Conta do Nubank cancelada com saldo, o que fazer?

Meu dinheiro acabou de cair gente

11 curtidas

Que bom,da pra vc escolher outro agora,mercado pago rende todo dia util e nao bloqueia vc,so deixar dinheiro na tela inicial que rende

1 curtida

amanda me ajuda
eles pediram só a conta ou algo mais

@Vagner1.A nao ja se paassaram 9 dias hoje que enviei a conta , e nada de enviarem meu dinheiro , to indignado, esses fi da pexte dizem que vao retornar em 2 dias e se passa os dois dias e nada , ja mandei uns 15 emaill , nao sei mais oq fazer sinceramente

1 curtida

@Mands_Quintilio depois de quantos dias que vc enviou a conta esse dinheiro caiu ?

manow só depois de 7 dias

1 curtida

Pediram minha conta pra me mandar o valor , ja se passaram 9 dias e nada deles pagarem!!

1 curtida

Oiii gente , hoje minha conta apareceu que foi cancelada e que não tem como reverter só porque caiu um pix de 3 mil da minha recisão lá . Agora não sei o que fazer ? Será que meu dinheiro vai vir pra mim ou o banco vai bloquear ???

1 curtida

Eles demora mais devolve,so resolvem pelo e-mail meajudanubank

Procura ai na comunidade ovemail completo

Depois de resolver vc escolhe um banco que nao bloqueia,ou seja a maioria

1 curtida

meajuda@nubank.com.br

9 curtidas

Rescisão é uma homologação trabalhista.

Logo o dinheiro é seu.

Você imediatamente elabora um e-mail de atendimento anexando em foto o documento de rescisão/homologação.

Geralmente esse extrato ocorre em uma conta da Caixa Econômica Federal.

Encaminha pra o meajuda@nubank.com.br

Ou 0800 887 0463.

Depois sinaliza a solução do problema.

5 curtidas

Que confusao um banco faz so pra pessoa receber recisão,no inter chegou o meu acerto de salário e ferias,

e outra pancada da recisão,e ainda o grana que vendi o carro,ninguem bloqueou nada,

Alem de perder o serviço,ainda passa por bloqueio

Se fosse diarios entradas de 500 pra cima,ai sim concordo em fiscalizar,que CPF seria esse que recebe mais que CNPJ :rofl::rofl:

3 curtidas

Eu estou passar a maior dor de cabeça com a nubank cancelou minha conta com meu saldo la ja me pediram uma conta em meu nome mandei varias vezes e ate hj nao fizeram o estorno cansei amanha vou na delegacia.

1 curtida

Bom dia @Danilo_Harris, eles disseram o motivo do cancelamento por e-mail? Normalmente o envio do saldo acontece num prazo médio de 10 dias úteis.

13 curtidas

Oxi mais 1

1 curtida

Por que o Nubank pode bloquear minha conta?

2 curtidas

Bom dia, eles mandaram um email ja pedindo uma conta minha no meu nome para mandar o saldo que ficou la pra mim porém ja estou a 30 dias mandando a conta e nada de fazer o estorno ja recorrir a todos portais de ajuda impossivel falar com eles pelo chat nao resolve esse assunto por telefone tbm nao so pelo email q nao sou correspondido to cansado ja t cheio de prejuizos por causa dessa saldo retido esperei ja 30 dias e nada deles mandarem meu dinheiro pior banco da face da terra nao consigo falar com ninguém pelo email pra resolve so basta eles fazerem o estorno ja pediram minha CONTA ja enviei 50 vezes e nada!!!

2 curtidas

Alguém tem uma solução para meu problema? Ja to a 30 dias esperando eles devolverem meu saldo pediram ate uma conta minha ja mandei 50 vezes a conta pra eles, nunca depositaram nada to num prejuízo ja danado quando tempo mas passa pior eles nao dao suporte algum!!! No chat nao resolvem esta questao nem por telefone eles falam pra entrar em contato pelo email que eles nao respondem!

1 curtida

Nesse caso abra reclamação na Ouvidoria e relate o ocorrido. Abaixo os contatos atualizados:

9 curtidas

Oi não veio o contato da ouvidoria