INVESTIMENTOS: "Como deveria ser"

Ainda está recente a mudança da NuInvest pra Nubank, no momento estou guardando meus rendimentos em uma caixinha do nubank, tenho que fazer tudo manual, e depois que todos os rendimentos caem, faço o reinvestimento, mas a Nubank tem meu voto de confiança pra melhorar nossa experiência

4 curtidas

Adorei sua ideia, vou aderir tbm, pra não gastar os proventos sem querer . :blush:

2 curtidas

Saiu um update na App Store aqui e apareceu isso quando entro no saldo da conta.

Ao tocar nisso, apenas leva pra área de investimentos, como se tivesse tocado no $ na tela inicial. :joy:

3 curtidas

Oi @CarolinaM vou pedir para o time olhar para você.
Retorno assim que possível.

9 curtidas

Oi pessoal,
Passando aqui para dar visibilidade que:
- Ordem de venda pelo valor desejado: já está disponível para 100% dos clientes.
- Detalhamento do feed de investimentos: em ˜ 2 semanas já traremos mais detalhamento sobre as maturações e proventos no feed de investimentos.
Além disso, estamos trabalhando na (1) melhoria da experiência da Prateleira de compra de ativos, (2) no detalhamento da custódia de renda variável, (3) na aba de rentabilidade com comparações com os principais indices do mercado e (4) na organização de onde cairá proventos vs conta.

24 curtidas

Hoje entrei em contato pelo chat e tiveram que fazer manual, pois um investimento que caiu depois foi transferido automaticamente.

Então tudo foi resolvido! Obrigada!

7 curtidas

Uma funcionalidade para editar manualmente o preço médio de ativos da bolsa está no roadmap de vocês? É bem útil pra quem transferiu custódia de outra corretora para nubank e estou sentindo falta.

Caso não esteja, gostaria de adicionar como sugestão. Obrigado!

7 curtidas

Em algum post ja foi falado que eles estão vendo como fazer isso,
então acredito que deve chegar em breve, depois das correções mais importantes e criticadas por aqui rs,

toda semana to vendo algumas mudanças em relação a migração, não pode dizer que o Nubank não ta ouvindo os usuarios rs

5 curtidas

Parabéns pelo trabalho @Danielbighelini , ficou ótimo. Mais claro que isso, só se você for lá desenvolver tudo rs.
Você trabalha na área de Product Discovery/Design?

4 curtidas

Sim @carlos_js . Já fui product owner de alguns produtos e hoje sou engenheiro de software e analista de sistemas a vários anos.

4 curtidas

Uma funcionalidade que tinha e que tiraram foi a que mostrava o saldo da conta do Nubank, quanto entrou e saiu no mês e quanto rendeu.
Os saldos e rendimentos poderiam ser consultados em gráficos dos últimos 6 meses.
Agora só dá para ver o saldo de entradas e saídas e o valor que a conta rendeu, isso em telas separadas.
Quer saber quanto tinha investido para saber a % que rendeu no mês? Só lamento.

1 curtida

Por favor, é necessário um site com home broker. Conheço muita gente que não gosta de investir por app, inclusive eu. Só gostaria de saber se, depois de terminada a migração e implantação do básico para investir, a Nubank irá voltar com aluguel de ações, opções e plataforma profissional.

6 curtidas

O Home Broker está disponível no site da NuInvest.

Vale observar que, conforme indicado pela @Julia_Prado, o Home Broker será migrado para o site do Nubank.

Isso indica que o site do Nubank terá parte dos recursos que antes estavam disponíveis no site da NuInvest.

5 curtidas

Não sei se foi falado aqui, mas eu sinto falta do “proventos>provisionados do mês” que já mostrava quando os ativos anunciavam o provento do mês, aparecia no Nuinvest.

5 curtidas

Você é top @Danielbighelini bom saber que temos áreas parecidas :grin:

3 curtidas

Ótima sugestão @Lucas.b , já passei para o time responsável por essa parte da experiência. Aliás, eu também gostaria que tivesse isso para facilitar na compra por lotes, né? Vlw pelo feedback!

7 curtidas

Ótima ideia @Danielbighelini ! Tem um time focado nessa parte neste momento, discutindo possibilidades para lidar com esse ponto de dinheiro de investimentos e de conta estarem juntos no momento no NuApp. Já levei sua sugestão para eles! Vlw!

7 curtidas

da uma olhada.

1 curtida

@leonlcmt , ao entrar na parte de investimentos no NuApp (clicando no $), lá no topo da tela, onde mostra seu “Total em Investimentos”, existe um “>” ao lado do valor. Tocando nesse “>”, irá abrir uma tela que mostra a evolução dos seus investimentos com gráfico(s). Esta funcionalidade já está liberada para 100% dos clientes, você consegue vê-la?

4 curtidas

Está parte já está sendo endereçada neste momento! Bem em alinhamento com o que você sugeriu :grin:

7 curtidas