Dilemas de viagem: qual seria a sua escolha?

Tou com você @erika.p. Prefiro hotel e com cafe da manhã kkkkk. Por que gosto de sair para curtir e so volto para dormir.

11 curtidas

Hotel.
Independente do local, sempre haverá um hotel disponível para todos os gostos e bolsos.

Sempre faço as reservas com muita antecedência, mantendo o plano de viagem e reduzindo os custos.

Com café da manhã, as demais refeições, as típicas da região.

12 curtidas

Ta dificil hein
mas vou de casa alugada, mas um Chalé afastado da galera é bom tambem.

bom ter uma cozinha completa para poder economizar tambem.

12 curtidas

Se for um mês completo de férias, creio que uma casinha alugada seja mais em conta, sobretudo para quem quer economizar. Mas obviamente que cada hospedagem tem características próprias e um público específico.

11 curtidas

Não vejo a hora de viver isso, @daniel.b :laughing: Agora virou uma meta de viagem!

É verdade @Edson_Bezerra. Realmente, depende muito do estilo da viagem, né? Quando a proposta é aproveitar gastando pouco, eu sempre prefiro alugar uma casa.

12 curtidas

Oi @erika.p , oi pessoal, desejo que vocês estejam bem… :pray:t5:

Não pude votar nas enquetes anteriores, … :smiling_face_with_tear:
Mas certamente eu não teria dúvidas até então, minhas escolhas seriam Montanha e Trem sem nem pensar muito. Sou apaixonado por natureza e tudo que ela proporciona, e amo viajar de trem para pensar e deixar a imaginação fluir solta… :blush:

Para esta última enquete, minha escolha certamente é por uma bela pousada, e isso é só porque não tinha opção de “chalés”… Se tivesse seria minha escolha, certamente. :sweat_smile:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

9 curtidas

Boa, @eloncastro! Me esqueci do chalé mas você tem razão, já me hospedei em um e foi muito bom :potted_plant:

13 curtidas

@Lucas.R, que trenzinho mais lindinho :heart_eyes:

5 curtidas

Para mim o hotel é mais prático, tanto quando estou a serviço quanto lazer. Mas também concordo com a avaliação dos colegas de que muitas vezes depende do local e tipo de viagem (já me hospedei em resort, pousada e condominios).

No geral meu costume é hotel pela praticidade e padrão de localização, café da manhã, limpeza, segurança e outros fatores.

11 curtidas

Tô com você nessa, @Manoel_Enio!

E reparei que até agora ninguém escolheu camping… Ninguém aqui gosta de acampar? :eyes:

9 curtidas

Com as praticidades que a vida moderna proporciona e o fato dos Camping atuais fornecerem infraestrutura de água, luz, sanitários e em alguns casos até alimentação e, naturalmente cobrar por esses serviços, não estimula os aventureiros cosmopolitas e, afugenta os aventureiros raiz.

9 curtidas

Gostar eu gosto, mas não durmo bem em camping. A ultima vez quase morro de frio.

9 curtidas

Isso é verdade, Luiz!

Mas será que tem algum aventureiro por aqui? Queria ouvir algum relato de alguém que curte acampar… Aventureiros da comunidade, onde estão vocês? :laughing:

9 curtidas

Já me convidaram centenas de vezes. Nunca fui. Até hoje só fiz trilha. Tenho medo de aranha e de cobra, odeio mosquito, vai que um besouro entra no meu ouvido e não troco colchão e ar condicionado por nada. :joy:

11 curtidas

Mar moss que homi medroso é esse kkkkkkk

11 curtidas

É por essas e outras que eu JAMAIS vou acampar na minha vida :laughing: Tamo junto, @MaxC!

11 curtidas

E aí, viajantes? :wave:t5:

Demorei, mas voltei com um novo dilema! :laughing:

Antes de tudo, vamos falar do último desafio: hotel venceu com 47% dos votos!

Já camping… Bom, parece que ninguém curte tanto assim dormir no meio da natureza, porque essa opção não recebeu nenhum voto. Fica para a próxima, né? :sweat_smile:

Agora, chegou a hora de mais uma escolha difícil!

Se pudessem escolher apenas um clima ideal para a sua viagem, qual seria?

• Frio :snowflake:
  • Calor :sunny:
0 votante

E não vale dizer que prefere clima ameno, tá? :sweat_smile:

Votem na enquete e defendam suas escolhas. Bora!

13 curtidas

“0 ° tá perfeito” :joy: :joy: :joy:

Era exatamente o que eu ia dizer. :man_shrugging:

Então vou de frio :snowflake:, por que calor já passo em casa. :hot_face: :joy:

10 curtidas

Enquete difícil, cada clima tem suas vantagens, existem locais ótimos para turismo de inverno e verão no Brasil.

7 curtidas

Eu prefiro calor, não dou bem com frio, nariz entope tudo. E no frio quero ficar so deitado kkkkkk. Gosto de calor mas tambem não esse calor que ta ultimamente :hot_face::hot_face::hot_face::hot_face::hot_face::hot_face:.

Resumindo: nem eu sei o que quero :rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas