Pix em 12 respostas

Obrigado.

2 curtidas

Gostei da Camisa , vamos Vascao

1 curtida

Nubank poderia estudar a possibilidade de patrocinar o Gigante da Colina, hem? A coisa tá feia por lá. :joy:

1 curtida

Eu como torcedor iria gostar muito , por causa do Meu Vasco BMG fiz ate o cartão lá

Como todos sabem, nossos queridos políticos estão se esforçando para criação de um imposto eletrônico.

Notem que o banco central investiu alto no PIX que é extremamente atrativo por resolver muitos problemas em meios eletrônicos.

Quando todos estiverem plugados e empolgados, usando e superdependentes, o governo passará a meter a mão em nossas contas e sacar valores a seu bel prazer.

Recomendo que não se empolguem tanto.

4 curtidas
1 curtida

Essa era minha principal dúvida sobre o Pix, pois após eu fazer o cadastro das minhas chaves pelo Nubank, outros bancos informaram também que eu poderia fazer meu Pix. Fiquei na dúvida em questão a isso. Pois fiz tudo primeiramente pelo Nubank.

Obrigada pelo esclarecimento :grinning:

3 curtidas

Adorei saber dessa parte também, como tava muito entusiasmada fiz as chaves pelo Nubank :laughing: :purple_heart:

3 curtidas

Esquisito essa resposta, eu fui cadastrar em uns 5 bancos que tenho e disse que a chave já tava em outra instituição.:thinking:

Cada chave precisa ser única em cada instituição.

Você chegou a ver se alguma chave estava se repetindo?

1 curtida

Eu falei isso pq sua resposta a uma pergunta acima foi que poderia cadastrar as mesmas chaves em vários bancos. Mas logo vi sua resposta abaixo e compreendi que não dá.:grinning:

Ah, beleza! :smile:

1 curtida

Consegui cadastrar a chave pix no Banco do Brasil acrescentando o + e o nome do banco no gmail.
Ex:
e-mail:eemilymarias@gmail.com
Ficou assim: eemilymarias+bb@gmail.com.
Ótima dica, pois estava com dificuldade eu tenho tantos bancos e app de pagamento.:heart_eyes:

2 curtidas

Boa, excelente dica! :clap:

1 curtida

Usei meu PIX hoje e achei fantástico, caiu rapidinho na minha conta do BB. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

Ótima explicação!

2 curtidas

Eu estou perplexo como está horrível o Pix pela Nubank. Tomara que logo seja resolvido e mais brevemente ainda seja dada alguma explicação. #Lamentável

@cleres

Quais problemas acontecem com suas transferências do PIX?

Pra mim, pelo menos,desde o início está funcionando 100%.
Já fiz vários PIX, sem nenhum contratempo!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Opa, Muito Bom Dia!!!
.
Por gentileza, como o senhor faz para digitar as chaves pix, de preferência, as aleatórias de outros bancos / instituições???
.
:relaxed: :hugs: