Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

O Nubank simplesmente cancelou minhas conta. Ocorre, que tenho um saldo razoável, cartão de crédito em dia e investimento.
Até o fato de cancelar a conta, não tem problema. O problema eh meu saldo que não consigo utilizar.
Já enviei e-mail, me pediram uma conta pra fazer a transferência e eu enviei, isso já fazem 15 dias e até nada.

2 curtidas

Olá @Sidney_Nascimento1! Bem-vindo à NuCommunity!

Normalmente, o Nubank pede um prazo que é descrito no e-mail que você deve ter recebido, com mais detalhes sobre como proceder.

Se esse prazo já tiver passado, contate o atendimento por e-mail ou telefone para que possam verificar pra você!

19 curtidas

Em nenhum momento o Nubank ficará com seu dinheiro. Ele devolverá dentro do prazo estabelecido. Então, não se preocupe!!

17 curtidas

# Como funcionam cancelamentos e bloqueios na conta do Nubank

:point_up_2: :point_up_2: :point_up_2:

Bem vindo à Nu Community.

Fique tranquilo que banco nenhum pode ficar com o dinheiro em caso de cancelamento por desinteresse comercial. Como o prazo já passou o estipulado recomendo entrar em contato com a Ouvidoria, nesse link tem os contatos atualizados do Nubank: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

Caso mesmo assim não resolviam, recorra ao Banco Central: Banco Central do Brasil

2 curtidas

Será!? Não custa tentar:

Viva os palestinos que moram no Brasil e têm cartão Nubank! :clap: :clap: :clap:

1 curtida

Será!? Não custa tentar:

Viva os israelenses que moram no Brasil e têm cartão Nubank! :clap: :clap: :clap:

1 curtida

Eles fizeram isso com a minha conta ja estou a 10 dias sem meu dinheiro. Arrumei emprego bom recebi minha grana e a nubank me roubou não consigo mandar pix nada congelaram minha conta. Estou passando fome em casa. Lamentável esse banco

Boa tarde, me Chamo Lorrane venho aqui deixar meu esclarecimento referente a situação que a Nunbank fez na minha conta empresarial realizaram o cancelamento da conta sem motivo algum explicado pelo mesmo, só recebi o e-mail avisando depois que foi cancelado com todo dinheiro preso e pedindo para eu aguardar 10 dias úteis, sendo assim atrasando pagamento de funcionários, Contas etc… Hoje ao chegar do trabalho me deparei sem Luz por motivo de atraso tenho 3 filhos e como fica minha situação olha independente de qualquer coisa isso não se faz com cliente é inadmissível já movi ação judicial desde do segundo dia do ocorrido agora aguardo o estorno do meu dinheiro hoje já estamos no 4 dia e enquanto isso as contas vão rolando juros.

2 curtidas

Como funcionam cancelamentos e bloqueios na conta do Nubank

Entre em contato através dos canais de atendimento - chat, telefone ou e-mail.

A área de suporte ao cliente do Nubank funciona 24 horas por dia com autonomia para realizar atendimentos dos mais simples aos mais complexos. Dentro dessa área, existem quatro formas de falar com a gente:

  1. Chat: jeito simples e rápido de chamar nosso atendimento. Basta abrir uma conversa com alguém do nosso time dentro do app Nubank.

  2. E-mail: meajuda@nubank.com.br. Por aqui, podemos te ajudar com as demandas recebidas.

  3. Telefone: 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Nestes telefones, você entra em contato com a nossa Central de Atendimento.

  4. Redes Sociais: @nubank - Lembrete: para proteger a confidencialidade, não podemos dividir informações pessoais nas redes sociais. Nos comentários públicos costumamos tirar dúvidas mais gerais sobre produtos. Se quiser falar sobre algo específico do seu cartão, conta ou parcelas, chame a gente no chat do app ou telefone.

https://blog.nubank.com.br/cancelamento-bloqueio-conta-nubank

11 curtidas

Já entrei em contato e a única resposta que me deram foi aguardar os 10 dias úteis e não podem fazer nada antes deste prazo, isso não é um suporte infelizmente.

2 curtidas

Aguardar que vai da tudo certo @Jhonison_Lima aqui na comunidade todos somos clientes também.

8 curtidas

Sim, tem que dá Fernandes a única coisa que me preocupa é que infelizmente todas a minhas dividas e pagamentos depende desse dinheiro preso sabe isso é caso muito sério envolve diversas coisas coisas.

Dispor de uma segunda conta é uma medida prudente, sua empresa não pode aguardar o prazo dado para resolver as questões do dia a dia. Ter apenas uma conta corre-se esse risco.

1 curtida

Já realizei Edson porém o valor preso é referente ao pagamento do mês, por isso ocorreu esse problema todo

1 curtida

Ola kleber , todos meu produtos nubank foi cancelado hoje , so que eu tenho dinheiro guardado la eles irão devolver ???

1 curtida

Certamente entrarão em contato para que você forneça uma nova conta para onde os valores serão encaminhados.

10 curtidas

Obrigado , mais foi devolvida uma transferência para uma que tinha me mandado , nao entendi nada , e agora cancelam minha conta , com o dinheiro la na opção guardado , sera que eles devolvem meu dinheiro que esta na opção (guardado)

Todos os valores que você mantinha junto a instituição são ressarcidos.

16 curtidas

Assim espero , obrigado irei aguardar

3 curtidas