Melhorias no Cartão Adicional do Nubank?

Acredito que está perto de chegar pra vc tbm. Pra mim chegou agora em setembro e percebi relato na comunidade que chegou pra um grupo bom de pessoas. Acho que até o fim do ano todos estarão contemplados com a nova função.

3 curtidas

Vamos aguardar, mas por ser uma função simples, está demorando um pouco demais … rs

12 curtidas

Acho que a questão do virtual para o adicional não é por causa de quem vai pagar, é mais uma questão de segurança. Minha esposa por exeplo, tem o adicional, ela quer comprar alguma coisa online e não quer digitar o número do cartão físico dela, queria gerar um virtual pra uma compra única e depois cancelar, ou coisa parecida. Nesses casos tem sempre que pedir pra mim (titular) ficar criando os virtuais.

Tirando que Nucoins agora não to vendo mais quase nenhuma vantagem, muito pelo contrário, sou niv 7 e não vejo futuro pra elas, gastei quase 30k pra chegar nesse nível e vou trocar tudo antes de 9/12, pois duvido que vai ter algum beneficio melhor do que poder sacar 2k por mês vendendo as NCN. Se pelo menos deixassem liberado a troca por USDC, até veria vantagem, mas trocar tudo por descontos em coisas que nem quero ou preciso comprar, tô fora.

3 curtidas

Só me resta invejar. Já fazem meses que não analiso nada.

2 curtidas

@LenonConstantino voce consegue EXPORTAR os dados separados por pessoa ou pelo menos com uma diferenciação pelo numero final do cartão? … pra algum arquivo (.csv, .xlsx …)

ex:

Compra Data Dono Cartão
sorvete 10/10/2020 eu (…. 1234)
internet 20/10/2020 mãe (…. 5678)
3 curtidas

Eu nunca tentei isso, vou ver isso e compartilho Aqui.

EDIT

Não dá, aparece a lista normal, no PDF não separa.

3 curtidas

Na verdade esqueci que prometeram a possibilidade de exportar pelo app depois que mandaram o email sobre o fim do acesso web para pessoa física. Talvez mais tarde.

Vamo ver o que vem por aí. Cuidar da saúde financeira é vital do meu ponto de vista, e pra isso é importante a transparência e o acesso a todos dados do cliente pelo próprio cliente.

4 curtidas

Por sinal, hoje recebi uma notificação no App e quando clico me dá 3 opções: PDF, OFX e CSV na fatura que fechou, só ficou disponível algumas horas atrás.

7 curtidas

Ontem acabei tendo uma má experiência com o cartão Compartilhado, e espero que seja uma melhoria rápida.

Meu cartão fecha dia 06, então as compras que eu realizo dia 05, geralmente vão para a próxima fatura.

Um cartão compartilhado meu, fez uma compra dia 05/10, e como se costume o valor foi enviado para a próxima fatura.

Porém, entretendo, todavia, no gerenciamento do Cartão Adicional, o valor foi inserido na no limite do mês anterior, e quando virou o cartão, todo o limite ficou disponível para o Terceiro. :face_exhaling:

8 curtidas

Entendo sua questão, Felipe, mas não tenho certeza se se trata de uma limitação da função. Creio que o sistema se comportou como deveria mesmo. Ainda que sua compra não tenha sido processada a tempo de entrar na fatura, o valor gasto foi anterior a data do fechamento da fatura. Sendo assim, acho que tá tudo ok. Porém, essa experiência vai variar de cliente para cliente; para mim, não atrapalha que seja assim! Mas concordo que esse sistema do cartão compartilhado ainda é um tanto confuso!

8 curtidas

Não está não, o valor no Cartão Compartilhado é Ligado ao Limite que ele tem para usar, se ele usou esse Limite e o valor Consta para a Próxima Fatura, pois o processamento foi feito após a data de Corte, o valor precisa estar espelhado no Gestor de Gastos, diminuindo assim o valor que o Cartão Compartilhado tem para o mês. O cartão Compartilhado também precisa ter as mesmas funções do Cartão Principal.

Fora disso, é perder o Controle Financeiro dentro do APP.

No caso que você menciona, eu teria que receber o valor do Cartão Compartilhado e Adiantar a Fatura do Cartão, pois o valor só será cobrado na próxima fatura, o que pra mim, não é controle financeiro, já se torna descontrole.

8 curtidas

Vou soltar um ROJÃO! :firecracker::sparkler:

Liberou rapaziada! E ainda veio a opção de exportar !!!

6 curtidas

Não vou mais. Exportar em CSV ou PDF não traz os dados além de date, title, amount.

Oh nubank !?

3 curtidas

Mesma Vibe o Post.

8 curtidas