Desistindo do UV

Consegui sim!

pra quem ta mudando pro sofisa
só um conselho o app deles é terrivel pra gestão do cartão como um todo.

cashback é horrivel não é instantâneo igual o nubank
sofisa é uma otima opção para renda fixa e reserva de emergencia na minha opniao, nos outros segmentos tem muito a melhorar ainda.

9 curtidas

Tem opções de fazer um investimento de 20 mil e ganha o UV.

ligue para o atendimento pessoal.

E pedi, faça consultas…

6 curtidas

Pesquisa sobre o cartão do recargaPay, tem cashback de 1,5% , vale super apena :wink:

1 curtida

Como funciona? Fale mais sobre

A minha ideia é ir pra outro banco só pra ter o UV :rofl::rofl::rofl:

Eu fiz isso em janeiro de 2023, migrei tudo para a XP.

Até agora nada de oferta.

2 curtidas

Não é mesmo uma certeza de da certo.

Nos casos de sucesso, eu sempre acho que são de uma minoria que vem aqui na comunidade compartilhar a conquista. Uma maioria, por não alcançar o sucesso, não compartilha aqui.

Mas, como são bastantes relatos aqui na comunidade, não custa nada tentar.

Vai que dá certo. :sweat_smile:

3 curtidas

Mano não funcionou p mim

Msm com esse limite no xp o nu não aumenta o limite nem manda o UV estava usando ele todo mês , já parei de usar um tempo ! Já levei os investimento p nu já trouxe de volta p xp e nada no final de 2023 indiquei um amigo p banco ele msm sendo negativado recebeu o UV isso me deu mais certeza q oq a maioria fala e verdade abandonar o cartão p vê se eles mandan o UV

2 curtidas

é o que acho que vai acontecer comigo, vou esquecer do Nu e o Nu esquecer de mim…kkkkkk
E assim seguiremos a vida! hahahaha

3 curtidas

Ai vem a pergunta, que benefícios estaria perdendo se já não temos nada :thinking:

3 curtidas

Já uso RecargaPay a um bom tempo, estou bem satisfeito, 106% CDI, 1,5 cashback, sem IOF, sem IR, para uso com liquidez diária tá ótimo :clap:

2 curtidas

Resgata qualquer hora?

1 curtida

Gente resolvi dar um passo, fiz o cartão da RecargaPay para testar, e coloquei dinheiro no Sofisa pra ver se aparece o cartão lá também, não cancelei o Plus ainda, pq consegui isenção, vou testar esses 2 cartões pois sinceramente não gosto do cartão da XP KKK, apesar de ter limite maior que a Nu eu acho muito burocrático!

7 curtidas

Não estou defendendo o Nubank, mas você precisa atender os critérios para ser selecionado, é simples, o banco tem regras, atenda as regras, e entra.

Eu mesmo só não entrava porque raramente leio email, e convite vinha todo ano por email desde quando lançou.

O Nubank é muito bom comparado com outros bancos. Ele é banco, não é mãe, mas é muito bom. Banco precisa lucrar. Pra mim, Nubank é o melhor para cliente médio. Não que seja perfeito, uma vez que não estou defendendo, só explicando que os outros são muito ruins.

Vai vir troll querendo desmerecer falando que é defensor roxo blá-blá-blá

2 curtidas

Ai que tá o problema, quem tem os critérios eles fingem que não vêem (no caso o sistema do UV), e quem não tem, eles enviam o convite! O problema não é ter ou não critérios (até pq não tem isso né? se não muita gente não recebia o convite aleatoriamente), o problema é a falha que é esse processo de convite e a forma como ele foi implementada desde o inicio.

3 curtidas

Eu só digo uma coisa: nada do que serve para um pode servir para outro, ou pode ser mera coincidência.

Mas torço para que todos que almeje o UV, consiga.

5 curtidas

A única regra que atendi na ocasião que recebi meu UV foi retirar todo dinheiro para uma corretora e usar apenas como cartão. Milagrosamente dobraram o limite e ofereceram UV.

De novo esses papos comparando com mãe nessa comunidade. O Itaú lucra com até segmento private, mas dá mais trabalho que o easymoney de quem fica devendo o pix da bet e pagando juros:

Você já sai na defensiva, assim não tem argumento bom que resista a troll. E claro que está defendendo, não que a “instituição financeira” seja ruim (segundo atendentes Nubank não é banco), mas a governança recente vem dando margem para o cliente ficar com dois pés atrás. E já foi bem melhor comparado a outras instituições.

Hoje fiz uns negócios na Nuinvest, é impressionante a bagunça entre os “dinheiros” que entram e saem, eles sensibilizam (nome técnico para imobilizar) o dinheiro da compra do ativo, mas se tiver entrando algo que vendeu ou liquidou a compra sai primeiro disso, aí aparecem valores diferentes das vendas na conta Nuinvest e você que se vire para saber o que recebeu. Fora a necessidade de antecipar capital para compra, quando tanto compra como venda são D+2.

A única vantagem que teria na forç… integração da corretora, já que o dinheiro de toda compra precisa estar na conta, seria ao menos o dinheiro de dividendos ou vendas entrar limpo. Fica a sugestão.

1 curtida

Eu ouvi um Amém! :raised_hands: Amém… :raised_hands::raised_hands: :pray::pray:

6 curtidas

Também não consigo nem o +.

Não aparece em lugar nenhum no app para eu assinar.

1 curtida