Venha correr com a comunidade! 🏁

Uma ótima fala, antigamente jamais pensaria nisso, mas depois de muita perseverança hoje em dia mais que concordo… É questão de saúde. :clap:t4:

11 curtidas

Realmente, uma hora essa corrida sai :sweat_smile: Ainda esse ano kkk

11 curtidas

Segunda feira iniciada com sucesso.


:grin:

12 curtidas

Boa, parabéns! Já usei o Mi fitness e é um App sensacional, Xiaomi arrasou com este App, usa algum relógio ou algo pra monitorar?

Sei… Tô vendo que vai continuar na esteira mesmo, @Elves! :joy:

11 curtidas

Mi band 8. E tenho também o Samsung galaxy watch 3.

10 curtidas

Hoje sacudi a poeira e fui dar uma leve caminhada. Cadê @Lucas.R? Bora preguiçoso kkkk.

14 curtidas

Agora continua no trabalho com degraus e escadas em 8 linhas de produção. Meta 12.000 passos. :sweat_smile:

11 curtidas

Muito legal o incentivo, parabéns @Elves e @ranielreis !! :clap:

Ai, que vergonha :see_no_evil: mas vou passar esse desafio tbm igual dos dragões. :grimacing:

Viumm, @Lucas.R ?!?

Nunca participei de corridas de rua, aqui tem muitas, mas nunca tive vontade. Durante um tempo fiz caminhada pela manhã, não por vontade, era pra ajudar outra pessoa ter motivação para caminhar. Hoje caminho só uns 30 min alguns dias na semana e faço alguns exercícios p não ficar tão sedentária.

12 curtidas

Ce nao tem vergonha não? Aproveita a areia da praia e vai fazer uma caminhada deleitando a natureza kkkkk.

Obs: pelo menos ta fazendo alguma coisa kkkk.

12 curtidas

Olha ele, o Kleber botou pra torar! Genuinamente surpreso e feliz de ver essa print (P.s tem que cobrar @Lucas.R mesmo). :clap:t4:

Rapaz que meta boa, viu!! Tem conseguido todos os dias? Tem dia que consigo 7 mil, 10 mil, a meta coloquei 7 mil porque não é todo dia que chego em 10 mil :joy:

11 curtidas

Esse daí deve ta igual um Urso (hibernando) kkkkk.

11 curtidas

Já faço bastante, pior é não fazer nada!:relieved:

11 curtidas

Mas @ranielreis (nosso personal) disse que não é o suficiente.

10 curtidas

Safado, jogando para mim! Até o Elves ficou surpreso com essa tua conquista, agora é manter @Kleber_Vieira1. :clap:t4::joy:

10 curtidas

:thinking: É o que dá pra fazer, tô satisfeita!!

11 curtidas

Eu que tou surpreso com aquele menino. So andava dormindo, numa preguiça danada. Ai de repente ele mudou da agua pro vinho, parabens para ele :clap::clap::clap::clap:.

Obs: e vc pai @ranielreis manda meus Nucoins

8 curtidas

Opa. Muitas vezes chega a 15.000. :smiling_face_with_tear:

10 curtidas

Pera Jajá eu vou…

11 curtidas

Uaaau, Gui! Que evento incrível, eim?! Parabéns! Me leva para o próximo viu! :partying_face:

Arrasou, Raniel!! Quer dizer que você coleciona pôr do sol? Quero só ver o de hoje, eim?! Vou tá por cá esperando! hehe

Parabéns, Everton! Arrasou demais, eim! :clap:t2:

Seeeeeeiiiiii … vai vendo, Brasil! :joy:

10 curtidas

Ainda bem que o time do Nucoin não lançou as transferências :joy:

Acho sensacional registrar os momentos e tudo que a natureza nos oferece, por mais simples que possa ser :heart_eyes:

11 curtidas