Incompatibilidade aparelhos da marca Xiaomi com nubank

Vi muitos relatos de problema do app nubank com aparelhos da marca Xiaomi . Gostaria que postacem suas respostas se houve solução.

1° porque vou comprar um Xiaomi para mim rs
2° porque a muitos reclamações em outros tópicos, mas ninguém retornou para falar se houve solução.
3° para manter as pessoas que pretendem comprar Xiaomi informados.
4° postem também o modelo ex: mi 8 lite. Para pessoa ficar ligada.

8 curtidas

Aqui sempre funcionou, tenho um redmi note 6, e já usei em um redmi note 3 e um redmi note 5a. Não há incompatibilidade alguma pela minha experiência.

2 curtidas

Boa tarde @bianca_nunes_pereira, um dia desses uma pessoa perguntou sobre a xiaomi, já teve soluções para os problemas.
Confira minha resposta aqui :point_down:t2:

:purple_heart:

6 curtidas

Ok @anon34741155

1 curtida

Também vale salientar que a maioria dos casos foi com o Redmi Note 7…:+1:

3 curtidas

Parece estar sendo em modelos específicos da Xiaomi, tenho amigos que usam e não reclamaram de nada.

3 curtidas

Quando fiz Nubank para mim, eu tinha um Xiaomi Redmi 5 nunca tive problema em acessar APP. hoje mudei para Redmi Note 7, até agora tudo bem. você pode sim optar em comprar Xiaomi não importa o modelo. seja Feliz.
Só apenas vai ter um pequeno Problemas quando você habilitar botão permissão no APP Nubank, toda vez que for trocar de Smartphone terá que pedir permissão do APP para ativar novos Dispositivos.

4 curtidas

Eu tenho o note 7 sem problemas. Minha esposa tem o mesmo. Em meu serviço tem uns 6 que usam o Nubank e possuem modelos variados da xiaomi. Ninguém tem problema. O único detalhe é que se vc quiser que peça senha ao abrir o app, no note 7 não funciona a digital. Tem que digitar a senha. Para funcionar a digital tem q que usar uma função do próprio Android de bloqueio do app.

1 curtida

Tenho um pocophone, sempre foi perfeito !

1 curtida

Tenho o app no meu celular da xiaomi e uso normalmente

1 curtida

tenho o Mi8 Lite, unica coisa que sinto falta é o bloqueio digital pelo propriop APP do Nubank, ele só funciona se vc ativar o modo Bloqueio de APPS pelo proprio aparelho.

1 curtida

Hoje 21.12.19, apareceu a mensagem que meu aparelho não é mais compatível com o app nubank, queria saber o porque.

Xiaomi Mi 9

1 curtida

@bianca_nunes_pereira Olá, eu tenho um Xiaumi Redimi Note 4X e até agora não tive nenhum problema em relação ao App da NuBank, não sei se é em algum modelo específico.

1 curtida

Apareceu moeu ZenFone 5 tbm, e falei no chat e a mensagem foi indevida, parece que como o meu antigo aparelho era o ZenFone 2 que realmente perdeu o suporte tô recebendo a mensagem

1 curtida

O meu é o Redmi Note 7, troquei em outubro, eu tinha um zenfone 2 q estava impossível usar o Nubank, já q fechava toda hr, agora acabei de receber a notificação de que vai deixar de funcionar no meu Xiaomi! Espero q seja algum engano…

Nossa, espero muito q seja isso!! Eu troquei meu zenfone em outubro e acabei de receber a msg no meu Note 7!

2 curtidas

Também espero que seja engano pq aconteceu exatamente a mesma coisa comigo

É engano sim. Na verdade é porque o seu aparelho antigo ainda está autorizado. Então o Nubank está enviando a notificação para a sua conta e não para o seu aparelho em específico. Entra em contato no atendimento que vai te auxiliar.

2 curtidas

Bom dia a todos…
Pessoal, entrei em contato com a Nubank e eles retornaram que isso de fato foi um erro.
Segue mensagem da Nubank → “essa notificação foi enviada indevidamente para clientes que possuem aparelhos compatíveis com nosso aplicativo. A comunicação era direcionada para aqueles que utilizam smartphones mais antigos com o sistema baseado em arquitetura x86. Nosso time de engenharia já está realizando os ajustes necessários em nosso sistema para que isso não ocorra novamente. Portanto, você pode desconsiderar essa notificação, tudo bem?”

1 curtida

Eu uso o Mi A2 Lite e nunca tive problema nenhum com o app.