Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Oi vivi vc recebeu seu dinheiro ???

Sim graças a Deus com 15 dias meus 12.0098 ,00 foram devolvidos

Eles enviam uma mensagem automática informando que receberam seu e-mail, isso acontece com qualquer empresa. Depois de analisarem o caso, é que eles enviam uma mensagem personalizada.

Errado, pois como somente depois de fazer o bloqueio que vão analisar o caso?
Então, que enviasse aviso que os produtos seriam cancelados e a conta bloqueada.

10 dias dps pediram minha conta, eu mandei, em seguida mandaram um email dizendo que em dois dias corridos me dariam retorno, hoje já é o terceiro dia corrido, e nada mando e-mail, nao respondem, ligo nao sabem de nada, nao sabem me dar um retorno, diz que é por e-mail, isso ja virou sacanagem, tive que emprestar dinheiro pra poder pagar minhas contas, agora to sendo cobrada, depois de eu ter dinheiro pra pagar, preciso de respostas, urgente.

2 curtidas

Dica, esqueça a comunicação do próprio Nubank…
Faça reclamação no Procon e no Bacen.
E ainda poste reclamação no Reclame Aqui.
Essas ‘sacanagens’ não devem passar em branco.
No Bacen, o prazo é de 48h. No meu caso vence amanhã… Vamos ver se vão desbloquear meus produtos e dinheiro…
Aviso aqui…

2 curtidas

Ola vivi eles pediram alguma comprovação porque eu to com 30 mil retidos no banco aguardando os 10 dias até agora eles não me dão uma posição

1 curtida

Avisa aqui jessica se ele devolver seu dinheiro

1 curtida

Ok, obrigada

Que absurdo, fazem pouco caso com o dinheiro da gente, nao respondem os e-mails, a gente liga nao falam nada, nao sabem responder nada concreto, mais isso nao vai ficar assim nao

Nao devolveram ainda jessica ?

Ainda Nao

Quantos dias ja ?

Aconteceu o mesmo comigo.

Não tem conversa!

Abre reclamação no ReclameAqui, abre no consumidor gv br e entra com ação.

Um banco privado não pode bloquear seu saldo, impedindo a movimentação, sem autorização judicial. O bloqueio de conta bancária só pode ser feito por ordem judicial, em processos específicos.

Se o banco fizer isso, o cliente pode entrar com uma ação judicial para anular o bloqueio e pedir reparação por danos

Existem algumas exceções à regra do bloqueio judicial. Por exemplo, o banco pode bloquear o saldo de uma conta bancária para impedir fraudes ou movimentações suspeitas. No entanto, mesmo nesses casos, o banco deve notificar o cliente do bloqueio e explicar o motivo.

A resposta no chat para mim foi “questões de segurança”. No telefone foi “falta de documentação atualizada”

Independente do que seja, eu entendo que o bloqueio é ilegal e na posição de anos como correntista e advogado eu vou tomar minhas providencias, retirar todo o meu saldo e investimentos e nunca mais Nubank. Foi bom enquanto durou.

3 curtidas

Eu esperei até hoje, bloqueado desde a última sexta.
Concordo absolutamente com suas palavras e vou tomar exatamente essas medidas.
Já li casos que o banco foi multado em R$200 por dia.
Se tiver alguma mudança de posição nesse meio tempo, aviso aqui na comunidade.

Quantos dias ja o seu ?

Devolveram jessica ?

Devolveram nada, mais ja fiz a reclamação no bacen e no procon

Quantos dias ja ?

Ja fez quantos dias ?