Novidades do App Nubank que acabaram de chegar

Nubank fundiu o botão da área de cashback com o botão de benefícios UV.

Pra que isso? Nunca vi ninguém reclamar sobre estes botões, o que a maioria gostaria era a fusão do botão de MEUS Cartões com a Área Cartões, eu até sugeri algo do tipo uma vez, algo como este exemplo:

Agora acredito que vai até confundir os clientes já que o botão não está mais escrito que ali é onde tem os Benefícios ULTRAVIOLETA

1 curtida

Essa fusão ficou ruim mesmo. Um clique a mais para ver o cashback :confused:

5 curtidas

Pois é, até ia mencionar isso. Na verdade é uns 3 toques agora só para consultar os cashbacks.

Um para abrir a área de benefícios, outro para a acessar a área de cashback, e depois outro para o histórico ou resumo do mês né. :disappointed_face:

2 curtidas

No meu já era assim há algum tempo, já até acostumei…

1 curtida

Aqui também, até prefiro assim. Gosto de cashback, claro, mas não vejo por que ficar olhando pro negócio, de modo que não precisa de destaque nem caminho expresso de poucos cliques… Quero mais é esquecer do bicho e, um dia, ter uma grata surpresa quando resolver resgatar…

7 curtidas

Acho que o Nubank já não sabe mais o que faz.
Mudou de novo e agora trouxe o antigo botão, deixando 2 que abre a mesma coisa :laughing::laughing::joy::joy::rofl::rofl::joy::rofl:

Espero que seja um bug isso, pois não é possível este amadorismo viu kkkk

5 curtidas

Calma, primeiros dias do estagiário pow kkkkk já já melhora

4 curtidas

Uma pequena alteração na área pix. Ficou um pouco menos poluído ao meu ver, os ícones mais espaçados.

1 curtida

Pequena mudança feita hoje no meu app para clientes ultravioleta. Agora o menu de benefícios fica no topo da página logo abaixo do nome.

Legal esta mudança, até porque eu já até sugeri algo parecido neste outro tópico ano passado Sugestão de nova tela de início p/ o App ✍️

E acho que o design da minha sugestão ficaria melhor viu. E este texto que colocaram não tem muito haver né. “Você é cliente ultravioleta”. Isso eu já sei, eu mesmo aceitei o convite :man_shrugging:t2: .

Então fica minha sugestão aí pra mudar este texto e colocar apenas BENEFÍCIOS ULTRAVIOLETA e em negrito. Pois se não o pessoal não vai mais nem saber do que se trata este menu que é justamente pra isso, acessar os benefícios.

Aproveitando que estão mexendo na tela de início, sugiro aos responsáveis fazer também estes outros pequenos ajustes que iria ajudar muito:

2 curtidas

Mais 2 mudanças no App do Nubank que acabaram de chegar:

Botão para gerar comprovantes de transações

Novo layout para a página de DEPOSITAR

FEEDBACK
Acredito que o menu escrito MAIS OPÇÕES da página de depositar deveria estar sempre visível com aqueles 3 botões em vez de deixar ocultos, pois a página tem espaço de sobra pra isso.

E dentro do botão DADOS PARA TRANSFERÊNCIA ter um botão para copiar e compartilhar todos os dados da conta do que 1 por vez

5 curtidas

A função de depositar é muito útil. Não precisa de redirecionamento pro banco após a permissão. A função de gerar comprovante já está funcionando normalmente.

5 curtidas

Deram uma modificada no layout da aba de investimentos hoje.

3 curtidas

É, parece que sua conta foi sorteada e está recebendo várias mudanças ultimamente né @Savio_Fernando
Vejo que recebeu até a caixinha turbo já. E está mudança na aba de investimentos dizem estar disponível já tem alguns meses p/ alguns.
E aqui no meu nada :-1:
Nubank sendo nubank como sempre. Cada um com um app diferente

3 curtidas

A caixinha turbo estava disponivel um pouco antes do comunicado oficial aqii na comunidade. E agora essa mudanca. Essa parte de depositos que voce mostrou nao mudou pra mim ainda.

Mas trocaria essas mudancas todas por um UV e aumento de limite kkkkk
Vou utilizar a conta e o cartao, e manter so o cartao do Inter como principal, usar o limite do Nubank e deixar estourado ate vencer e ir passando o do Inter como principal, creio que sera a melhor estrategia pra mim no momento.

2 curtidas

Pelo que vi aqui na NC a caixinha turbo vai chegar até o final de abril para os clientes UV.

Foi um print de um atendente do Nubank falando isso.

1 curtida

Não gostei… As criptos ficaram lá embaixo… Dando ênfase aos produtos do Nubank (novos da caixinha).

Enfim… Paciência…

Bem escondidos mesmos. Na aba de distribuicao de ativos creio que deviam separar acoes e fiis e etfs.

Nem toda corretora faz assim mas gosto da ideia, e tambem deviam incluir as criptos nessa analise. Tomara que vejam o que sugerimos e deem uma olhada ne

2 curtidas

Na última atualização as fontes aumentaram, e considero uma piora na interface! Outro detalhe que atrapalha muito é não capturar tela no Android. No iOS, pela impossibilidade de restringir, é possível e viável, agora para qualquer demonstração ou instrução do app no Android, atrapalha demais a ausência da possibilidade de capturar tela!

2 curtidas

Sim @meilzr, mas afirmo que isso é um bug. Eu notei isso assim que ocorreu e tbm fiz uma postagem aqui

Nova atualização bugou o app com fonte gigante

Tem vários relatos.
Mas na atualização da última terça se não me engano, o meu app voltou ao normal.
Eu abri reclamação lá no chat do app sobre isso e depois por email pois alguns atendentes pensavam que era uma nova mudança na aparência. Mas é um bug no app mesmo.
Nesta mesma atualização q veio o bug a área de cripto tbm bugou ao puxar pra atualizar a página e ela agora fica rolando sozinha. Isso ainda não foi corrigido