Mandei já umas 3 mensagens que realmente tô preocupado levei um golpe!,
Vou explica eu vendo celular e outros eletrônicos , do dia da
venda foi 29/10/2024!!
A pessoa teve a proeza de contesta me pago no pix valor de 1240.
Cancelaram minha conta e tambem estornou o valor .ela fico com produto ainda estou muito preocupado.poder resolve urgentemente!! tks
Olá, lamento que esteja passando por isso! Vou separar os passos que você precisará seguir pra tentar recuperar os valores mas vale destacar que nem sempre é possível, por depender que esse valor ainda esteja na conta recebedora, mesmo assim vale tentar pelos seguintes passos. Espero que dê tudo certo!
1° passo: entre em contato com o Nubank para notificarem o banco que recebeu os valores o quanto antes pra analisarem o caso e te dêem mais detalhes ao clicar aqui.
2° passo: considere fazer um Boletim de ocorrência para ter como registro, tem a opção online ou presencial e o Nubank tem todos os passos para cada estado em ordem alfabética, caso queira ver ao clicar aqui tem a orientação.
3° passo: aguarde a análise que o Nubank fará junto com a instituição que recebeu a transferência, podendo levar até 7 dias pelo que Banco Central divulga. Mas caso queira saber como funciona, tem uma imagem abaixo do Banco Central que explica como que funciona e nesse artigo.
Veja como funciona todo o processo ao clicar aqui.
Quando vamos fazer um pix pela primeira vez para alguma pessoa desconhecida, aparece uma mensagem de alerta do Nubank, essa mensagem não apareceu para você?
Meu irmão caiu em um golpe onde um cara se passava por vendedor de uma concessionária é tinha preços baratos.
Ele caiu no golpe é eu sei que em outros bancos tem o reembolso do Pix, porém não achei no aplicativo dele é a nubank não explica nada. Ele acabou de ir na delegacia fazer um boletim de ocorrência, porém o dinheiro está com o golpista.
Algum administrador da nubank poderia me ajudar a como solicitar o mecanismo de reembolso do Pix ?
Aqui somos uma comunidade formada na sua maioria por clientes. Esse tipo de ajuda você consegue diretamente no suporte do Nubank via chat dentro do app.
Fiz uma compra no McDonald’s no Pix da conta da minha Nubank tive problema com meu pedido e MC Donald’s está fazendo o estorno do pedido, só que eu encerrei a conta da Nubank. Pq eles fazem o estorno pra conta que foi comprado. E agora?
Normalmente o estorno é realizada na mesma forma que foi feito o pagamento.
Mas você pode entrar em contato com o McDonalds para explicar a situação e tentar negociar outras formas.
O sensor principal da minha câmera riscou (e não foi só o vidro de proteção). Sabem se é possível ler os QR codes com os outros sensores (ultrawide ou selfie) dentro do Pix? Nos “reconhecimentos faciais” é possivel mudar, por que no Pix não?