Desistindo do UV

Pois é amigo. Penso da mesma forma. O interessante do cashback é você poder usar onde, quando e como quiser. Da forma como repensaram o benefício da Nucoin, com descontos no NuShopping, em parceiros e etc, para mim não faz o menor sentido se for como estou imaginando. Hoje em dia existem muitas plataformas que dão retornos pontuais melhores. Temos a Meliuz, Livelo, Zoom, PicPay, Cuponomia (isso só para citar algumas) que estão sempre dando um retorno de até 25% (como vi recentemente no Cuponomia em relação a Temu). Por exemplo, hoje uso um Galaxy S20FE que comprei em 2022 e na época (foi na blackfriday) tive um cashback de aproximadamente R$ 800,00. O mesmo, com o cashback, acabou saindo por aprocimadamente R$ 1.100,00. Vendido e entregue pela própria Samsung. Cashback Ame, que na época, se não me engano, foi de mais ou menos 40%.

Então se o Nubank, até início de dezembro, não apresentar novidades sobre o novo programa e como o mesmo realmente vai funcionar, vou preferir descongelar minhas Nucoins e investir em algo que traga melhor retorno.

2 curtidas

Ja tem cartao fisico amigo…

1 curtida

Sim, tem, mas não coloquei como “certeza” pois eles não liberam o cartão para todos. Ainda não liberaram PARA MIM o pedido do cartão físico, porém recentemente liberaram o cadastro via carteira do Google (Google Pay), o que já quebra o galho, pois tenho NFC no celular.

1 curtida

Tomara que eles te notem, mas ative o OpenFinance que aumenta as chances do cartão aparecer… e pare de usar completamente.

2 curtidas

Fala meu amigo… estou no mesmo barco… gasto 10mil todos mês. Tenho mais de 1 milhão investido no Nubank. Nem
Nubank + foi liberado pra mim.

5 curtidas

na boa, vc é fiel mesmo hein amigo, pois se eu tivesse tudo isso em investimentos aqui no Nubank, o mínimo que eu gostaria é ter um cartão ainda mais top do que é o UV.
Eu no seu lugar, já teria ido para outro banco/corretora há tempos. Muitas corretoras (XP, Genial, Toro, entre outras) dão muitos benefícios, tipo acesso à taxas diferenciadas/melhores sobre os ativos padrão disponíveis pra quem tem acima de R$1M (investidor qualificado)… fora os cartões que elas oferecem para quem até menos investimento do que isso já são top de linha.

3 curtidas

Itaú, melhor banco pra você.

App deles é ruim. Curto inovação muita coisa que app Nubank tem possibilidade. Já lá não.

1 curtida

Com 1 milhão na conta eu sinceramente acho que UV não é seu cartão, quem tem esse valor não precisa dos 200% do cdi…

Gente transferi 10K pro Sofisa pra ver se aparece o cartão pra mim KKKK

4 curtidas

@JohnConsultor vc conseguiu fazer open finance do sofisa no Nubank? Para mim não funciona.

Mas eu gosto é do banco… app limpo prático fácil de mexer.

2 curtidas

Kkkkkkk :joy::joy::joy:. Calma meu povo, vocês querem tanto o ultravioleta assim? A depender como será este novo programa de nucoins se não for tão vantajoso como era eu passo o meu todinho pra vocês com limite de cartão de 60 mil ainda viu kkkkk, pois vou deixar de usar o nubank e vou para outro com mais benefícios interessantes.

Os nucoins deixava o nubank imbatível com relação a concorrência, já estes atuais benefícios simples da curadoria que eles oferecem do UV eu não nem ligo. Só coisas para usuários lambe lambe do nubank q se contenta com pouco, só coisas que nem uso e quase nada de retorno para o dia a dia. Sem contar este péssimo app nada prático que não tem nem 1 simples opção de filtro na área de conta e cartão, animações modernas que não existe e parece que a cada abertura de pagina está travando, páginas mal aproveitas com espaços vazios enormes. Banco para adolescentes!

1 curtida

Sofisa já me ofereceram o black, mas não achei tão atrativo
Gosto dele, mas o app é bem bugadinho

Uma decepção mesmo ! aconteceu o mesmo comigo, indiquei o nubank para 2 amigos e logo receberam o convite para o ultravioleta sem mesmo movimentar a conta… desanimador ! Estou migrando para o Inter

Quem pensa assim dificilmente chega a ter 1 milhão na conta.

Ela que fique com seus mistérios, concorrência está aí na ativa firme e forte

Eu tenho, mas não tem nada de interessante lá. Alem do app ser bugado, o cashback demora 2 meses pra entrar na conta e muitas vezes ai da tem que ficar falando com chat do atendimento pra cobrar pois alem da demora, cai cashback menor do que o que deveria. Transparencia zero la. Vc nem consegue saber do que ja caiu o cashback e do que não caiu. Eu desisti.

Impossível, ja concluí o processo umas 15x e no fim sempre aparece que está “pendente”, mesmo eu recebendo msg de confirmação no app do Nubank que deu tudo certo. Ja ate abr chamado no nubank, os desenvolvedores analisaram e falaram que estava tudo ok, porem entrei lá e estava igualzinho, ou seja, não resolveram nada. Mas sei que o problema é no lado do Nubank pois consigo OpenFinance com o Sofisa em outras instituições.

1 curtida

Pela dificuldade que ele está tendo com o convite eu acho que não vale a pena, no caso dele.

1 curtida

Isso é verdade, pra mim não é só um cartão e sim todo o conjunto da Nu que eu curto, aproveita que tu tem bastante dinheiro e pega outro black com 50K e ativa o open finance.