Dilemas de viagem: qual seria a sua escolha?

Faça uma viagem para São Paulo/SP; no mesmo dia você terá chuva, sol, alagamento, poluição…

10 curtidas

Calor, combina mais com as minhas preferências :sunny::beach_umbrella:

Como diz uma colega do trabalho, q vive brigando por conta do ar condicionado, :cold_face: passar frio só na Europa e com glamour!

10 curtidas

To só de olho viu :eyes: :eyes:
Aquele que falar bem do frio vou convidar pra vir pro Paraná em junho/Julho :joy: :joy:

10 curtidas

Eu votei no frio porque gostei muito de visitar/turistar em lugares como POA, Curitiba e outros lugares ai do Sul ; mas também aprecio muito o calor das praias do nordeste.

Mas acho que não gostaria de morar em um lugar frio rsrsrs uma coisa é visitar, outra coisa é morar! rsrsrs

12 curtidas

Desculpe @Manoel_Enio mas este comentário vou ter que corrigir.
Está “decretado pela meteorologia oficial” que Porto Alegre não pode mais ser considerada uma cidade fria. Muito pelo contrário, a partir de agora, é a capital mais quente do país. E isso mudou nos últimos dois anos, infelizmente.

9 curtidas

Não sabia disso, Daniel!

Será que outras cidades do Sul, como Curitiba, também perderam o título? :eyes:

E eu estou com o @Manoel_Enio nesse ponto: visitar uma cidade no frio é uma delícia, mas morar… Como é difícil :laughing:

10 curtidas

Votei no calor pq eu amo uma praia! Sol e mar é a combinação perfeita!

Mas odeio com todas as minhas forças isso aqui :point_down:t2: calor e trânsito :hot_face:

11 curtidas

Predefinição:Tabela climática de Porto Alegre – Wikipédia, a enciclopédia livre
Previsão do Tempo para Porto Alegre, Rio Grande do Sul | MSN Clima

7 curtidas

Você é de Cotia, SP, certo? Boa sorte por aí, ninguém merece esse calorão! :fearful:

10 curtidas

Isso! Mas esse registro foi ai em São Paulo na última segunda-feira, próximo ao Iguatemi JK.

9 curtidas

Temos que proibir ar-condicionado pra quem gostar de calor! Tá repreendido, frio vem junto chocolate quente. :yum::joy:

8 curtidas

@daniel.b já tem um bom tempo que fui a Porto Alegre (de 8 a 9 anos) e uma das vezes que fui de fato já estava bem quente por lá. Além disso, você desbloqueou uma memória aqui, recentemente vi uma reportagem sobre o calor intenso na região.

Muito obrigado pelas informações, me perdi no tempo :joy:

8 curtidas

Isso explica muita coisa. Quase passei mal dentro de casa :fearful:

7 curtidas

Calor dá em sorvete! :relieved:

9 curtidas

Boa @Limah. Prefiro sorvete, bem melhor haha.

8 curtidas

Nem fala , sou capaz de trocar o café da manhã, almoço e jantar por sorvete. :see_no_evil:

9 curtidas

Pode tomar sorvete no frio, mas também vai gripar fácil! :joy::joy:

7 curtidas

Eu prefiro o frio.
da pra colocar blusa e sair .

calor como estamos vendo aqui em SP ta insuportavel.
a galera ta ate comemorando o dia de ir pro escritorio para poder trabalhar no ar.

9 curtidas

E aí, viajantes?

Na última enquete, o frio venceu com folga: 64% dos votos! :snowflake:

Parece que vocês gostam mesmo de uma viagem cheia de casacos e camadas. Agora, a pergunta que fica é: como vocês fazem para levar tudo isso na mala?

Pensando nisso… Chegou a hora de um novo dilema! :nerd_face:

Na hora de arrumar a bagagem, vocês são do time que consegue levar tudo em uma mochila ou daqueles que não viajam sem despachar uma mala cheia?

• Mala compacta :backpack: – Dá para viver com pouco!
  • Bagagem completa :luggage: – Melhor estar preparado!
0 votante

E aí, qual estilo combina mais com vocês? Votem na enquete e contem nos comentários: já tentaram mudar de time ou essa escolha é definitiva? :winking_face_with_tongue:

3 curtidas

Mala compacta dar para levar bastante. Não gosto muito de despachar bagagem, só se não tiver jeito. Ja esculhambaram com minha mala quando despachei uma vez (quebrou as rodinhas, ralou toda).

2 curtidas