E o Contactless..? | Sugestões, opiniões e experiências

Eu ainda tenho dúvidas.

A melhor de todas!! Muito prático, alem de deixar os atendente dos caixas de queixo caido!! :sweat_smile:

1 curtida

Show de Bola…:grin:

Eu adoro. É muito mais prático e conveniente do que ter que inserir o cartão nas maquininhas. Sem falar que isso pode arranhar meu cartão. haha

Mas outro fator que eu gosto é o fato de não ter necessidade de digitar senha em compras de R$50 ou menos. Isso agiliza bastante o processo.

1 curtida

Eu fiz 1 tópico esclarecendo algumas dúvidas e mostrando pq o sistema é arriscado, veja os pós e contra lá, vote e comente oq achou tb.

Ainda não me convenceram rs

Li mais sobre aqui: Afinal, é mesmo seguro usar o cartão Nubank Contactless?

Facilidade muito grande!!!

Tecnologia Contactless, quais foram as suas experiências ?
Tive a oportunidade de usar duas vezes e todas duas vezes, não digitei senha e nem vi o valor a ser cobrado, só fiquei sabendo pelo app, é impressão minha ou a algo de errado nessa autentificação ?

6 curtidas

Está correto o @Lucio_d3rtanox. É assim mesmo… Eu prefiro pois é evita a clonagem de cartões e também não rasura o chip ou o cartão. Motivo esse que já troquei de cartão várias vezes em outro banco… pois lá não tem contatcless

4 curtidas

Até 50 reais é assim mesmo, depois desse valor é que pede autenticação @Lucio_d3rtanox :smile:

3 curtidas

Não sabia disso obrigado pela resposta :+1:

1 curtida

Acho que o ideal seria olhar o valor que o comerciante irá digitar na máquina antes de usar o contactless. Apesar que a grande maioria dos comerciantes iriam pegar o cartão para passar normalmente como qualquer outro cartão, poucos iriam digitar o valor antes para usar a tecnologia

4 curtidas

Tem que pedir pra conferir o valor antes de aproximar o cartão da maquininha,pra evitar qualquer tipo de erro, porque depois que encosta é pago automaticamente.
Preferencialmente não de o cartão para o comerciante encostar,faça isso você mesmo.

1 curtida

Putz nem sabia disso , aqui na minha cidade impossível pegar a maquininha na mão pra testar o contactless, o pessoal já vem pegando o cartão antes :joy::joy:

4 curtidas

Eu trabalho no comércio. Quando um cliente tem o cartão novo e o valor da menos de R$ 50 eu mesmo já falo pra usar o contactless kakakaka

5 curtidas

Desse jeito @giovanihenriq :joy::joy::joy:

2 curtidas

Quando vendedor pega o cartão pra passa na máquiniha me dar uma agonia pleno século XXI sabendo ele que meu cartão é Contactless :man_facepalming:t4:

1 curtida

As compras até 50$ não é necessário colocar a senha, e sobre o valor cobrado, é primordial olhar o valor cobrado antes de colocar o roxinho perto da maquininha

1 curtida

É assim mesmo! Basta aproximar o cartão e pronto!

2 curtidas

Aproxima-se e pannn !!! :sunglasses::point_right: