Meu ranking apps NuConta/Bancos digitais

Pessoal acha que banco se resume em limite, mas vai muito além disso.

Já tive ambos, Nubank é superior(em minhas necessidades). C6 tem limite e é só isso

Nubank superior em atendimento mil vezes, nunca ficou fora do ar e nem sumiu dinheiro (pelo menos pra mim nunca, qualidade vai além de limite como já mencionei)

9 curtidas

C6 tinha muito potencial, mas é cada erro de principiante que assusta qualquer um. O fato do cartão não funcionar quando o sistema cai, manutenções constantes que chega a ser ridículo.

Atualmente, só serve como plataforma de investimentos pra mim, não aumentam meu limite de jeito nenhum, daí larguei o cartão também. Uma pena porque gosto do programa deles e agora que o rewards está partindo dessa pra melhor se eu tivesse um limite maior que o Nubank ficava com o C6.

Já disse até no Twitter do C6, não tem investimento do JP Morgan que dê jeito no banco se não investirem em TI e um servidor decente.

Tu pagar a fatura e só dar baixa quando ela vence, demora em lançar os pontos e as compras… Precisava disso?

8 curtidas

É só comparar:upside_down_face:

8 curtidas

Isso já deixa o banco com uma nota extremamente baixa. Os pontos então, as vezes nem cai. Já perdi as contas de tanto e-mail e reclamação no chat sobre.

3 curtidas

Banco que some com o dinheiro da conta dos clientes (várias vezes, diga-se de passagem) e que empurra empréstimos em aposentados e pencionistas do INSS, não tem credibilidade.

7 curtidas

Eu esqueci de salientar isso lá em cima. Muito obrigado por falar também. :blush::heart:

6 curtidas

Tmj
:fist_right::fist_left:

4 curtidas
8 curtidas

Não posso opinar muito, pois só tenho o Nubank. Mas meu roxinho até agora nunca me decepcionou :purple_heart:

3 curtidas

A única coisa que me atrai no C6bank é o programa de pontos gratuito, de resto é uma m… :face_with_symbols_over_mouth:

2 curtidas

Nubank. Sem Dúvidas!:clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Lamentável que você pense assim. Obrigado por melhorar o meu dia, me fazendo dar algumas gargalhadas. Haha

4 curtidas

Bom dia @wnascimento!

Vale lembrar que o C6 ainda não oferece cadastramento de nenhum de seus cartões em nenhuma das carteiras digitais.

7 curtidas

Isso aconteceu com todos os bancos. Inclusive o Nubank fez uma coisa questionável na época, que foi tirar saldo dos clientes para cumprir com um pedido da Caixa. Deu uma grande treta na época, pois os valores retirados não estavam consistentes com a realidade.

Problemas acontecem.

1 curtida

Bom eu tenho os Dois Nubank e C6 Bank
fiz o nubank em abril de 2017
fiz o C6 Bank em nov de 2019
Nubank na epoca iniciei com um limite apenas credito 2500,00 um otimo limite logo apos veio a nuconta
tudo tranquilo logo apos portabilidade recebendo tudo blza depois veio a necessidade de sacar o dinheiro foi ai que fiz o C6 bank pois consigo sacar nos caixas do bradesco sem custo, dai junto com a conta o Taggy do pedagio, começei a usar mais o C6 passei minha portabilidade pro c6 pois o nubank nunca me deu um saque gratis tive portabilidade por 2 anos agora uso C6
limite do C6 23 mil Nubank 8500

saques
nubank cobra
C6 nao

taggy pedagio

nubank nao tem
C6 tem

Boleto digital DDA

Nubank nao tem
C6 tem

pagar combustivel shell direto no app

Nubank nao tem
C6 tem

pontos gratis

Nubank cobra
c6 tem e nao cobra

receber pontos por ter chave pix e portabilidade de salario
Nubank nao da pontos
C6 da pontos

Atendimento

Nubank nunca me decepcionou
C6 nunca me decepcionou

Cartoes personalizados e adicionais

Nubank nao tem
C6 sim e adicionais gratis

acho que e isso pelo que me lembro

1 curtida

digamos que os dois nao tem apple pay pois cadastramento e uma coisa funcionando e outra bem diferente
essa função eu uso a um bom tempo pelo next e petrobras e uma das melhores opções hj pra pagamento eu uso o relogio pra efetuar pagamentos olha nao tem experiencia melhor do que isso e top que sabe se logo nubank por quem sabe eu volte minhas movimentaçoes por la mais por enquanto estou no combo C6 x Next

1 curtida

Se for realizar essa comparação o C6 não é compatível com nenhuma carteira digital, enquanto o Nubank suporta o Google Pay e em breve, o Apple Pay.

4 curtidas

bom eu sou usuario de iphone entao pra mim ta na estaca zero
mais uso o next e petrobras pra mim vai de boa

1 curtida

Sim, eu também sou. Realmente não posso negar que a praticidade do Apple Pay é algo incomparável.

Ainda bem que logo poderemos usufruir dessa facilidade no Nubank!

7 curtidas

vamos torcer que esse logo seja logo :crossed_fingers:

1 curtida