Ultravioleta: Um cartão que não entrega a experiência Black

Novamente, seguro garantia estendida é oferecido pela Mastercard e não pela Nubank. O guincho até com o cartão básico gold você tem também, entende agora o que estamos querendo dizer?!
Nada do que apresentou como benefícios é oferecido diretamente pela Nubank, tudo é oferecido pela própria Mastercard e a maioria para qualquer categoria de cartões deles até mesmo de débito.
Estamos aqui apresentando pontos para a melhoria da Nu e mostrando onde ela está perdendo atratividade, pois o Ultravioleta poderia e PODE sim se tornar um ótimo cartão, mas eles terão que avançar muito nos benefícios ofertados por eles e também no pacote fechado com a Mastercard, que em comparação aos que deveriam ser concorrentes diretos (C6 Carbon, BTG Black, Inter Black, Original Black e o Black dos bancos convencionais) ele é o mais fraco.

12 curtidas

Concordo plenamente. Eu nem uso meu UV, portanto não pago anuidade. Os benefícios dele só de um cartão comum. Nada de black alem do nome, pois nem a cor tem :rofl: Imaginem se o black do BB fosse amarelo, triste hein?
Por comparação: Eu tenho o BB ourocard visa infinite e Elo nanquim, pegando o Visa a segunda bandeira sai com desconto de 90% na anuidade. Então assim tenho pontuação de 2,0 no Visa, e 2,2 no Elo, pontuam na Livelo, possibilidade de cashback, pra quem gosta (1%), datas diferentes de vencimento na fatura para planejar as contas, tag para pedagio sem mensalidades (paga apenas 20,00 uma única vez de adesão), 2 acessos ao dragon pass anual no Visa e 2 acessos no Priority Pass no Elo, vários benefícios gratuitos no Elo flex (carro, casa, serviços pet etc). Tenho ainda um cartão adicional para cada bandeira. Ou seja 2 bandeiras, 4 cartões, por uma anuidade de aproximadamente 120, 130 reais, com o desconto de 90% na segunda bandeira. Que vai dar cerca de 60, 65 reais por bandeira. Com muitos mais benefícios.
Tenho tb o Amex TPC do Bradesco o qual isento a anuidade a cada 2 anos, portanto sai free, pontua 2.2 na Livelo e pontos não expiram nunca, salas amex e centurion grátis, além de outros benefícios, porém o limite deixa a desejar, e não possui acessos grátis em dragon pass, lounge key ou Priority pass, portanto não utilizo muito também.
Portanto o Nubank está bem aquém no critério custo x benefícios.