Desistindo do UV

Fala pessoal!!

Minha conquista do UV foi depois de ficar uns 6 meses com a fatura do cartão zerada e praticamente sem movimentar a conta. No entanto, depois dessa mudança em relação ao projeto das Nucoins, irei cancelar o mesmo pois para mim deixou de fazer sentido, que era o retorno financeiro gerado tanto pelo 1%, quanto pela venda das Nucoins (sou nível 6).

5 curtidas

Então galera! A solução mais certeira que temos é parar de usar. E não estou de sacanagem… Parece que tudo no Nubank é automático, é algoritmo… Como não tem ninguém lá pra nós ajudar, a gente tem que fazer o algoritmo entender o que a gente quer… Pare de usar o cartão, o algoritmo entende que você está saindo fora e então te oferece o UV pra você voltar.
A única coisa no Nubank que é próxima da gente(clientes), é essa comunidade, que quem faz acontecer somos nós mesmo. :joy:

4 curtidas

A pegada é essa aí mesmo!

3 curtidas

Mas é meio absurdo a pessoa ter que fazer isso.

3 curtidas

Eu fiz, teve uma época que PicPay estava mais atraente que Nubank pra mim.

eu também, nem lembrava mais que tinha solicitado o UV, estava usando o banco Inter, que na época que pagava 1% de cashback e acabava que usava o Inter como banco principal, ai quando menos esperava recebi no email com o convite

1 curtida

Sim, mas eu digo da pessoa ter que “desaparecer” pra ser percebida pelo algoritmo. Querendo ou não é um transtorno. O Nubank poderia enxergar o cliente antes dele ter que passar por esses desconfortos.

3 curtidas

Também estou nessa pegada. Transferi todos os meus investimentos para o Nubank, assine o Nubank+, concentrei todos meus gastos nele, e não só não me convidam para o UV, quanto também não aumentam meu limite do cartão, que ainda esta em 700 reais.

O limite de empréstimo subiu para 50k, mas qualquer pessoa consciente financeiramente não usa esse tipo de serviço, salvo alguns casos específicos.

Paguei a fatura atual e zerei o limite. Vou usar minha conta do itau e pegar o personalite. Quando e se me mandarem o convite em alguns meses, poderá ser tarde demais.

3 curtidas

Esse é o ponto, ter que migrar pra outro banco sem querer migrar, o caminho deveria ser outro, pessoas que ficam recebem o convite, e quem sai deveria ser esquecido! Isso sim seria o ideal :confused:

2 curtidas

Assim amigo não falo nem muito a questão de migrar os investimentos. Mais do uso do cartão de crédito mesmo. Eu mesmo devo ter ficado uns bons meses zerando a fatura do Nubank, mas não cheguei a mexer nos meus investimentos. NuInvest nunca foi o lugar que concentrei meus investimentos, tenho bem pouco de CDB lá. Não existe nenhuma garantia de qualquer forma.

1 curtida

Eu tenho minha conta desde 2018, no inicio eu aceitava que o nubank era meio ruim de aumentar limite pois na epoca meu nome tinha restricao, depois que limpei o nome meu limite nunca saiu de 400 reais, mesmo atualizando a renda e investindo no cdb 200% que liberaram ai antes. Mas nao basta ter 400 reais de limite a 3 anos, os beneficios novos antes chegavam pra mim rapido, hoje nao tem NuScore, aumento de limite, Nubank+, nao tem nada, minha conta parou no tempo e no esquecimento, nao me importava com limite por causa das nucoins que era o que me segurava aqui, mas eu nao vejo 1 motivo sequer pra permanecer no nubank. Vou manter a conta aberta por precisar algum dia, mas nao devo movimentar a mesma por enquanto, estou feliz na minha migracao

2 curtidas

Eu tenho o Nu+, será que no meu caso vale esperar mais um pouco? O que você acha?

Conforme comentado em outro post por um Nubanker. Não existe formula mágica pra conseguir o UV. Vou deixar o link mais abaixo.

Essa história de parar de usar pra receber o convite pode ser um tiro no pé.
Você pode ter os serviços cancelados por falta de uso ou desinteresse comercial.

4 curtidas

Quero mais que se dane, cansei já, parece que tem que ficar mendigando isso aí!
Beira ao ridículo passar por essas coisas, sendo que é seu próprio dinheiro que você está utilizando.
Migrei pro BTG, “bloqueei” os cartões do Nu, se um dia vier o convite com toda curadoria, vou pensar 100x se aceito ou não.

Não existe critério.
Eu recebi o primeiro convite para o UV ainda em novembro de 2022. Recusei pq na época eu quase não usava o cartão nem o banco.
Em setembro de 23 eu já estava querendo o UV. Então comecei a concentrar meus gastos no NUBANK e comecei a enviar e-mail cobrando, meu limite, com o tempo, passou de 4000 para 17.200, e em fevereiro de 24 recebi o segundo convite do UV.

1 curtida

O cartão RecargaPay retorna 1,5% de cashback a cada compra. A “desvantagem” é que o limite você tem que fazer (tem que depositar limite) que rende a 106% CDI. O cartão infelizmente pra mim é apenas virtual. Recentemente colocaram no Google Pay (dá pra passar em todo lugar agora).
Outra opção é o Cartão Sofisa Direto Black. Só criar a conta, investir pelo menos uns 10k em CDBs e esperar o convite… é 1% cashback, mas é cartão BLACK , tem as vantagens do cartão BLACK.
É isso.

1 curtida

Eu vou esperar até dezembro pra ver se me notam, se não me notarem vou ir pra XP, Sofisa ou RecargaPay…

1 curtida