Sigo o voto do relator . Olha essa belezura que tirei anteontem.
Aeee! O de hoje tá pago!
Agora fiquei imaginando um relógio em cada pulso! Pode isso, @ranielreis? kkkkk
Aeeeee, Kleber! Arrasou demais!!
E os ossos?
Tá valendo!! O importante é não ficar parada!
COMO É, AMIGO? KKKKKKKK
Que registro incrível!! Tirou essa foto com um iPhone, só pode né?! hahaha
Toma @Kleber_Vieira1
Tá tímido hoje, em compensação as flores ali ao lado tão magnífica e já florescendo.
Kkkkk. Só se eu estivesse correndo como louco.
Ah não… Até tu, já basta os da minha família me mandando foto de flor, bom dia e bicho do mato nas viagens…
Ahhhhh, deixa dessa @Lucas.R!! É mó legal…
Já aproveitaria pra descobrir qual relógio tem uma precisão melhor dos dados, já tive essa curiosidade mas falta coragem.
@Lucas.R, se você completar esse desafio a comunidade inteira vai vibrar em comemoração!! Imagina que momento único?
Algumas sugestões de alimentos do que comer/beber antes, durante a corrida…
Antes da corrida, o ideal é que a refeição para corredores seja rica em carboidratos e moderada em proteínas, fibras e gorduras, para facilitar o processo de digestão. Alimentos como banana, abacate, pão, torradas, bolo, queijos magros, iogurte, geleia e pasta de amendoim são ótimas opções.
É importante se hidratar bem durante a corrida.
Logo após a corrida, o mais importante é se hidratar.A dieta pós-corrida deve ser rica em carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas e sais minerais. Aposte em frutas, água de coco, suco de frutas, sanduíche, bolo, mel e granola. No almoço, o ideal é consumir carne, frango ou peixe e um carboidrato, como macarrão, batata ou arroz, além de legumes e verduras.
Uma das coisas que mais faço e AMO!! Quando chego e tomo uma água beem gelada parece que fiquei horas sem beber, obrigado por compartilhar essas dicas.
Concordo, Elves! Nessa foto parece até que @Lucas.R está preso, vamos botar o esqueleto pra se mexer.
Olhando por esse lado… #nãometiremdaqui
Phone de pobre (S21 Fe) .
Receeeba Klebin .
Sua familia ta certinha, tem que mandar fotos mesmo ja que tu não sai de casa para tirar.
Que lua BELA!!! Gosta de fazer caminhadas noturnas? Ontem o céu tava belo com o clima de chuva fina.
Uau , mesmo!!!
Ainda remoendo o passado
Diz logo q tá mais fácil boi voar
Que vídeo incrível @Elves obrigado por compartilhar. Muitas lições para a vida e a superação dos obstáculos. Amei mesmo!
É sobre isso!
E parabéns pelo tópico @elves & @ranielreis!
Tambem. Aí apreciamos outras coisas que vemos de dia!
Aqui em um ritmo bem lento porém constante, eu nunca tinha monitorado minha atividade, mas quando vi o tópico pensei por que não tentar ver qual distância e ritmo eu me exercito, desde outubro do ano passado tenho feito pelo menos 4 vezes na semana esse percurso.
E tem mudado meu rendimento no dia