Novamente, seguro garantia estendida é oferecido pela Mastercard e não pela Nubank. O guincho até com o cartão básico gold você tem também, entende agora o que estamos querendo dizer?!
Nada do que apresentou como benefícios é oferecido diretamente pela Nubank, tudo é oferecido pela própria Mastercard e a maioria para qualquer categoria de cartões deles até mesmo de débito.
Estamos aqui apresentando pontos para a melhoria da Nu e mostrando onde ela está perdendo atratividade, pois o Ultravioleta poderia e PODE sim se tornar um ótimo cartão, mas eles terão que avançar muito nos benefícios ofertados por eles e também no pacote fechado com a Mastercard, que em comparação aos que deveriam ser concorrentes diretos (C6 Carbon, BTG Black, Inter Black, Original Black e o Black dos bancos convencionais) ele é o mais fraco.
Concordo plenamente. Eu nem uso meu UV, portanto não pago anuidade. Os benefícios dele só de um cartão comum. Nada de black alem do nome, pois nem a cor tem Imaginem se o black do BB fosse amarelo, triste hein?
Por comparação: Eu tenho o BB ourocard visa infinite e Elo nanquim, pegando o Visa a segunda bandeira sai com desconto de 90% na anuidade. Então assim tenho pontuação de 2,0 no Visa, e 2,2 no Elo, pontuam na Livelo, possibilidade de cashback, pra quem gosta (1%), datas diferentes de vencimento na fatura para planejar as contas, tag para pedagio sem mensalidades (paga apenas 20,00 uma única vez de adesão), 2 acessos ao dragon pass anual no Visa e 2 acessos no Priority Pass no Elo, vários benefícios gratuitos no Elo flex (carro, casa, serviços pet etc). Tenho ainda um cartão adicional para cada bandeira. Ou seja 2 bandeiras, 4 cartões, por uma anuidade de aproximadamente 120, 130 reais, com o desconto de 90% na segunda bandeira. Que vai dar cerca de 60, 65 reais por bandeira. Com muitos mais benefícios.
Tenho tb o Amex TPC do Bradesco o qual isento a anuidade a cada 2 anos, portanto sai free, pontua 2.2 na Livelo e pontos não expiram nunca, salas amex e centurion grátis, além de outros benefícios, porém o limite deixa a desejar, e não possui acessos grátis em dragon pass, lounge key ou Priority pass, portanto não utilizo muito também.
Portanto o Nubank está bem aquém no critério custo x benefícios.