Venha correr com a comunidade! 🏁

Sigo o voto do relator :clap::clap::clap::clap:. Olha essa belezura que tirei anteontem.

14 curtidas

Aeee! O de hoje tá pago! :white_check_mark:

Agora fiquei imaginando um relógio em cada pulso! Pode isso, @ranielreis? kkkkk

Aeeeee, Kleber! Arrasou demais!! :clap:t2: :clap:t2:
E os ossos? :point_down:t2:

image

Tá valendo!! O importante é não ficar parada! :clap:t2: :clap:t2:

COMO É, AMIGO? KKKKKKKK

Que registro incrível!! Tirou essa foto com um iPhone, só pode né?! hahaha

10 curtidas

Toma @Kleber_Vieira1 :relieved:

10 curtidas

O registro de hoje às 5:30, infelizmente o sol não quis aparecer! :sunny:

12 curtidas

Tá tímido hoje, em compensação as flores ali ao lado tão magnífica e já florescendo. :rose:

f5c22fea838e6eaf4f9659148502d8a5

10 curtidas

Kkkkk. Só se eu estivesse correndo como louco.

11 curtidas

Ah não… Até tu, já basta os da minha família me mandando foto de flor, bom dia e bicho do mato nas viagens… :rofl:

10 curtidas

Ahhhhh, deixa dessa @Lucas.R!! É mó legal… :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Já aproveitaria pra descobrir qual relógio tem uma precisão melhor dos dados, já tive essa curiosidade mas falta coragem. :rofl:

10 curtidas

Aki também não… Poxa. Não deu pra ir! Mas, na próxima… #reencarnaçao eu vou!!

10 curtidas

@Lucas.R, se você completar esse desafio a comunidade inteira vai vibrar em comemoração!! Imagina que momento único? :partying_face: :star_struck:

13 curtidas

Algumas sugestões de alimentos do que comer/beber antes, durante a corrida…

Antes da corrida, o ideal é que a refeição para corredores seja rica em carboidratos e moderada em proteínas, fibras e gorduras, para facilitar o processo de digestão. Alimentos como banana, abacate, pão, torradas, bolo, queijos magros, iogurte, geleia e pasta de amendoim são ótimas opções.
É importante se hidratar bem durante a corrida.
Logo após a corrida, o mais importante é se hidratar.A dieta pós-corrida deve ser rica em carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas e sais minerais. Aposte em frutas, água de coco, suco de frutas, sanduíche, bolo, mel e granola. No almoço, o ideal é consumir carne, frango ou peixe e um carboidrato, como macarrão, batata ou arroz, além de legumes e verduras.

12 curtidas

Uma das coisas que mais faço e AMO!! Quando chego e tomo uma água beem gelada parece que fiquei horas sem beber, obrigado por compartilhar essas dicas. :clap:t4:

Concordo, Elves! Nessa foto parece até que @Lucas.R está preso, vamos botar o esqueleto pra se mexer. :partying_face::joy:

13 curtidas

Olhando por esse lado… :thinking::joy: #nãometiremdaqui

11 curtidas

Phone de pobre (S21 Fe) :rofl::rofl::rofl:.

Receeeba Klebin :rofl::rofl::rofl::rofl:.

Sua familia ta certinha, tem que mandar fotos mesmo ja que tu não sai de casa para tirar.

11 curtidas

Que lua BELA!!! Gosta de fazer caminhadas noturnas? Ontem o céu tava belo com o clima de chuva fina. :cloud_with_rain::purple_heart:

11 curtidas

:clap::clap:

Uau , mesmo!!! :hushed:

Ainda remoendo o passado :joy: :joy: :joy:

Diz logo q tá mais fácil boi voar :joy:

15 curtidas

Que vídeo incrível @Elves obrigado por compartilhar. Muitas lições para a vida e a superação dos obstáculos. Amei mesmo! :purple_heart:

É sobre isso! :dart:

E parabéns pelo tópico @elves & @ranielreis!

15 curtidas

Tambem. Aí apreciamos outras coisas que vemos de dia!

12 curtidas

Aqui em um ritmo bem lento porém constante, eu nunca tinha monitorado minha atividade, mas quando vi o tópico pensei por que não tentar ver qual distância e ritmo eu me exercito, desde outubro do ano passado tenho feito pelo menos 4 vezes na semana esse percurso.
E tem mudado meu rendimento no dia

16 curtidas