Fui lá e fiz!
Até hoje quero o kit Ultravioleta da corrida do Disney Magic Run, não praticava tanto esportes como hoje em dia, mas a garrafa e viseira do Nubank adoraria, pena…
Hoje tive que acordar antes do galo cantar
Algumas fotos do esplendor que é O GALO DA MADRUGADA.
Pra quem não conhece, é um tradicional bloco carnavalesco, considerado o maior do mundo, que desfila durante o carnaval do Recife, saindo no sábado de carnaval e marcando a abertura do mesmo.
Um bom carnaval a todos (para quem gosta, claro). Divirtam-se da melhor forma, não esqueçam a hidratação, cuidado com os golpes. Seguindo as recomendações dá pra brincar no bloquinho sem perrengues
Estive em Recife em setembro de 2024 e conheci alguns pontos turísticos em que tinha esse famoso Galo! Olha esse registro!
Viva o Carnaval e viva Recife!!!
Será que o @Mauricio_Martiniano foi para o bloquinho do Galo da Madrugada?
Isso mesmo!
Aqui não tinha galo… foi só a corrida mesmo.
Depois do treino de hoje, o aplicativo projeta que eu já atingi a meta.
Será que dá pra confiar
Bom, um dia desses eu faço o teste…
Nossa, Garmin faz projeção também?! Realmente cada vez mais vejo que é marca de confiança pensando nos atletas!
Achei super legal esse recurso, só não sei o quanto dá pra confiar, mas não deixa de ser uma métrica útil, mesmo que considerando apenas de forma relativa a evolução no tempo.
O foco da marca realmente é nos atletas. Não tem tantas funções smart como outros relógios, mas o que tem pra atleta eu estou achando tudo muito bacana e acho que é o diferencial.
Que registro, meu amigo, esse não tem preço
Então teve o mais importante que é cuidar da saúde e bem estar, show
Iniciou o mês e o carnaval da melhor forma!
Caminhadinha básica para iniciar março:
Tenho diagnóstico de fascite plantar no calcanhar do pé esquerdo, então, por orientação médica, corridas estão suspensas.
Aí sim em!! Muito bom!!
Te desejo uma rápida recuperação, @Manoel_Enio! Você vai ficar bem logo! Ahh, e você também começou super bem o mês, eim?!
Muito obrigado!
Aiiiii galerinha…
@Everton_J_da_Silva @Elves @gpaulinno
150 mil passos no mês…
Quem vencer leva os $150 USD
Leia a regulamentação do app sweatcoin - Envolve cripto e um relógio smart para contabilizar os passos ou celular
Lembre-se de configurar corretamente o app para contabilizar em 2° plano
Isso que nem chegamos na metade do Carnaval ainda!
Aos poucos explorando novos formatos, arrasou!