Venha correr com a comunidade! 🏁

Arrasou! Adoro rotina cronometrada igual você tem feito de 3 vezes na semana e em dias certinhos, estava fazendo bem parecido de ir a cada 2 dias mas com a semana tendo 7 dias, então sempre tinha que escolher entre sábado ou domingo. :rofl:

7 curtidas

De hoje.

8 curtidas

Para quem está aguardando uma promoção de smartwatch, a Samsung disponibilizou no Inter Shop o Galaxy Watch Ultra 47mm LTE Galaxy AI em Titânio ao preço de:
R$2.799,44 no cartão Inter, ou à vista
e
R$3.499,30 em outros cartões, inclusive com o cartão NU

Em ambos os casos em até 10x sem juros.
Não é necessário ser cliente do Inter.

13 curtidas

Tava vendo os preços do App por lá e tão muito atrativo, fui ver uns preços do iPhone (em espeficio a linha Pro, que é a única que acho atrativa) e o Cashback lá tá bacana saindo ±6.740 R$. Esse relógio da Sam está em um ótimo preço também viu, 20% de Cashback na loja e em muitos produtos, logo chega a Black Friday! :money_mouth_face:

Recentemente o @natan.jl e @LuisGuilhermee se juntou a turma e aderiu aos Watch da Sam, quero ver vocês caminhando!

12 curtidas

Em breve vou começar haha por enquanto fico com a esteira :sweat_smile:

13 curtidas

Há quantos meses escutamos esse velho papo, @Elves? :face_with_monocle:

8 curtidas

Relógio maravilhoso, conta cada passo meu :grin:

7 curtidas

Agora quero ver fazer o check-in todos os dias que se exercitar por aqui, hein! Botar as pernas pra andar/correr um pouco. :running_man:t4:

8 curtidas

Semana 3 iniciada ontem:

Sob aquela Lua majestosa!!!

8 curtidas

E eu nem gosto de rotina. rss :slightly_smiling_face:
Fiquei agoniada quando vi os pontinhos verdes iguais. :smile:
É que aproveitei os dias do funcional e no final de semana o dia que pude foi coincidentemente domingo.
Esta semana acho que vai dar uma bagunçadinha. Fui ontem e pretendo ir hoje,

6 curtidas

Achei que tava tentando seguir um padrão, mas mesmo sem tentar conseguiu seguir! :joy:

7 curtidas

Que bacana, com ou sem rotina, planejando ou não, o importante é reservar um tempinho para se movimentar!

Particularmente, prefiro o planejamento de uma rotina diária de exercícios regulares, porém manter-se longe do sedentarismo só trará benefícios no futuro, em especial aos mais jovens.

8 curtidas

Treininho de hoje :running_man::muscle::raised_hands::raised_hands:

8 curtidas

Bora!
Sob a Lua cheia é ainda melhor. :full_moon:

11 curtidas

Pois é. :smile:
Padrão involuntário quebrado. rss
Fui caminhar hoje. Aproveitei a companhia de uma amiga do trabalho que dorme aqui na cidade nas quartas-feiras

Sim. Ter rotina acredito que ajuda a criar e fortalecer hábitos. Me ajudou muito com os estudos pra concursos, quando tive minha fase concurseira power.
Com atividade fisica pra mim é de boa porque sempe fui ativa. Fiz dança na adolescência/juventude (e ainda amo dançar), tive bicicleta como transporte por muitos anos. Nunca tive transporte motorizado. E, há anos, moro em cidade pequena, onde faço quase todos os meus deslocamentos a pé. E adoro fazer caminhada, porque é uma atividade perfeita pra associar a outras, como estudar, ouvir música, contemplar o pôr do Sol, a Lua, conversar com alguém. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Maravilhoso exercitar com uma companhia! Hoje quase que tomei um puxão de orelha por que queria caminhar, apesar que não sinto mais dor mas tá longe de poder fazer esse tipo de esforço mesmo assim queria sentir a natureza, só que não pude. :joy:

10 curtidas

hahaha :smile:
Tadinho.
Aproveita pra ler e estudar. :wink:

9 curtidas

Bela fotografia, caminhar a lua cheia não tem preço! :purple_heart:

9 curtidas

Mais uma semana cumprida por aqui e mais um desafio cumprido por lá. :wink::walking_woman:t5::purple_heart:
Se eu der mais uma caminhada no findi é bônus.

Obrigada, @Elves!
Hoje, ela estava esplendorosa de novo!
Nessas horas eu queria que faltasse energia na cidade, pelo menos por uns 15 minutos. :grin:

11 curtidas

Nossa galera eu uso um monte de apps de cripto pra caminhar. Tinha uma época que andava pesado. Batia meio milhão de passos por mês. Depois entrei na academia e reduzi um pouco o ritmo. Uns 10-13 mil passos por dia. Caminhar é ótimo pra relaxar

9 curtidas