Já tem um tempo que venho pesquisando no App e não encontro nenhuma opção que me possibilite realizar a exclusão de contatos PIX salvos na minha conta.
Tentei contato com o suporte, mas eles só possuem uma resposta padrão e não encontro a opção.
Meu limite aumentou pra 400 reias…
Porém quando fiz um pix o limite sumiu e valor da fatura também, o que devo fazer ?
Obs: se trata do limite de crédito normal
Tente recarregar seu app pra ver se aparece as informações, não é um comportamento esperado, quando faz um Pix via crédito é descontado o valor do limite e adiciona a fatura.
Uma pessoa fez uma transferência para mim a uns dias e ainda nao caiu e olhei o comprovante e nao tem nd de errado a onde eu olho isso o ID e esse E1756783574902683679s118cdcef1d
Olá @JoaovictorG seja bem-vindo aqui na comunidade.
Como somos na maioria clientes do Nu também, entre em contato com o atendimento para verificar se a transferência foi concluída. Vou deixar os contatos aqui embaixo.
Se vc não confia muito nessa pessoa, pode ser que ela tenha te aplicado um golpe chamado “Pix agendado”.
Te aconselho a averiguar direitinho esse comprovante, pois é muito parecido.
A pessoa consegue cancelar o envido desse pix antes de ser efetuado.
Então, tá saindo dinheiro da conta do meu pai , mais não é ele que está fazendo Pix pra conta nenhuma e tmb não é nenhum Famíliar , e todos os Pix , estão sendo enviados para o GOOGLE
Preciso de suporte! Pix feito por cliente há mais de 7 dias, expressamente confirmado pela aba “cobranças” (porque foi feito mediante link de pagamento mas via PIX) e até agora não aparece no meu extrato!!! conta PJ.