Venha correr com a comunidade! 🏁

Que maravilha, concordo totalmente e é exatamente isso, manter a constância que os benefícios vem no longo prazo :clap:t4:

13 curtidas

Tô adorando ver a motivação da galera! É isso aí, gente! Vamos nos exercitar, mexer o esqueleto pois os benefícios vem! :partying_face:

Depois que criei o tópico fui rever minha trajetória, fotos, desempenho e tals, e tive uma ideia: por que não fazer uma colagem com alguns elementos da minha primeira corrida? Voilà! :point_down:t2:

Dia 04 de fevereiro, minha primeira corrida! Já evoluir muito de lá pra cá e isso é muito gratificante!! :pray:t2:

17 curtidas

Parabéns :tada: pela determinação amigo. Lembro lá no início de um desafio que criamos (quando eu ainda estava empolgado) e você dizendo que eu estava sendo inspiração. Hoje, você virou o FLASH :man_running:t2::sparkles::sparkles::sparkles: e eu estou evoluindo para —> :whale:

15 curtidas

Desse ano ?
e vc ja corre tudo isso kkk

Quando vc vim pra SP , vou te levar no treino aqui, mas eu vou ir em outro pelotão pra não passar vergonha kkk

9 curtidas

Parabéns, migo!! Tenho vontade de algum dia participar ativamente de competições, depois quero fotinhas de suas medalhas. :purple_heart::1st_place_medal:

Fui olhar no App e tá ativo até hoje, volta que tá em tempo! :running_man:

14 curtidas

Volta, amigo! Como disse o @ranielreis, tá em tempo ainda… Vou até deixar umas dicas (vídeo) aqui para sua voltar segura! :man_running:t2: :checkered_flag:

Sim, isso mesmo! Minha primeira foi 04 de fevereiro de 2024.

Quem vai passar vergonha será eu… nesse frio da Frozen aí! :cold_face:

Venha participar de uma aqui em Sergipe, rapaz! Tá vacilando, eim?! hehe

12 curtidas

Você usou uma palavra que é a chave. “constante”, isso sim é o que importa, constância. O que vier depois já é um plus.

8 curtidas

É só ir para a primeira, no dia que você for nunca mais vai querer parar. Vai ter que fazer uma reserva só para estar comprando as inscrições :sweat_smile:

8 curtidas

Esse ano a disney magic run vai ser em curitiba pelo visto

a pre venda ja acabou…
cade o povo de curitiba que ano passado falou que queria ir…

10 curtidas

Não chama que vou, viu! Tem uma orla aí que acho lindíssima e pra correr sentindo a brisa deve ser maravilhoso!! Inclusive, até achei a fotinha da época que visitei aí em 2019, esse tópico desenterrando altas memórias do passado. :purple_heart::face_holding_back_tears:

11 curtidas

Tô vivendo na prática o significado dessa frase viu! Rapaz, participar de uma corrida é como contrair um vírus… surreal! :star_struck:

Se não fosse pelos 2554 quilômetros de distância até iria viu!

Tá parecendo ser a Praia de Aruana, será? Lá é bem massa!

12 curtidas

Estava pensando nisso esses dias, ocês já devem até ter uma parte da fatura reservada só pra competições que não são poucas mas é um investimento que vale a pena demais. :partying_face:

Quem dera lembrasse, já faz tantos anos que quero revisitar, só que lembro de deitar na rede que fica na beira da praia, foi bom demais, apesar do medo das aguas vivas, o clima tava gostoso. :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

Quem dera se fosse! Tenho que escolher bem quais participar porque o salário não aguenta tantas inscrições! hahaha

Por falar nisso, tem um site onde é possível ver as datas de algumas corridas Brasil a fora. Vou deixar o link abaixo, e para ver o filtro das corridas em SE é só clicar aqui!

12 curtidas

Deu por hj.


13 curtidas

16017 passos é para poucos, eim?! Parabéns! :clap:t2:

12 curtidas

Com certeza, chamarei você na próxima vez, você vai adorar essa modalidade.

Falando em corrida, estou participando da organização da 1ª Corrida do Bombeiro do 3º Pelotão de Bombeiros de Ponte Nova - MG, que acontecerá em minha cidade. O percurso será de 5 km.

Saudade do meu contador de passos, minha media diária de passo ficar entre 10 mil, tem dia que ando uns 7 outro 15, acho que o máximo que já dei passos foi 32 mil passos em um dia,

12 curtidas

Parabéns, arrasou!! Fez caminhada hoje? Tá quantidade de passos excelente, continue assim. :clap:t4:

8 curtidas

Bora comunidade.
Corra, ande, pule, agache, levante. Não importa. Se for pra cair que seja em movimento. :sweat_smile:

To be continued…

10 curtidas

Missão dada é missão cumprida! :white_check_mark:

Acabei de conquistar o meu troféu digital lá no Strava! Cadê o de vocês? :trophy::man_running:t2::checkered_flag:

Vamos lá, galera! Ainda estamos em tempo, faltam 5 dias para concluir o desafio! Se vocês começarem hoje, dá pra correr 2km por dia e conquistar essa vitória! :1st_place_medal::tada:

9 curtidas

@gpaulinno, treino feito irmão? :man_running:t2::checkered_flag:

8 curtidas