Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Ta bom hoje pediram outra conta de minha titularidade, caso meu dinheiro seja ressarcido voltarei aqui e conto pra todo mundo

4 curtidas

Ola bom dia a mais ou menos uns 10 dias aconteceu o mesmo comigo esta la bloqueado

Eles pediram uma nova conta no sabado

Dai eu respondi no domingo.

Uma divida eu mandei os dados tanto no email que chegou. Como tambem no email me ajuda
So que eles nao responderam demora mesmo pra responder. Ou so quando e transferido pra a outra conta que eles avisa?

Processamento dos dados que enviou sobre uma nova conta corrente, pode aguardar até o dinheiro está na sua conta.

5 curtidas

Mesmo sem eles responderem? Ja aconteceu com voce pode me ajuda?

O atendimento pediu uma conta em sua titularidade justamente pra resolver o dinheiro na conta bloqueada.

Mais alguma dúvida?

2 curtidas

Essa nubank e uma sacanagem ate agora to esperando meeu dinhero vou processar eles

No meu caso eles respoonderam , falaram que em dois dias corridos retornariam por email,mais la fala que o prazo para devolução e de 7 dias úteis

1 curtida

Mais ja devolveram sei dinhero?

Estou passando pelo mesmo problema que os demais. Tenho uma conta PJ e a mesma estava parada porque meu negócio estava parado. Porém tive vários recebimentos no dia 8/11 e simplesmente bloquearam minha conta PJ. Já abri reclame aqui, reclamação no banco central e até agora nada. Mandaram e-mail mandando aguardar 10 dias. Absurdo isso. Sem falar do atendimento péssimo. Vou entrar com um processo de danos morais contra eles por reterem meu dinheiro. Estou com dividas atrasadas com meus fornecedores e eles fazem isso. Desrespeito total contra o consumidor.

Troca de banco amigo,ja enjoei de tanta gente reclamando de bloqueio nessa comunidade,e mete advogado

Bom vamos lá
Vi q muita gente anda passando pelo mesmo constrangimento , vai o meu relato .

Hoje recebi um valor de 30mil reais em conta onde vendi o carro via pix , eu fui fazer o pagamento do mesmo valor para a compra de outro carro na hora de fazer o pix , apareceu como bloqueio por segurança , e pediram para checar a caixa de e-mail , quando abro e-mail recebo a msg q estariam realizando um bloqueio temporário por 2 dias , de imediato já chamei eles no chat onde os mesmo informou q minha conta estava bloqueada e teria q aguardar por 5 dias úteis eu já fiquei desesperada , procurei o telefone deles líguei aí a atendente pediu para fazer um e-mail informando o ocorrido e q logo em seguida iria desbloquear , que era apenas para enviar o e-mail aguardar 10
Minutos caso q conta não desbloqueasse ligasse novamente , e foi isso q aconteceu , quando liguei informaram q teria q aguardar , desliguei o telefone e ela minha surpresa me chega um e-mail onde eles informaram q os serviços estariam sendo cancelados e teria q aguardar 10 dias e os valores em conta corr o risco de voltar para o banco de origem , uma palhaçada , pq ninguém vai aguardar 10 dias pra mim poder pagar o carro e agora fica eu aqui esperando pra ver o q vai acontecer e pelo visto pelos relatos q vi não serão apenas 10 dias :woman_facepalming:t2:

2 curtidas

O atendimento é péssimo eles colocam secretaria automático pq toda hora aparece a msm mensagem , até msm por e-mail não resolve , segunda feira irei ligar no bacen para fazer a reclamação e ver si consigo algo , o valor continua em conta porém não consigo mexer , tb fiz o teste pra ver si recebe pix , recebe porém eu não consigo fazer nada na conta , uma pita sacanagem eu até entendo em questão de segurança , mais cancelar a conta sem mais informações ? Impossível isso difícil viu

Olá @KELLY_LOURENE… seja bem-vinda à NuCommunity!

Lamento por estar passando por essa situação. Olha, como você já tentou resolver com o atendimento em todos os canais de atendimento (chat, e-mail e telefone) e não obteve solução para seu problema, recebendo ainda algumas informações divergentes, eu aconselharia tentar resolver com a equipe da Ouvidoria.

Junte os protocolos de atendimento e as informações que recebeu e mande um e-mail para ouvidoria@nubank.com.br, relatando o ocorrido, pois uma outra equipe irá cuidar do seu caso.

Espero que dê tudo certo! :pray:t3:

10 curtidas

Olha eu fiquei bem chateado uso q nubank a um bom tempo e nunca ocorreu isso , agora estou de mãos atadas , e precisava do dinheiro para hoje , vou tentar mandar um e-mail nessa ouvidoria pra ver o q eles resolvem :woman_facepalming:t2:

1 curtida

Justamente, tem que informar antes do Pix para a Nubank que haverá uma movimentação de alto valor na sua conta.

Como é a primeira vez que você faz um pix alto o sistema preventivamente bloqueia.

2 curtidas

Sim entendo o bloqueio
Agora o cancelamento de todo o serviço fica difícil né , aí a conta fica bloqueada agente não consegue fazer nada e o dinheiro prezo ainda :woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Vi que tem muitos casos acontecendo aqui na comunidade aproveite e olhei o reclame aqui e constatei que tem muitas reclamações sobre bloqueio e cancelamento.

Imagino o constrangimento com os negociadores perto,nossa que pesado fazer isso cm vc.cabe ate um advogado, constrangimento e danos,por que se vc vendeu de certo seria para usar o dinheiro,nao importa com o que,e toma um cancelamento ainda

Informo q aconteceu a mesma coisa cmg desde o dia 7 e até hoje não devolveram o meu dinheiro.Eles pediram a conta eu mandei e até hoje não tive meu dinheiro de volta .

2 curtidas

Boa noite
No dia 1/11 recebi o credito de salário + férias na conta do Nubank, pois possuo a portabilidade de salário, alguns minutos depois eu recebi um e-mail dizendo que a conta foi bloqueada provisoriamente, logo em seguida recebi um e-mail dizendo que todos os produtos foram cancelados definitivamente, e solicitaram para aguardar 10 dias.

Pois bem, eu aguardei pacientemente os 10 dias, mandei e-mails no dia 11/11, cobrando alguma devolutiva, depois de muito insistir me enviaram um e-mail solicitando outra conta de minha titularidade, para transferir o meu saldo remanescente.

Eu enviei os dados, porém eles me deram um prazo de dois dias corridos, que já se passaram, e até agora não me deram um posicionamento final, estou com as minhas dividas e contas atrasadas, aluguel e contas de consumo.

Como disse acima eu recebo meu salário no Nubank, e vcs simplesmente estão segurando o meu dinheiro, estou passando por um transtorno, e as contas todas atrasadas.

preciso urgente de um retorno, com um prazo para o meu dinheiro ser transferido para outra conta

4 curtidas