Eu vou ficar mais um pouco no NuBank+, se eu ver que não deu certo eu vou usar esta estratégia e conto para vocês.
Eu tbm parei de usar o Nubank para usar os benefícios do C6 e o convite do UV apareceu.
Você aceitou o convite e voltou para o Nubank?
Se, sim, o que está achando do UV?
Sim, aceitei o convite do UV. Porém meu perfil é de viajante e o UV não disponibiliza acessos as salas vips de forma gratuita como a maioria dos cartões blacks. Caso não haja nenhuma melhoria nesta parte, vou precisar cancelar o UV e manter meu cartão C6 Carbon.
Realmente, aos viajantes, o UV deixa muiiiito à desejar com relação às salas VIPS.
Vamos torcer que o Nubank resolva logo isto e que você continue com o seu UV.
Enquanto isto, fique aqui na comunidade participando e interagindo?!
E meu interesse maior foi justamente no ganho com a venda das Nucoins. Como o Nubank resolveu encerrar as negociações, já estou vendo outras alternativas mais interessantes para mim.
Não tenho perfil de viajante, quase não assisto MAX ou qualquer outro stream, e o que me ajuda bastante é a NuTag, mas posso pedir uma pelo app Zul+ (R$ 9,90) e basta manter um saldo lá para ser debitado quando houver utilização.
Estão com o encerramento das negociações da Nucoin o UV deixou de fazer sentido para mim.
Paguei para chegar no nivel 6. Não tive perda com o fim das negociações de Nucoin, mas caso não haja nenhuma mudança realmente interessante até o início de dezembro, irei converter todas as minhas Nucoins em USDC e vender para aplicar em outro investimento que dê melhor retorno.
Na mesma pretensão por aqui TB.
Sou N7. Se tiver alguma coisa interessante, vou ficar com uma parte das NuCoins, caso contrário, vou converter todas também.
Pra mim funcionou assim também. Não gostava do programa rewards e migrei para um cartão com 1% de Cashback (que tinha anuidade).
Uns 8 meses depois recebi convite para o UV com 50 k de limite.
Eu sou a prova viva disso kkkkk
É bastante simples na verdade!
O ultravioleta funciona para “recuperar clientes perdidos” ou “fidelizar novos clientes”! Essa é a “carta na manga” do Nubank.
Quem está usando fielmente o cartão de crédito Nubank aguardando um convite do Ultravioleta, é melhor esperar deitado, porque até sentado você irá cansar.
Para conseguir um convite para o UV, basta deixar de utilizar o cartão de crédito do Nubank e concentrar os gastos em outro cartão por alguns meses. O convite vem naturalmente.
Tudo leva a crer que seja isso mesmo… Um algorítimo que beneficia quem sai do relacionamento com o Nubank… Isso vai dar ruim, pois pode acontecer que depois que o cliente já esteja bem acomodado no outro banco, fique difícil sair para restabelecer o relacionamento com o Nubank…
Hoje foi mais uma peça, nubank+ cancelado.
Aos poucos, o nubank vai perdendo seu diferencial competitivo para quem comprou o projeto desde o início. Fico feliz em ver no IPO que fui um dos primeiros 300 mil usuários do cartão de crédito.
E agradeço pela jornada! Foi meu 1º cartão de crédito! A minha primeira compra foi dividindo uma pizza com a família!
Como saber o lugar no IPO? E tô querendo cancelar o + também! Vai me contando mais!
Eu também cancelei o Nubank+ e estou usando o cartão do recargapay.
Vc acha q usando esse cartão do recargapay tem chance do Nu mandar o UV? pq eu pensei em ir pra XP, já q minha mãe recebeu o convite usando a XP kkkk
Espero que sim. Eu também tenho conta na XP. Mudei quando mudaram as regras do cartão exigindo gasto minimo para acessos a sala VIP.
Vc tirou o cashback todo antes de cancelar?
Sim. Na verdade estava com alguns centavos negativo no cashback, pois fiz adiantamento de fatura de uma compra parcelada. Acho q o cashback diminuiu pq o valor total da compra ficou menor com o desconto por antecipação.
Fui pelo relatório pré IPO, que mostrou a curva de crescimento em anos, como estava em gráfico de barras por ano, fui em 2015 hehe
Bom, por enquanto fui pro par laranja lá, sempre muito solícitos e com um black de 1% de cashback na fatura praticamente + 6 salas vips!
Ao menos, não ficamos destapados. Continuem buscando outras soluções para o UV. Boa sorte a todos!
Exatamente a mesma situação aqui. Gastar milhares de reais no cartão pra trocar por cupom de R$20,00 num iFood não faz o menor sentido, prefiro gastar direto no app, com outro cartão e ter benefícios e cashbacks muito melhores. Essa onda de desconto não rola, querem que vc gaste mais grana ainda nesse circulo vicioso pra achar que ta ganhando algo. Nada melhor que cashback e grana na conta.
Tem sim, só habilitar o OpenFinance no Nubank pra puxar os dados da XP e do RecargaPay, vão ver rapidinho vc usando os cartões lá e o convite vem em algumas semanas.