Qual o nível de satisfação dos clientes do cartão Black?

Boa pergunta!
Mas creio que antes de cancelar o UV, voce tera que transferir esse cashback para sua conta Nubank ou converter em milhas. Mas alguem que ja teve UV, podera tirar essa duvida.

3 curtidas

Se você vai precisar desapegar do UV, também vai ter que desapegar do cashback dele. Afinal esse benefício é atrelado ao UV né verdade. No seu lugar eu cuidaria logo de usar esse cashback…

5 curtidas

@lucaskdy o contrato diz:

4.2.5. O limite máximo para resgate de cashback é de R$ 1.900,00 por mês. Caso este limite seja ultrapassado em determinado mês, o valor remanescente não será desconsiderado e poderá ser resgatado nos meses subsequentes, desde que sempre observado o limite máximo.

4.5.4. VOCÊ DEVERÁ UTILIZAR O SEU CASHBACK ENQUANTO O SEU CARTÃO NUBANK ULTRAVIOLETA
ESTIVER ATIVO. NO CASO DE CANCELAMENTO DO CARTÃO NUBANK ULTRAVIOLETA, NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL A CONVERSÃO DO CASHBACK EM CRÉDITO NA CONTA DO NUBANK, DE PARCEIROS OU A TRANSFERÊNCIA PARA OUTROS PROGRAMAS DE RECOMPENSAS, NEM MESMO COM A POSTERIOR REATIVAÇÃO DO CARTÃO NUBANK ULTRAVIOLETA.

Logo…

Importante :point_down:t5:

9 curtidas

Opa @BrunuF, muito obrigado pela resposta. Antes de solicitar o cancelamento do UV, eu transferi o cashback para a conta.

Porém, só pra deixar registrado aqui, quando fiz o cancelamento algumas semanas atrás, a atendente do Nubank enviou uma mensagem programada que explicava com bastante detalhes o que aconteceria após a solicitação de cancelamento do UV.

Sobre o cashback:

Se você tiver saldo disponível em cashback, esse valor será enviado para a sua conta do Nubank de forma automática. Caso você queira usar o saldo para adquirir milhas, por favor, pedimos que você faça o envio desse valor para a Smiles antes de continuarmos.

8 curtidas

Ótima sugestão. Usei o Ultravioleta por 3 meses, e solicitei o cancelamento. Ele tá muito básico para ter que gastar R$5000 por mês. Não até valendo a pena.

Bom, meu nível de contentamento é mediano. Acho que a falta de benefícios e valor da anuidade, impactam diretamente a aceitação do produto. Outrossim é o valor investido para isenção, acho que 150 mil um valor muito alto, temos na praça 2 corretoras uma ofertando a possibilidade do cartão Visa Infinite com “cashback” de 1% do valor gasto, isso investindo 5 mil. Outra, investido 30 mil consegue o Mastercard Black ou 50 mil com direto ao “cashback” e nessas condições são isentas de mensalidade.
Deixo com o sugestão para que o produto engrene:

  • diminuam o investimento necessário (10000 ~ 30000) para isenção;
  • metas para serem batidas, para abatimento no valor da anuidade e
  • promoções com parceiros para oferta de cashback maiores.

Creio que esses seriam mudanças que impactariam e muito na oferta do produto.

5 curtidas

Não muito satisfeito.

Se juntar o limite baixo com as funcionalidades do app que ficam piores a cada nova atualização (detalhes no post abaixo), estou por um fio de abandonar o barco.

Que pena que não está satisfeito com Nubank. você já acrescentou suas ideias ao post de ideias assim a equipe vê e pode dá uma melhorada onde não está te agradando

1 curtida

Já tive o Ultravioleta e mesmo com gastos mensais de R$5000 preferi abandonar. Acho que o Ultravioleta deve ser na cor preta também. Cartão Black roxinho não dá. A questão de ser de metal ou plástico tanto faz.

Mas por que exatamente você deixou de usar ?
porque o cashback rendendo a 200% com a alta da selic é um baita investimento.

você parou de usar só por causa da cor ? :thinking:
a cor, pra mim é indiferente, mas eu gosto desse roxo no metal.

Não foi por causa da cor. O que penso é que um cartão black é diferenciado, e o Ultravioleta apesar de ser de metal, é idêntico ao cartão comum do Nubank. No mínimo deveriam dar opção do cartão preto ou roxo. Deixei de usar porque tem outros cartões como o XP Visa Infinite, com 1% de cashback e mais acessos a salas vip de aeroportos. E o melhor, sem a obrigação de gastar os R$5000,00 todo mês. Uma coisa é ser obrigado a gastar R$5000, outra coisa é gastar R$5000 sem obrigação. Se algum mês vc gastar R$4000 não vai pagar nada mais por isso. Eu entendo que a obrigação de gastar R$5000 é uma armadilha, por que muitas vezes pagar no débito ou PIX você ganha descontos de até 3%, que é muito melhor que o cashback.

2 curtidas

Meu cartão UV é totalmente diferente do cartão comum. a cor é bem diferente.

realmente tem a obrigação de gastar os 5K ou ter os 150k investido.
Mas se vc tem outras opções de cartão que é mais vantagem pra você otimo \o/

o diferencial é o cashback rendendo a 200%
você não acha no mercado um CDB rendendo isso ( sem risco )

eu uso a seguinte regra.

a loja da desconto a vista no pix ?
se sim, então eu pago a vista…

se não eu parcelo no maior numero possivel, e adianto as parcelas pelo app e ganho desconto e o cashback :grin:

7 curtidas

Eu costumo fazer bastante isso também! :smile:

8 curtidas

Acho que realmente precisava uma mudança ,ou nos benefícios, ou diminuição dos custos , para que ficasse mais interessante.

2 curtidas

mas nao tem direito a acompanhante ne??

Não tem direito, inclusive não pode emprestar o cartão para alguém utilizar.

1 curtida

Mas vc antecipando a compra parcela te dá um desconto na casa de 10%aa, deixando o dinheiro rendendo 100% CDI te dá um rendimento na casa de 13%aa, então é melhor deixar o dinheiro parado rendendo 100% do CDI ao antecipar com desconto…

2 curtidas

Acho que dá no mesmo porque, rendendo os 13%, você paga IR e faz o resgate todo mês para pagar as parcelas, o que diminui ainda mais a rentabilidade.

3 curtidas

Parece que agora no próximo mês a exigência de investimento de R$ 150.000 passa a ser R$ 50.000, 1/3 do valor… baita mudança.

Próximos passos para ser realmente um black:

  1. Atendimento personalizado;
  2. Pelo menos 2 acessos ao lounge key ou priority pass para salas vips (ilimitado para investimentos a partir de R$ 500.000 seria top demais);
  3. Mudança na cor do cartão (roxo por roxo usaria o normal);
3 curtidas

A redução no valor investido é interessante.

Porém, deveria reduzir o valor da mensaidade conforme o valor gasto no mês.

Quanto ao acessos as Salas Vips, não é grátis e ilimitado?? Por os Visa Infinite são gratis TUDO grátis, inclusive bebida e comida, e os acessos infinitos.

2 curtidas