Venha correr com a comunidade! 🏁

Êita. @ranielreis, não sabia que você ia fazer cirurgia.
Que bom que correu tudo bem!
Desejo uma excelente recuperação!
Tenta só fazer alongamento diariamente pra manter a musculatura ativa. Nos membros que for possível.
Foi qual dedo que você fez cirurgia?

12 curtidas

Vou tentar nesses dias que vou ficar parado, após a recuperação já vou focar nos sisos que é famoso por serem os dentes do juízo, aí depois volto com tudo, foi no dedo direito. :handshake:

10 curtidas

agora no topico certo

o de hoje ta pago,
academia + km de esteira
image

tentando voltar a rotinar de ir pra academia

11 curtidas

Ontem eu corri e posso provar:

Amanhã tem mais! :man_running:t2::dash::zap:

Te desejo uma boa e rápida recuperação, @ranielreis! Vai ficar tudo bem e logo em breve você estará andando mais que antes! :pray:t2::sweat_smile:

11 curtidas

Hoje já teve uma rodagem por aqui.

10 curtidas

Isso aí, tem que se cuidar. Uma boa recuperação pra você, logo estará de volta aos treinos :muscle::facepunch:

8 curtidas

Dedo da mão, né?
Alonga só o que for for possível, sem forçar o membro onde foi feita a cirurgia.
Sobre os sisos, eu também tenho que fazer, os meus nunca nasceram, nenhum deles. Mas, os de baixo ficam empurrando meus dentes, inclusive tem um bem inclinado em cima do outro. Aì, já fui orientada a retirá-los por meio de cirurgia.

7 curtidas

Do pé, a mão acho que até tentaria se exercitar um pouco mas o pé acaba com mobilidade, é a parte mais importante pra caminhada / corrida por ser o equilíbrio do corpo. :smiling_face_with_tear:

Esse recurso do Strava de mapeamento 3D é incrível, uma pena ao que parece que é só pra os assinantes.

E não é atoa que o chamam de dentes do juízo, inventam de nascer na época que quer focar na vida adulta.

Valeu, hoje de manhã já tá bem melhor! :pray:

6 curtidas

esse não é do STRAVA nao, é outo app Relive
a versão gratis ja faz esse video, a versão paga fica com qualidade melhor e você pode editar e adicionar fotos

5 curtidas

Olha que interessante, irei dar uma olhada no App, acreditava que o Relive era o que ele usava para hospedar o vídeo, porque não sabia que dava pra subir vídeo na Nucommunity, já tentei antes e sempre dá erro. Recordo que o Strava tem um mas lá é pago, bom que tem pelo menos alternativas.

7 curtidas

O strava tem uma função bem parecida,
acho que da pra criar rotas e depois ver em 3d e seguir elas,

esse Relive eu tenho mas quase nao uso tambem rs, mas ele ja faz o video sozinho então é legal

7 curtidas

Ainda bem que foi no pé, então, pra você respeitar o repouso. :wink:
Não seria nada bom correr tendo um dedo ponteado, ainda que fosse da mão.

Pra tirar nosso juízo.
hahahhaa :joy:

7 curtidas

Não é o Strava, é outro aplicativo, o Relive :point_down:

Tem que sincronizar ele com o Strava, daí ele já pega seu treino.

6 curtidas

Eu também não uso com frequência, de vez em quando dá vontade aí eu posto um vídeo mas é raro.

7 curtidas

Boa recuperação

Por aqui não parei :point_down:t5:

8 curtidas

Mais uma! :walking_woman:t5::purple_heart:

9 curtidas

Maravilhoso ver as estatísticas de vocês, ainda não posso retornar e sem previsão, mas andar na casa não faz mal. Porque a vontade era sair ruas a fora, mas querer não é poder. :joy:

10 curtidas

Logo estará de volta com tudo, esse tempo é pra recuperar bem, sem pressa.

8 curtidas

De hoje.

9 curtidas

Fechando a segunda semana.

Meta cumprida aqui e lá.

7 curtidas