Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

16 dias

1 curtida

Abri uma reclamação no reclame aqui, outra no Procon e o outra no BACEN… mais atoa nao vai ficar mesmo, pq passei maior constrangimento dps de ter dinheiro na conta e passar o cartao e dar bloqueado

Estou a 10 dias já na mesma situação email só automático chat pode fazer nada nem ouvidoria

Nao pediram a outra conta ainda?

O meu tem 7 dias hoje

O meu já, mais dps que pediram a conta ja ta no 5° dia corrido e nada, o email era dois dias corridos

Reclama no BACEN

, não entendo uns fala que é 2 dias outros 7 nao sei

Não o email e sempre o mesmo aguarda quando vencer os 10 dias e nada

O meu falaram dentro de dois dias corridos me dariam um retorno, ate agora nada

Eu to ficando louca

Eu tenho ansiedade

Liguei hj a moça disse que como passou 10 dias e não me deram retorno eu tenho que manda email mais não adianta manda não respondem já não sei o que fazer

1 curtida

Oi não tô mudar minha senha

Oi entra no aplicativo toca na sua foto de perfil em seguida segurança lá vai ter opção pra troca senha

Qual senha, do cartão ou do App?
A senha do cartão você não consegue mudar, só a do App.

2 curtidas

Cade meu dinheiro Nubank??? Nao respondem e-mails, nao respondem mais nem aqui, de primeiro falavam ate alguma coisa aqui, agora nem isso mais, deixam a gente sem respostas, nao quero nada de mais, quero apenas o meu dinheiro, só isso.

Nao pediram nenhum comprovante ap3nas aguardei os 10 dias e devolveram ,desculpe a demora em te responder ,quando 2nviei os dados da conta nova em 1 dia util eles depositaram o vamor

2 curtidas

Nada ainda jessica ?

Nada…