Pagamento de boleto não compensado

Quando você fez o pagamento, recebeu um e-mail do Nubank de confirmação do pagamento?

Sim… recebemos o email com todas as informações do boleto corretas.

Pelo menos comigo, o Nubank só me enviou o e-mail de confirmação quando efetivou o serviço. Boleto é ruim, pode ocorrer problema no banco de recebimento. O código de barras do boleto pode ser alterado, existem inúmeros vírus para isso. Você paga o boleto mas vai para outra conta. Pelo alto valor, eu teria tentado uma forma de realizar uma transferência. Eu acho muito mais seguro. Trabalho em uma empresa de software que possui emissão de boleto. Te garanto que a possibilidade de problema é grande. Diminuiu muito agora que são registrados, mas ainda tem problema.

1 curtida

Pagou pela nuconta

sim…

Boa Sorte e que elesdevolvam o seu dinheiro, isso é preocupante mesmo.

1 curtida

Gente que situação chata e preocupante, espero que tudo6se resolva e nos conte aqui o feedback do Nu, por favor.

1 curtida

Lembrando que para valores altos, o Nubank pede para que seja informado antes para evitar algum bloqueio. Valores fora do comum na Nuconta.

3 curtidas

Não tinha conhecimento disso! Aonde é informado? Deveria haver então algum aviso no app na hora de pagar o boleto.

3 curtidas

No contrato da Nubank Lívia

1 curtida

@TheLexx O que poderia ter ocorrido é na hora do recebimento dessa quantia, informando que era para uma compra de Apartamento, mas um Boleto, seria bem ‘‘travado’’ né? Não deveria ser necessário, já que se ‘‘passou’’ pela parte mais ‘‘crítica’’, mas no contrato fala de pagamentos também, achei que era só TED’s.

@livia: 1. Informar ao Nubank antes de realizar transferências ou pagamentos fora do seu padrão de uso, tais como compras de alto valor, evitando eventuais bloqueios preventivos para a sua segurança;

4 curtidas

Porque essa desconfiança?
Tenho conhecidos que chegaram receber milhões direto pelo Nubank em venda de criptomoedas, sem problema algum, inclusive prefiro trabalhar com ele, pela forma de TED e tudo mais, sem burocracia e “segurar o dinheiro por alguns dias ou horas” como outros bancos fazem e nesse tempo, aplicam para ter rendimentos.

2 curtidas

Mas o estranho é que não ocorreu nenhum bloqueio. A conta permaneceu ativa durante todos esses dias e continua.

Eu acho que pode ser mais um problema de compensação do que de segurança mesmo.

2 curtidas

Eu também não entendo.

Até prefiro o Nubank para isso do que contas em bancos tradicionais.

3 curtidas

Não é desconfiança, e sim por se tratar de uma conta extremamente limitada.

Fiz meus testes com a Nuconta com grandes valores, e vi que não é algo fluido, sempre dá um enrosco.

Além da falta de um suporte mais eficiente quando se trata de algo mais sério.

1 curtida

Isso, se esse valor já estava disponível em conta (Que é fora do norma), já deveria haver um bloqueio, e não com o Pagamento. Também acho que é compensação.

2 curtidas

Pessoal acho que o fato não é pagar “milhões” seja em dólar, real, criptomoedas etc. Acho que tudo depende do perfil de cada cliente como menciona no contrato, agora Isso tbm Pode ser;

Como o brother ai informou, mas vamos aguardar o feedback da @livia desejarmos boa sorte :pray:t3:

1 curtida

Hoje pela manhã fomos informados que ainda não sabem onde está o dinheiro, que muito provavelmente está numa “nuvem” do Bradesco.

Não se trata de desconfiança, mas o mínimo é eu saber aonde foi parar o dinheiro, concorda? Estamos sendo prejudicados em relação à compra do nosso imóvel. Se existe um bloqueio de segurança, porque não foi bloqueado então e não deixaram o dinheiro na nossa conta?

Solicitei o relatório comprobatório de repasse do crédito para o Bradesco e a Nubank não tem para enviar.

1 curtida

Não tem? :frowning::frowning::flushed::flushed::flushed::flushed:

2 curtidas

Que situação, heim. Poxa vida!! Mas vai dar tudo certo. Só essa demora que é angustiante e o pior é que a construtora não espera

1 curtida