Em busca de um personagem!

MUITO obrigada por todas as respostas, gente! Vocês são incríveis! :slight_smile:

Vamos trabalhar aqui, quem sabe eu não entro em contato com alguns de vocês, né? :heart:

10 curtidas

@mariana.n olha essa história da @mapofthesoul

5 curtidas

eu nem tinha visto este tópico haha são tantas histórias bacanas que a gente tem pra contar!

3 curtidas

Oi @mariana.n sempre tive conta poupança, O Nu é o meu primeiro cartão de crédito, escolhi ele pela boa reputação e espero que eu tenho momentos maravilhosos com o nu!

3 curtidas

Eu me encaixo nessas características.

3 curtidas

Ter o Nubank me deixou nas NUvens!!!
Agradeço muito por terem facilitado a minha vida…De fato a facilidade oferecida pelo Nubank interferiu muito no meu cotidiano, sobre tudo no planejamento das minhas finanças. NUBANK QUEM CONHECE SE APAIXONA!

4 curtidas

Minha mãe, nunca teve conta em banco e semana passada fiz o cadastro dela pra ter a NuConta, já está super ansiosa pro cartão chegar hahaha

3 curtidas

Ola galerinha,
Meu irmão mais novo(18 anos) sofreu muito para conseguir um cartão, então dei a dica para ele fazer a conta no Nubank, e assim ele o fez, pouco tempo depois ele conseguiu o cartão Nubank, e ficou super feliz.
Nubank é isso, veio para melhorar nossas vidas e nos livrar da burocracia/taxas de bancos.
:purple_heart:

3 curtidas

@mariana.n bom dia tudo bem Então eu não conheço ninguém nesse perfil.
Mais posso falar pra Vc que Eu já tive outros Cartões de Crédito!!!
Pois eu trabalhei em um Banco Digital. Banco Original entre 2014 a 2017. Eu tinha O cartão deles mais quando. No período que eu trabalhei lá.
Mais daí quando eu saí de lá decidir Cancelar o Cartão De Crédito e ficar sem nenhum rsrsrs. Mais em Julho de 2018 eu Baixei o App do Roxinho e decidir criar a NuConta. E solicitar o Cartão de crédito O Roxinho mais amado Do Brasil me encantei muito pelo O Roxinho desde desse tempo pra Cá agora Não quero saber de nenhum cartão de Crédito só o Roxinho o Único que eu tenho…
Pois vi que vcs são diferentes de todos no Mercado…
Amo meu Roxinho não largo eles por nada.
E tbm adoro a Nuconta Guardo todo dinheiro possível lá pois rende bem mais que a Poupança :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
A
Um detalhe Quem Me enviou um Convite pra eu usar o Roxinho foi uma Amiga minha que trabalha aí no Nu!!!
Eu estou tão feliz com vcs que decidir me Cadastrar em Uma vaga de emprego aí no Nu!! E um detalhe fui chamado pra a entrevista de emprego aí tou super contente com isso se tudo der certo vou Ser Um Nubanker :wink::purple_heart:
Aguardo a Resposta @mariana.n

3 curtidas

Antes do nubank tive dois cartões de credito e só passava raiva com eles. Alem da anuidade eles colocavam seguro pra mim pagar sem eu pedir. Eu ia la reclamar e enfrentava filas enormes e ainda tinha que pagar pra eles poder cancelar os seguros. Ate seguro de vida eu tive que pagar sem ter pedido . Ate que uma amiga me recomendou o nubank ai cancelei todos os cartões e estou só com o nubank que é maravilhoso. Fui aprovada de primeira e o cartão chegou super rapido. Fiquei muito feliz.

3 curtidas

@Andresa_Ribeiro vc tbm foi indicada por uma pessoa q trabalha no Nu pra Usar o Roxinho pois eu fui rsrs!
Então vc acredita que a DinersClub me mandou um cartão de crédito sem eu pedir?
Com o limite de 30 mil reais?
Quebrei ele ao Meio Pois o único cartão que eu uso e tenho todo prazer de usar é o Roxinho!
30 mil reais eu não ganho tudo isso por mês

3 curtidas

Nossa. Kkkk. Eu faria o mesmo… Uma amiga que ja tinha o nubank que indicou. Ela via as dores de cabeça que eu tinha com os outros cartões. Kkk

3 curtidas

@Andresa_Ribeiro se eu não quebrace esse cartão ia usar todo o limite e não aí pagar mesmo kkkkkk😅

1 curtida

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Nubank foi meu primeiro cartão de crédito. Realmente meu, só meu, Antes só tinha um adicional da mamãe. :sweat_smile:

2 curtidas

Olá Tudo bem,

Então eu recomendo o Nubank, para todo mundo que conheço e muitos dizem mais referente ao rendimento da conta do Nubank, pois ela tem um rendimento muito bom, eu mesmo tive uma surpresa ao ver uma conta boa dessa maneira, pois normalmente as contas de outras instituições não são tão boas a esse ponto de surpreender as pessoas, fiz tipo um desabafo kkkkkkk

:smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Oi @mariana.n tudo bem? Eu mesma me encaixo nessa situação. Já fazia muitos anos que estava sem uma conta em banco pelo motivo dos valores das taxas. Só tinha mesmo poupança. Estava recebendo meu salário por lá.
Hoje ter a minha NuConta mudou tudo, estou me sentindo livre. Recebo meu salário na NuConta. Uso meu cartão de débito e crédito, pago minhas faturas e contas de consumo direto pelo aplicativo, faço recarga de celular e ainda aproveito pra deixar um dinheirinho de emergência na função guardar dinheiro. Tudo isso num lugar só e sem complicações. Nossa estou maravilhada com tanta praticidade.

2 curtidas

Boa tarde
Tive conta em banco por necessidade de receber salário… mas nunca aderi ao cartão de crédito por não aceitar pagar taxas… vivia de débito e quando precisava de crédito pegava emprestado da mãe ou da sogra haha.
Em 2015 casei e em 2016 descobri o NuBank… foi essencial pra alcançar a nossa independência financeira (minha e do meu marido).
Tive indicação de um amigo e fui aprovada de primeira… assim convidei meu marido (que também não teve cartão de crédito antes).

:purple_heart: Muito amor!!

4 curtidas

Bem vindo!!! :purple_heart:

3 curtidas

Oi @mariana.n acho que sou o seu personagem rs. Eu só possuo uma conta poupança e uma conta salario em outro banco. Isso porque empresas que trabalhei me obrigaram a abrir para receber o salário. Hoje tenho a NuConta e me supre muito bem, inclusive recebo o salário por ela

3 curtidas