Entendo a sua frustração e chateação com essa situação do bloqueio de conta afinal isso gera um transtorno no nosso dia a dia
Lembrando que aqui somos uma comunidade de usuários assim como você e tentamos nos ajudar reciprocamente. Portanto, algumas situações exigem entrar em contato com o suporte do Nubank.
Recomendo fortemente que você entre em contato com o suporte, pois somente eles podem lhe auxiliar nesse caso uma vez que possuem autorização e acesso aos seus dados.
Veja essa página
Espero que você consiga resolver a situação da melhor maneira possível
Nao entendo perfeitamente mas como é um fórum posso vim aqui demonstrar a minha insatisfação para que outras pessoas pensem antes de utilizar os produtos Nubank correto ?
Claro que pode ninguém aqui está contestando isso.
Fique a vontade para reclamar, dar sugestões, participar da comunidade etc. (só cuidado para não fugir das regras da comunidade).
Só estou lhe explicando que aqui somos uma comunidade de usuários, portanto, não dá para esperar alguma solução do problema por aqui. Por isso, fiz a recomendação que para a solução do problema se faz necessário que você entre em contato com o suporte técnico.
A pergunta que eu irei fazer a ele e pq eles não seguem a resolução do BCB N 147/2021 QUE O BLOQUEIO DOS VALORES EM CONTAS PARA ANALISE SO E VALIDO DURANTE 72 HRS
Eu acho que só não pode xingar, cometer crimes, mas opinar que está insatisfeito e acha errado, pode sim. Não sei o que você digitou antes de ocultar. Mas palavrão por exemplo, não pode.
O que mais tem são tópicos de insatisfação.
Normalmemte, muitos bancos bloqueiam contas de pessoas físicas agindo como pessoa jurídica. Por exemplo, não pode e é crime receber diversos pagamentos de várias pessoas na sua conta de pessoa física, ao comercializar produtos e serviços quando passa de um 81k ano, sem ser salário e investimentos. Essa costuma ser a causa número 1 de encerramentos de contas. Não que seja o seu caso. Comercializar produtos e serviços precisa ser pessoa jurídica. Salvo exceções de Mei de valores mais baixos, anualmente.