Integração Nubank/Nuinvest

Só complica se for investir em ações ou etfs por cobrarem taxas.

2 curtidas

Para investimentos, utilizo a NuInvest (principalmente o Home Broker) e o Banco Inter.

No caso do Banco Inter, utilizo tanto o app quanto o Home Broker disponível através do site.

Não tenho o que reclamar do Inter, é uma ótima plataforma.

Aqui tem mais detalhes sobre o Home Broker do Banco Inter: Home broker Inter: como usar e quais as funcionalidades

2 curtidas

E nesta tal integração conseguiram piorar o próprio App Nubank na parte de investimentos(Ações), “enxugando” o aplicativo, retirando funções que existiam. Os gráficos semanais, mensais, 6 meses, anuais e totais foi pro ralo. Não pouparam nem mesmo a prata da casa, NuHoldings ROXO34

2 curtidas

O foco do banco agora é as criptomoedas. Nesta seção do App todos os 15 tokens mais Nucoin possuem essas variações disponíveis e gráficos. Eu já escrevi aqui que Nubank será a maior criptoCorretora, abocanhando boa fatia da Binance e cia. Se não chegar a ser a maior será a mais confiável do mercado.

@laetemn , venho a muito tempo informando isso aqui. Eu venho do Inter, e comentei em um outro post que parece que saí de um Onix para um Fusca, no sentido de funcionalidade do APP para investimento. Vou trazer aos poucos o tanto que precisar para isentar o UV, depois volto meus esforços pra lá.

2 curtidas

Vai doido, tem uns nu mentores atrás de ti já.

1 curtida

Rapaz, na hora que você posta eles já devem ter uma atualização lá que é você. :face_with_monocle: @Paulo_Sincero

1 curtida

Ganhei o Ultravioleta semana passada quando abri a conta.
Amanhã estou cancelando a conta e jogando o cartão UV no lixo.

3 curtidas

Ué…? Achava que Nu Mentores fossem gerentes da Nubank encarregados de ouvirem as dores dos clientes…
Então são agentes encarregados de perseguirem e calarem vozes insatisfeitas?

1 curtida

Não sei se eu teria essa coragem, mas é porque ainda gosto de ser trouxa. Enfim… tem muitos cartões no mercado né…

3 curtidas

Eles só aplaudem a Nubank em tudo, muito raro eu ver algum apontando críticas ou trazendo alguma visão contrária. Totalmente parciais na defesa às trapalhadas da Nubank.

1 curtida

Fiz transferência de custódia pelo site da Nuinvest sem custo nenhum indo no menu Mais>Movimentações>Transferência de custódia e foi tudo, Tesouro Direto, CDBs, LCIs, LCAs, debêntures, ações.
Não é necessário liquidar nada.
O saldo em dinheiro faz resgate para algum banco ou para outra corretora.
Minha conta Nuinvest já está zerada.
Ah, um alerta. Um amigo foi comprar uma ação hoje pelo Home broker da Nuinvest, mas não conseguiu porque a Nubank sacou o saldo da Nuinvest para a conta corrente da Nubank SEM AUTORIZAÇÃO e SEM AVISO!
Lamentei ver ele vermelho e tremendo de raiva…

3 curtidas

Vocês tão muito revoltados @Paulo_Sincero e @XXX vocês deviam fazer uma selfie com o filtro da bola roxa da nubank :grin:

3 curtidas

Kkk, estamos mesmo!
Como sempre digo, dinheiro não leva desaforo.
Uma vez perdida a confiança, never more, e ainda fazemos questão de divulgar o máximo possível.

2 curtidas

Esses cartões VIP só servem para uma coisa, ostentação! Recusei todos os que me ofereceram em diversas instituições.
O que é ostentação? Por exemplo:
Comprar algo que nao precisa com um dinheiro que não tem, para mostrar para pessoas que não conhece ou não gosta.
De quebra, diminui o seu patrimônio e aumenta o do emissor.

1 curtida

Que comentário desnecessário, o que tem a ver a geração Z, com não ter dinheiro pra investir ou atrasar fatura? Uma coisa está ligada a outra? Pensamento muito retrogrado.

Entendo sua frustração, e eu também fiquei decepcionado com algumas coisas, mas o mundo não gira em torno das suas necessidades e nem todo mundo investe igual você ou igual a mim. Se não está bom pra você, ok, basta fazer a transferência de custódia como já fez e pronto. Agora ficar ofendendo os clientes de graça, não faz sentido.

6 curtidas

Concordo que extrapolei. Comentário editado.

Para quem ainda tem esperança de que as coisas possam melhorar e acredita que com mobilização conjunta podemos sensibilizar o Nubank e promover estas melhorias, deixo aqui meu convite para dar uma conferida no tópico abaixo e quem sabe apoiar a ideia.

INVESTIMENTOS: “Como deveria ser” - Sugestões e Ideias - NuCommunity (nubank.com.br)

E olha que o histórico de remuneração desse povo é assustador de tão absurdo!! :sweat_smile:

1 curtida

@Paulo_Sincero Postei aqui minhas considerações: INVESTIMENTOS: "Como deveria ser" - #9 de Danielbighelini

1 curtida