Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Estou na mesma para pior, dados da conta corretos e dizem que não foi possível fazer a transferência, só que notei uma coisa,no mesmo horário que mandaram a transferência logo mandam o outro comprovante de devolução, isso é impossível, estão tentando nos enrolar, só que comigo não cola

Oi eu nao sei oque fazer mais

Nso sei mais oque fazer pprque eles querem ficar com nosso dinheiro

Nao, minha querida registra um b.o e procura um advogado, pq eu fiz isso, eles tem que devolver o dinheiro,eles nao podem ficar com algo que é nosso, agora legal, nosso dinheiro fica la rendendo juros pra eles né, eles prejudicam a gente e ainda ganham em nossas custas, pq essa analise pra saber que dinheiro é esse, acho que deveria ser feita com prints, mensagens, fotos, videos, que realmente comprove que o dinheiro é limpo, agora fazem uma analise secreta, que ninguem sabe de nada, ninguém vê nada, ninguém ouve nada, a gente liga eles nao sabem explicar por que é so por e-mail, a gente manda e mail eles mandam uma mensagensinha eletrônica

Gente isso e o fim fo mundo mesmo.ligo na ouvidoria e eles dizem que e so por email.nao sei oque fazer nao tenho.advogado nem dinhriro a propria moca da ouvidoria disse pra eu juntar provas que ela nao poderia resolver so por email c9mo assim eles pediram os dez dias ai passou ai ta chegando mais sete e nada e eles pediram a conta pois viram que e dinheiro limpo ai a moca da ouvidoria que esta sendo paga com nosso saldo , ne nao e possivel ai dles faka pra juntar provas , eles trabalha pra nubank e estao dizendo.isso , pegam nosso dinheiro e nao fazem nada , vou fazer e um protesto la na frente da agencia , juro eles nao querem devolver oque e nosso , como assim cd o celco russomano

1 curtida

Oi iai alguma noticia

Nada ainda

Oi devolveram o meu hoje tinha esperado os dez dias ai na sexta deu dez dias ai eles pediram a conta e depois nao me respindiam mandei quase 100 emails liguei falei que ia fazer um multirao e protesto la na frente da agencia fisica ia ate chamar o celso russomano , fiquei muito brava ai 2 30 me devolveram falar com um email que concluiram meus dados e a transferencia foi feita , nunca mais quero essa conta muita dor de cabeca

1 curtida

[RESOLVIDO] :white_check_mark:

1 curtida

Graças a Deus, fico feliz por vc, já eu estou na mesma, indo pra 1 mês

1 curtida

Que bom Marcos, fico feliz por você também, tiveram sorte, o meu dinheiro vai fazer um mês com eles

1 mes e ainda nao devolveram teu dinheiro ? Minha nossa, olha se fizerem isso comigo, eu vou ter que entrar com processo pesado contra o Nubank, pq o meu prejuizo ta muito grande, e a quantia nao é um valor baixo, e eu tenho provas, tenho prints,tenho msgn de audio das cobranças atrasadas, eu com dinheiro na conta, fui passar o cartão e deu bloqueado, nossa sacanagem, passei maior constrangimento, uma vergonha tenho tudo filmado, isso nao se faz.

1 curtida

Ocorreu o mesmo comigo… Fiz a contestação de uma compra no cartão no início da semana e até 4a nada fizeram. Só foram fazer crédito de confiança após eu postar no Reclame Aqui… Isso na 4a dia 27/09. Hoje cedo, recebi um e-mail falando do Cancelamento Definitivo de TODOS OS PRODUTOS NUBANK e já não consigo fazer Pix, nem usar o cartão e o pior, nem comprar ou vender minhas 509.000 nucoins.
Se até segunda não voltarem, vou no Procon, pois eu sou nível 6 e fiz a parceria congelando meu dinheiro para receber os benefícios por 6 meses.
Não podem cancelar uma conta assim, passando por cima do contrato das Nucoins, e ainda bloqueando o cartão de crédito (o qual eu gasto mais de 20.000 no mês) e o dinheiro em conta.
Tá de brincadeira @Nubuddy

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy exibir ajuda.

:partying_face:

@nubuddy exibir ajudar

O meu também bloqueou agorinha porque recebi um pix de um valor alto

1 curtida

@Moq1, Esse é, provavelmente, o maior problema que gera os bloqueios. Segundo o contrato de uso da conta, o cliente precisa avisar ao precisa avisar o Nubank que irá receber um PIX de auto valor. Pelo menos uma vez por ano, há uma movimentação de valor incomum na minha conta, eu sempre aviso com antecedência, sou há 4 anos e nunca tive medo de sofrer bloqueio.

4 curtidas

simplesmente cancelaram minha conta com meu dinheiro esse “banco” ta me roubando

1 curtida

@gabriel_neves2

Você procurou alguma alternativa para solução?

Entre em contato com

meajuda@nubank.com.br

Lá no e-mail você irá dar detalhes sobre o acontecimento, pedindo atendimento a sua demanda.

5 curtidas

Esse email só responde com mensagem automática, outro absurdo.
E mais, no chat e por telefone, falam que só pode ser tratado exatamente nesse e-mail…
Clientes antigos, com recursos e produtos no banco sendo prejudicados e destratados