia util, por conta de uma negligência do banco, gente é so devolver o dinheiro para o banco de origem, ninguém aqui ta brincando pelo amor de Deus é 14.900,00 reais, nao foi achado no lixo nao gente vcs nao podem simplesmente excluir uma conta com dinheiro gente dentro, é so devolver o dinheiro para a conta de origem, meus produtos nubank nem precisam ser reativados, so quero que resolvam o meu problema, por que eu mesma que nao quero mais usar esse banco digital, que so me causou transtornos e danos morais, vocês estao usando de má fé, com as pessoas que acreditaram na plataforma digital de voces para depositarem seus dinheiros nela, isso não se faz…
Quero o reembolso com URGÊNCIA sim, pois esta me causando muito transtorno e danos psicológicos, nao dormi pensando nesse dinheiro, pq dependo dele.

Você entrou em contato a 10 dias e não obteve resposta nem ligando para a Nubank?

Infelizmente esse é o procedimento para utilizar novamente os seus valores. É incômodo e exige paciência para receber o que é seu por direito.

1 curtida

Oi eles me pediram a conta hoje as 3 da tarde disse pra eu enviar a conta que em sete dias vou receber

Certamente que isso consta em contrato, senão o banco não faria. Dispor de uma segunda conta em outro banco é um atitude prudente, sobretudo para quem é PJ, evita problemas eventuais como esse.

1 curtida

Sem aviso prévio meu nobre? Simplesmente do nada, um email voce nao tem mais produtos nubank e isso é irreversível.
Não, isso é Ilegal sim, pq nao devolvem o dinheiro imediatamente então? Ate pq a conta de origem, tambem é nubank, toda semana fazemos essa movimentação, TODA SEMANA, e pq do nada simplesmente bloquearam??? Se eu nao tenho mais nenhum produto Nubank, a NUBANK imediatamente, tem o dever de devolver meu dinheiro para a conta de origem…
Não é certo ficar com algo que nao é deles, pra bloquear foi em menos de 10 minutos pra

1 curtida

Oi pessoal, estou com o mesmo problema, já faz mais de 15 dias e nada , acabei de enviar um email com a gravação de chamada que tive com eles, estou para enlouquecer de ódio

1 curtida

Oi Felippe, vc recebeu seu dinheiro?

1 curtida

A princípio, esses casos de bloqueio e cancelamento são resolvidos por e-mail

2 curtidas

Oi vc recebeu , eu esperei os dez dias ai insisti muito ai eles pediram a conta pois vou que o dinheiro era honesto ai pediram na sexta ai depois chegou msg dizendo que em dois dias entrariam em contato e ma primeira msg disse que em sete duas eu ia receber , agora nao sei oque fazee mando varios email e sempte a mesma msg

1 curtida

Oi mais ja passou os dez dias ai eles viram que nao era dinheiro de golpe ai pediram a conta mandei tudo certo ai disseram sete dias uteis ai depois veio outra dizendo que meu dados ja foram encaminhados e que em dois dias eles entraram em contato e ja faz 4 oque eu faco .gente vamos chamar o celco russomano

1 curtida

Oi te pagaram ja , o meu ja passou os dez dias , ja pediram a outra conta e ate agora nada , responde ai

1 curtida

Oi, não, ainda não me pagaram,o último dia era hj , já tem dias que enviei meus dados da conta, eles me enviaram um email hj falando que não foi possível fazer a transferência, já é o terceiro email,e meus dados da conta corrente estão corretos, e só me enviaram o email hj pq liguei várias vezes hj.
Amanhã vou dar entrada na justiça.pois já foram Dias demais

1 curtida

Nao sei mais oque fazer ja passou os dez ja pediram a conta e depois disso ja passou mais cinco e eles fazem muito descaso com a gente ne oque eu faco me ajuda

1 curtida

Oi te devolveram o dinheiro

Oi felipe responde ai eles te pagaram

1 curtida