@FernandoLacerda esse treino é em uma esteira (ou algo semelhante) ou propriamente em uma área externa com ladeira ?
Foi na ladeira mesmo, em área externa. Achei uma aqui perto da minha casa que dá pra fazer bem esse treino, ladeando o muro de um condomínio, sem ruas atravessando por uns 600m. Eu parei nos 400m porque era a proposta do treino.
Muito bom. Quando vi o gráfico fiquei na dúvida.
Treino de resistência ao ar livre.
Caramba, imagino pra quem sobe e desce todos os dias. Para a prática de exercícios é ótimo! ![]()
É Carnaval e a gente segue não esquecendo de manter o foco e cuidar da saúde.
Hoje foi uma hora de rodagem:victory_hand:![]()
Balanço do meu dia de carnaval: 40 min correndo em ritmo de trote + 5 km de caminhada com o irmão para fofocar (porque ninguém é de ferro né kkkk). ![]()
resumo do carnaval
não treinei corrida mas fiz trilhas
Patriarca: uma das árvores mais antigas do Brasil
Passou da hora, depois de gastar uma fortuna com carnaval e açaí, a forte da breja secou, então bora focar no treino kkkkkkkkkkkkkkkkk
#nubank mima noix.
Eu pensei, você pensou, nois pensamos, todos pensamos kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu rir tá, mas concordo com ele, o mostro vai sair kkkkkkkkk
Acho que dança conta treino (haja joelho), porque foram horas bailando kkkkkkkkkk
Com certeza conta, ontem o meu foi levantamento de cimento e de areia, voltei a arrumar o meu quarto ontem. ![]()
Eita, ontem voltei a treinar, foram 6 km caminhada, 40 minutos de musculação e 50 minuto de cross, meu glute e perna já não aguentava mais kkkkk
E ainda teve o carnaval que agora oficialmente acabou ![]()
Quem disse isso? Hoje ainda tem bloco, mas preciso montar aula, então sábado estou de volta ao carnaval kkkkk
Isso garoto! Simbora pra pista ![]()
![]()
Fim de semana tá pago na força! ![]()