Nubank VS Usuários Ambiciosos

Mas como a sua comparação seria a correta se ninguém nem falou nada sobre isso? :thinking:
A questão é sobre o Nubank priorizar, como disse o dono do tópico, os “menos ambiciosos”. Então concordei com ele e citei o UV com uma certa vantagem hoje porque a selic está alta, mas que perderia se a Selic cair.
Comparar 100% com 200% dá na mesma, se a Selic cair, cai pros 2, nesse caso os 100% nunca seria um concorrente. Já um programa de pontos, salas vip etc… Sim!

1 curtida

Também não acredito, se fosse, existiria um padrão.

Exatamente

Selic atual ou selic em 2%, tudo referente aos 200% do CDI.
Não tem comparação de 100% com 200%, como eu disse!

Concordo com você, @LeoLoureiro.

3 curtidas

Compre ações e garanta sua parte! Considero esta parte acessível, desde que o banco não esteja negociando a múltiplos caros. No entanto, obter o retorno de 200% com um o UV já não é possível, mesmo que você tenha milhões em patrimonio ainda assim vai fica dependente do convite.

Antes, não dava muita importância aos grandes bancos, até o lançamento do Nubank. Agora, com a redução de benefícios do Nubank e a dificuldade de obter um UV, acabei voltando para o Itaú e descobri que é um banco bastante completo, com um atendimento de alta qualidade e a opção de escolher o cartão que melhor atende às suas necessidades. Além disso, eles lançaram o programa Itaú Minhas Vantagens, tanto para Uniclass quanto para Personalité, que complementa os benefícios do cartão da mesma forma que as NuCoins complementam os benefícios do UV. É necessário considerar os benefícios e o nível que você alcançará no programa Minhas Vantagens. Dependendo do seu perfil e do seu uso, pode valer mais a pena permanecer no Uniclass, enquanto outros, mais focados em viagens ou com um patrimônio relevante, talvez vale mais o Personalité.

Não gosto das milhas porque os programas de milhas muitas vezes nos pressionam a gastar em viagens que podem não estar planejadas, apenas para evitar que os pontos expirem ou percam seu valor ao longo do tempo, já que ficam parados na conta sem render nada.

2 curtidas

Acontece também !

1 curtida

kkkkk…Deve ser o mesmo algoritmo que faz certas marcas de celulares venderem o mesmo aparelho cada vez mais caro, com uma tecnologia sempre igual ou até pior, e incompatibilidade com outros produtos que não são da marca. Ou, de empresas de streaming que vendem uma assinatura super cara com os mesmos filmes de contos de fadas que eu tenho em VHS no armário.

1 curtida

Show, muito interessante, vou ver se faço uma visita a sede aqui perto para avaliar. Estou com outro banco digital para manter alguns benefícios, mas é válido avaliar se o Itaú pode oferecer mais.

Meu receio previamente era quanto a assistência em caso de necessidade

O convite que me fizeram foi para o Personalité

1 curtida

Personalite e o segmento itaú com o melhor atendimento, na verdade o Itau e Nubank são otimos em atendimento. Mas o Aplicativo do Nubank ainda é melhor vamos ver esse ano, o superapp novo que o itau vai lançar

1 curtida

Se ficar bom, traga notícias, que devo deixar o banco digital e faço a transferência para ele. Vou na agência buscar conhecer após o carnaval

2 curtidas

1% de cashback, NuTag, Suporte prioritário, seguro extra, espaço família… vejo muitos benefícios além do 200% do CDI.

Você não considera essas benefícios interessantes?

5 curtidas

Esse outros benefícios da pra encontrar em outros cartões de mais fácil acesso

Mas o que possui de vantagem que outros bancos não possuam? Muitos desses outros bancos também oferecem. E oferecem com mais facilidade

1 curtida

O diferencial do UV e seu rendimento de 200% e a geração de Nucoins, outros cartões blacks não tem isso mas o resto tem, como por exemplo tag, sala vip, seguro viagem e por aí vai…

3 curtidas

Nucoin está para as milhas e pontos em outras plataformas. Não muda muita coisa. Nucoin hoje não tem benefício real, é um projeto em criação, a nubank está tentando criar por aliança com outras empresas para dar um real significado a ele e tirar da especulação
Então sobra o rendimento de 200% em cima dos 1%. Mas alguns bancos por ai tem cashback de 1,25 a 1,5% para clientes black com os benefícios padrões e mais fáceis de conseguir.

Só um detalhes importante, o Nubank não te garante sala vip isenta, você tem que pagar para acessar. Nos demais cartões o acesso é gratuito

2 curtidas

Um grande diferencial, né @rafaelgarcia?

3 curtidas

Vc se engana, por exemplo, considerando as Nucoins no valor de 0,07, Nivel 6 e gastando 10k de fatura todos os mês, você recebe 3,10% de cashback isso que nao estou contando o retorno do rendimento do 1% a 200%CDI e um CDI 100% no restante dos 2,10%