Desistindo do UV

Eu vou ficar mais um pouco no NuBank+, se eu ver que não deu certo eu vou usar esta estratégia e conto para vocês.

3 curtidas

Eu tbm parei de usar o Nubank para usar os benefícios do C6 e o convite do UV apareceu.

1 curtida

Você aceitou o convite e voltou para o Nubank?

Se, sim, o que está achando do UV? :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Sim, aceitei o convite do UV. Porém meu perfil é de viajante e o UV não disponibiliza acessos as salas vips de forma gratuita como a maioria dos cartões blacks. Caso não haja nenhuma melhoria nesta parte, vou precisar cancelar o UV e manter meu cartão C6 Carbon.

1 curtida

Realmente, aos viajantes, o UV deixa muiiiito à desejar com relação às salas VIPS.

Vamos torcer que o Nubank resolva logo isto e que você continue com o seu UV. :raised_hands:

Enquanto isto, fique aqui na comunidade participando e interagindo?! :slightly_smiling_face:

3 curtidas

E meu interesse maior foi justamente no ganho com a venda das Nucoins. Como o Nubank resolveu encerrar as negociações, já estou vendo outras alternativas mais interessantes para mim.

Não tenho perfil de viajante, quase não assisto MAX ou qualquer outro stream, e o que me ajuda bastante é a NuTag, mas posso pedir uma pelo app Zul+ (R$ 9,90) e basta manter um saldo lá para ser debitado quando houver utilização.

Estão com o encerramento das negociações da Nucoin o UV deixou de fazer sentido para mim.

Paguei para chegar no nivel 6. Não tive perda com o fim das negociações de Nucoin, mas caso não haja nenhuma mudança realmente interessante até o início de dezembro, irei converter todas as minhas Nucoins em USDC e vender para aplicar em outro investimento que dê melhor retorno.

3 curtidas

Na mesma pretensão por aqui TB.
Sou N7. Se tiver alguma coisa interessante, vou ficar com uma parte das NuCoins, caso contrário, vou converter todas também.

2 curtidas

Pra mim funcionou assim também. Não gostava do programa rewards e migrei para um cartão com 1% de Cashback (que tinha anuidade).
Uns 8 meses depois recebi convite para o UV com 50 k de limite.

1 curtida

Eu sou a prova viva disso kkkkk

1 curtida

É bastante simples na verdade!

O ultravioleta funciona para “recuperar clientes perdidos” ou “fidelizar novos clientes”! Essa é a “carta na manga” do Nubank.

Quem está usando fielmente o cartão de crédito Nubank aguardando um convite do Ultravioleta, é melhor esperar deitado, porque até sentado você irá cansar.

Para conseguir um convite para o UV, basta deixar de utilizar o cartão de crédito do Nubank e concentrar os gastos em outro cartão por alguns meses. O convite vem naturalmente. :wink:

3 curtidas

Tudo leva a crer que seja isso mesmo… Um algorítimo que beneficia quem sai do relacionamento com o Nubank… Isso vai dar ruim, pois pode acontecer que depois que o cliente já esteja bem acomodado no outro banco, fique difícil sair para restabelecer o relacionamento com o Nubank…

2 curtidas

Hoje foi mais uma peça, nubank+ cancelado.
Aos poucos, o nubank vai perdendo seu diferencial competitivo para quem comprou o projeto desde o início. Fico feliz em ver no IPO que fui um dos primeiros 300 mil usuários do cartão de crédito.
E agradeço pela jornada! Foi meu 1º cartão de crédito! A minha primeira compra foi dividindo uma pizza com a família!

5 curtidas

Como saber o lugar no IPO? E tô querendo cancelar o + também! Vai me contando mais!

3 curtidas

Eu também cancelei o Nubank+ e estou usando o cartão do recargapay.

3 curtidas

Vc acha q usando esse cartão do recargapay tem chance do Nu mandar o UV? pq eu pensei em ir pra XP, já q minha mãe recebeu o convite usando a XP kkkk

Espero que sim. Eu também tenho conta na XP. Mudei quando mudaram as regras do cartão exigindo gasto minimo para acessos a sala VIP.

2 curtidas

Vc tirou o cashback todo antes de cancelar?

Sim. Na verdade estava com alguns centavos negativo no cashback, pois fiz adiantamento de fatura de uma compra parcelada. Acho q o cashback diminuiu pq o valor total da compra ficou menor com o desconto por antecipação.

Fui pelo relatório pré IPO, que mostrou a curva de crescimento em anos, como estava em gráfico de barras por ano, fui em 2015 hehe
Bom, por enquanto fui pro par laranja lá, sempre muito solícitos e com um black de 1% de cashback na fatura praticamente + 6 salas vips!
Ao menos, não ficamos destapados. Continuem buscando outras soluções para o UV. Boa sorte a todos!

1 curtida

Exatamente a mesma situação aqui. Gastar milhares de reais no cartão pra trocar por cupom de R$20,00 num iFood não faz o menor sentido, prefiro gastar direto no app, com outro cartão e ter benefícios e cashbacks muito melhores. Essa onda de desconto não rola, querem que vc gaste mais grana ainda nesse circulo vicioso pra achar que ta ganhando algo. Nada melhor que cashback e grana na conta.

Tem sim, só habilitar o OpenFinance no Nubank pra puxar os dados da XP e do RecargaPay, vão ver rapidinho vc usando os cartões lá e o convite vem em algumas semanas.

2 curtidas