Minha conquista do UV foi depois de ficar uns 6 meses com a fatura do cartão zerada e praticamente sem movimentar a conta. No entanto, depois dessa mudança em relação ao projeto das Nucoins, irei cancelar o mesmo pois para mim deixou de fazer sentido, que era o retorno financeiro gerado tanto pelo 1%, quanto pela venda das Nucoins (sou nível 6).
Então galera! A solução mais certeira que temos é parar de usar. E não estou de sacanagem… Parece que tudo no Nubank é automático, é algoritmo… Como não tem ninguém lá pra nós ajudar, a gente tem que fazer o algoritmo entender o que a gente quer… Pare de usar o cartão, o algoritmo entende que você está saindo fora e então te oferece o UV pra você voltar.
A única coisa no Nubank que é próxima da gente(clientes), é essa comunidade, que quem faz acontecer somos nós mesmo.
eu também, nem lembrava mais que tinha solicitado o UV, estava usando o banco Inter, que na época que pagava 1% de cashback e acabava que usava o Inter como banco principal, ai quando menos esperava recebi no email com o convite
Sim, mas eu digo da pessoa ter que “desaparecer” pra ser percebida pelo algoritmo. Querendo ou não é um transtorno. O Nubank poderia enxergar o cliente antes dele ter que passar por esses desconfortos.
Também estou nessa pegada. Transferi todos os meus investimentos para o Nubank, assine o Nubank+, concentrei todos meus gastos nele, e não só não me convidam para o UV, quanto também não aumentam meu limite do cartão, que ainda esta em 700 reais.
O limite de empréstimo subiu para 50k, mas qualquer pessoa consciente financeiramente não usa esse tipo de serviço, salvo alguns casos específicos.
Paguei a fatura atual e zerei o limite. Vou usar minha conta do itau e pegar o personalite. Quando e se me mandarem o convite em alguns meses, poderá ser tarde demais.
Esse é o ponto, ter que migrar pra outro banco sem querer migrar, o caminho deveria ser outro, pessoas que ficam recebem o convite, e quem sai deveria ser esquecido! Isso sim seria o ideal
Assim amigo não falo nem muito a questão de migrar os investimentos. Mais do uso do cartão de crédito mesmo. Eu mesmo devo ter ficado uns bons meses zerando a fatura do Nubank, mas não cheguei a mexer nos meus investimentos. NuInvest nunca foi o lugar que concentrei meus investimentos, tenho bem pouco de CDB lá. Não existe nenhuma garantia de qualquer forma.
Eu tenho minha conta desde 2018, no inicio eu aceitava que o nubank era meio ruim de aumentar limite pois na epoca meu nome tinha restricao, depois que limpei o nome meu limite nunca saiu de 400 reais, mesmo atualizando a renda e investindo no cdb 200% que liberaram ai antes. Mas nao basta ter 400 reais de limite a 3 anos, os beneficios novos antes chegavam pra mim rapido, hoje nao tem NuScore, aumento de limite, Nubank+, nao tem nada, minha conta parou no tempo e no esquecimento, nao me importava com limite por causa das nucoins que era o que me segurava aqui, mas eu nao vejo 1 motivo sequer pra permanecer no nubank. Vou manter a conta aberta por precisar algum dia, mas nao devo movimentar a mesma por enquanto, estou feliz na minha migracao
Conforme comentado em outro post por um Nubanker. Não existe formula mágica pra conseguir o UV. Vou deixar o link mais abaixo.
Essa história de parar de usar pra receber o convite pode ser um tiro no pé.
Você pode ter os serviços cancelados por falta de uso ou desinteresse comercial.
Quero mais que se dane, cansei já, parece que tem que ficar mendigando isso aí!
Beira ao ridículo passar por essas coisas, sendo que é seu próprio dinheiro que você está utilizando.
Migrei pro BTG, “bloqueei” os cartões do Nu, se um dia vier o convite com toda curadoria, vou pensar 100x se aceito ou não.
Não existe critério.
Eu recebi o primeiro convite para o UV ainda em novembro de 2022. Recusei pq na época eu quase não usava o cartão nem o banco.
Em setembro de 23 eu já estava querendo o UV. Então comecei a concentrar meus gastos no NUBANK e comecei a enviar e-mail cobrando, meu limite, com o tempo, passou de 4000 para 17.200, e em fevereiro de 24 recebi o segundo convite do UV.
O cartão RecargaPay retorna 1,5% de cashback a cada compra. A “desvantagem” é que o limite você tem que fazer (tem que depositar limite) que rende a 106% CDI. O cartão infelizmente pra mim é apenas virtual. Recentemente colocaram no Google Pay (dá pra passar em todo lugar agora).
Outra opção é o Cartão Sofisa Direto Black. Só criar a conta, investir pelo menos uns 10k em CDBs e esperar o convite… é 1% cashback, mas é cartão BLACK , tem as vantagens do cartão BLACK.
É isso.
O segredo é conectar o OpenFinence com outro banco, qbandonar o Nubank e começar a usar somente o outro banco. O sistema ve isso e mandam convite depoos de uns meses. Comigo e com diversos outros clientes foi assim.
Se for só pelo cashback, o RecargaPay vale a pena, mas não tem nenhum outro benefício, o Infinite da XP, se vc se tiver 50k investidos lá, vale a pena, dá muitos benefícios e limite dinâmico, baseado no quanto vc tem investido