Venha correr com a comunidade! 🏁

Fui lá e fiz! :white_check_mark:

10 curtidas

Até hoje quero o kit Ultravioleta da corrida do Disney Magic Run, não praticava tanto esportes como hoje em dia, mas a garrafa e viseira do Nubank adoraria, pena… :sweat:

10 curtidas

Hoje tive que acordar antes do galo cantar :joy:

Algumas fotos do esplendor que é O GALO DA MADRUGADA.

Pra quem não conhece, é um tradicional bloco carnavalesco, considerado o maior do mundo, que desfila durante o carnaval do Recife, saindo no sábado de carnaval e marcando a abertura do mesmo.

Um bom carnaval a todos (para quem gosta, claro). Divirtam-se da melhor forma, não esqueçam a hidratação, cuidado com os golpes. Seguindo as recomendações dá pra brincar no bloquinho sem perrengues :v::wink::confetti_ball:

11 curtidas

Estive em Recife em setembro de 2024 e conheci alguns pontos turísticos em que tinha esse famoso Galo! Olha esse registro!

Viva o Carnaval e viva Recife!!! :tada:

Será que o @Mauricio_Martiniano foi para o bloquinho do Galo da Madrugada? :eyes:

Isso mesmo! :clap:t2::clap:t2:

11 curtidas

Aqui não tinha galo… foi só a corrida mesmo.

Depois do treino de hoje, o aplicativo projeta que eu já atingi a meta. :scream:

Será que dá pra confiar :interrobang: :thinking:
Bom, um dia desses eu faço o teste…

13 curtidas

Nossa, Garmin faz projeção também?! Realmente cada vez mais vejo que é marca de confiança pensando nos atletas! :raised_hands:

13 curtidas

Achei super legal esse recurso, só não sei o quanto dá pra confiar, mas não deixa de ser uma métrica útil, mesmo que considerando apenas de forma relativa a evolução no tempo.

O foco da marca realmente é nos atletas. Não tem tantas funções smart como outros relógios, mas o que tem pra atleta eu estou achando tudo muito bacana e acho que é o diferencial.

12 curtidas

Que registro, meu amigo, esse não tem preço :clap::clap:

Então teve o mais importante que é cuidar da saúde e bem estar, show :raised_hands:

11 curtidas

Iniciou o mês e o carnaval da melhor forma! :clap:

10 curtidas

Terminando a caminhadinha pra começar o carnaval por cá! :raised_hands:

8 curtidas

Caminhadinha básica para iniciar março:

Tenho diagnóstico de fascite plantar no calcanhar do pé esquerdo, então, por orientação médica, corridas estão suspensas.

10 curtidas

Aí sim em!! Muito bom!! :clap:t2::clap:t2:

Te desejo uma rápida recuperação, @Manoel_Enio! Você vai ficar bem logo! Ahh, e você também começou super bem o mês, eim?! :muscle:t2:

9 curtidas

Muito obrigado! :slightly_smiling_face:

12 curtidas

De ontem tá pago pra iniciar o mês (publi de graça pra Anitta :laughing:)

9 curtidas

Se é pra postar galo…
Achei um perdido aqui…

9 curtidas

Aiiiii galerinha…
@Everton_J_da_Silva @Elves @gpaulinno

150 mil passos no mês…
Quem vencer leva os $150 USD

Leia a regulamentação do app sweatcoin - Envolve cripto e um relógio smart para contabilizar os passos ou celular

Lembre-se de configurar corretamente o app para contabilizar em 2° plano

11 curtidas

Já foram quase 15k passos só hoje! :stuck_out_tongue_winking_eye:

12 curtidas

Isso que nem chegamos na metade do Carnaval ainda! :star2::running_man:

11 curtidas

Hoje foi treino de ladeira. Nunca tinha feito um treino nesse formato, achei bem legal.

13 curtidas

Aos poucos explorando novos formatos, arrasou! :raised_hands:

12 curtidas