Nu Ultravioleta X C6 Carbon

O melhor para investimentos é na XP. Tenho investimentos de 14,69% A.A…é a melhor taxa até o momento!

4 curtidas

Tenho um financiamento de outro imóvel pelo Santander e por isso preciso manter algumas coisas que me garantem a tal da taxa bonificada. No Santander tenho acesso ao CRÉDITO PRIVADO e tenho conseguido taxas interessantes como debêntures de 101% ou CRI e CRA. Torço para que o Nubank em breve tenha Crédito privado como era na Nuinvest.

3 curtidas

Entendo seu ponto de vista, e realmente faz sentido para quem não viaja com frequência optar pelo UV, principalmente por causa da praticidade no dia a dia e os benefícios imediatos como o cashback e as Nucoins.

Eu também valorizo muito a questão de atendimento rápido e a facilidade de antecipar parcelas, isso faz toda a diferença na experiência do usuário. A espera pelos pontos e a venda das milhas podem ser bem frustrantes mesmo, especialmente se a pessoa não tem paciência para ficar acompanhando promoções e aguardando todo o processo.

No final das contas, a escolha entre o UV e o C6 Carbon depende muito do perfil de uso e das prioridades de cada um. Para quem viaja bastante, o C6 Carbon pode ser uma excelente opção, mas para o uso cotidiano, o UV parece realmente ser mais prático e vantajoso.

8 curtidas

Como já foi falado aqui por muitos:
Depende do perfil.

Eu estava no C6, nada a reclamar.
Qdo tive o convite para o UV no nubank, fiz a troca.
Não viajo muito, não tenho tempo nem paciência de verificar e aguardar o momento certo de trocar os pontos por milhas.
200% do CDI para mim é mais vantajoso.
Nucoins tbm: Congelei para o nvl 6 (não arrisco e nem posso arriscar o nvl7) e torço para algo legal para as nucoins para os próximos anos… só acumulando.

Procuro ser o mais prático possível mantendo o controle financeiro em um só lugar.

4 curtidas

Pois somos nós dois, meu caro @Eugepos. Não tenho a mínima afinidade em “trabalhar” com milhas. CashBack faz mais o meu estilo.

Pra mim também. Sem dúvida.

Acredito muito do programa. Estou focado em acumular desde o início. Em breve chego no n7. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas

O que custa ter os dois? Vou dizer… se você não tiver um gasto de pelo menos R$ 13.000,00 reais por mês ( R$ 5.000,00 para isentar a mensalidade do UV e mais R$ 8.000,00 para isentar a do C6 Carbon), ou se você não tiver R$ 50.000,00 investidos um dos dois bancos para isentar a mensalidade, vai lhe custar ou R$ 49,00 (mensalidade do UV) ou R$ 98,00 (mensalidade do C6 Carbon).
Acredito que não seja uma boa pagar uma dessas duas mensalidades para manter um cartão. Você poderia, ao invés de pagar essa mensalidade, investir em ações ou fundos imobiliários.

2 curtidas

Um ponto de vista muito interessante, @Milton_Frade1.

Pagar mensalidades e ou taxas quase nunca é bom.

Economizar e investir o economizado, na maioria dos casos, é bem melhor.

Obrigado por compartilhar seu ponto de vista. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Essa regra não vale para todos, para quem realmente usa todos os beneficios vale a pena, é só calcular, agora para quem tem a mesma situação que a minha que isento de anuidade em ambos os cartões vale muito a pena !!!

4 curtidas

Mas foi o que eu disse. Só é interessante usar o UV caso você seja uma pessoa que não viaja muito, pois é mais fácil usar o cashback e é mais fácil isentar isentar a mensalidade (caso não tenha R$ 50.000,00 investidos).
O C6 Carbon é mais custoso para quem não viaja muito e não consegue isentar a mensalidade (caso não tenha R$ 50.000,00 investidos). Não é qualquer pessoa que tem um gasto de R$ 8.000,00 por mês para isentar a mensalidade, e que ainda costuma viajar muito, por isso o UV é mais recomendado.
Agora se você consegue isentar as duas anuidades, não tem problema em usar os dois.

2 curtidas

Salas Vip´s se o Nubank não consegue isentar poderia fazer algo meio-termo, tipo: pagar 20 ou 30 reais por pessoa ou algo do tipo. Já seria algo interessante.

3 curtidas

Na vdd o Nubank não quer isentar os acessos as salas vips. Um banco com mais de 100 milhões de clientes não “conseguir” oferecer o benefício para um seleto número de clientes UV é um absurdo.

1 curtida