Oi vivi vc recebeu seu dinheiro ???
Sim graças a Deus com 15 dias meus 12.0098 ,00 foram devolvidos
Eles enviam uma mensagem automática informando que receberam seu e-mail, isso acontece com qualquer empresa. Depois de analisarem o caso, é que eles enviam uma mensagem personalizada.
Errado, pois como somente depois de fazer o bloqueio que vão analisar o caso?
Então, que enviasse aviso que os produtos seriam cancelados e a conta bloqueada.
10 dias dps pediram minha conta, eu mandei, em seguida mandaram um email dizendo que em dois dias corridos me dariam retorno, hoje já é o terceiro dia corrido, e nada mando e-mail, nao respondem, ligo nao sabem de nada, nao sabem me dar um retorno, diz que é por e-mail, isso ja virou sacanagem, tive que emprestar dinheiro pra poder pagar minhas contas, agora to sendo cobrada, depois de eu ter dinheiro pra pagar, preciso de respostas, urgente.
Dica, esqueça a comunicação do próprio Nubank…
Faça reclamação no Procon e no Bacen.
E ainda poste reclamação no Reclame Aqui.
Essas ‘sacanagens’ não devem passar em branco.
No Bacen, o prazo é de 48h. No meu caso vence amanhã… Vamos ver se vão desbloquear meus produtos e dinheiro…
Aviso aqui…
Ola vivi eles pediram alguma comprovação porque eu to com 30 mil retidos no banco aguardando os 10 dias até agora eles não me dão uma posição
Avisa aqui jessica se ele devolver seu dinheiro
Ok, obrigada
Que absurdo, fazem pouco caso com o dinheiro da gente, nao respondem os e-mails, a gente liga nao falam nada, nao sabem responder nada concreto, mais isso nao vai ficar assim nao
Nao devolveram ainda jessica ?
Ainda Nao
Quantos dias ja ?
Aconteceu o mesmo comigo.
Não tem conversa!
Abre reclamação no ReclameAqui, abre no consumidor gv br e entra com ação.
Um banco privado não pode bloquear seu saldo, impedindo a movimentação, sem autorização judicial. O bloqueio de conta bancária só pode ser feito por ordem judicial, em processos específicos.
Se o banco fizer isso, o cliente pode entrar com uma ação judicial para anular o bloqueio e pedir reparação por danos
Existem algumas exceções à regra do bloqueio judicial. Por exemplo, o banco pode bloquear o saldo de uma conta bancária para impedir fraudes ou movimentações suspeitas. No entanto, mesmo nesses casos, o banco deve notificar o cliente do bloqueio e explicar o motivo.
A resposta no chat para mim foi “questões de segurança”. No telefone foi “falta de documentação atualizada”
Independente do que seja, eu entendo que o bloqueio é ilegal e na posição de anos como correntista e advogado eu vou tomar minhas providencias, retirar todo o meu saldo e investimentos e nunca mais Nubank. Foi bom enquanto durou.
Eu esperei até hoje, bloqueado desde a última sexta.
Concordo absolutamente com suas palavras e vou tomar exatamente essas medidas.
Já li casos que o banco foi multado em R$200 por dia.
Se tiver alguma mudança de posição nesse meio tempo, aviso aqui na comunidade.
Quantos dias ja o seu ?
Devolveram jessica ?
Devolveram nada, mais ja fiz a reclamação no bacen e no procon
Quantos dias ja ?
Ja fez quantos dias ?