@FernandoLacerda esse treino é em uma esteira (ou algo semelhante) ou propriamente em uma área externa com ladeira ?
Foi na ladeira mesmo, em área externa. Achei uma aqui perto da minha casa que dá pra fazer bem esse treino, ladeando o muro de um condomínio, sem ruas atravessando por uns 600m. Eu parei nos 400m porque era a proposta do treino.
Muito bom. Quando vi o gráfico fiquei na dúvida.
Treino de resistência ao ar livre.
Caramba, imagino pra quem sobe e desce todos os dias. Para a prática de exercícios é ótimo!
É Carnaval e a gente segue não esquecendo de manter o foco e cuidar da saúde.
Hoje foi uma hora de rodagem:victory_hand:
Balanço do meu dia de carnaval: 40 min correndo em ritmo de trote + 5 km de caminhada com o irmão para fofocar (porque ninguém é de ferro né kkkk).
resumo do carnaval
não treinei corrida mas fiz trilhas
Patriarca: uma das árvores mais antigas do Brasil
Passou da hora, depois de gastar uma fortuna com carnaval e açaí, a forte da breja secou, então bora focar no treino kkkkkkkkkkkkkkkkk
#nubank mima noix.
Eu pensei, você pensou, nois pensamos, todos pensamos kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu rir tá, mas concordo com ele, o mostro vai sair kkkkkkkkk
Acho que dança conta treino (haja joelho), porque foram horas bailando kkkkkkkkkk
Com certeza conta, ontem o meu foi levantamento de cimento e de areia, voltei a arrumar o meu quarto ontem.
Eita, ontem voltei a treinar, foram 6 km caminhada, 40 minutos de musculação e 50 minuto de cross, meu glute e perna já não aguentava mais kkkkk
E ainda teve o carnaval que agora oficialmente acabou
Quem disse isso? Hoje ainda tem bloco, mas preciso montar aula, então sábado estou de volta ao carnaval kkkkk
Isso garoto! Simbora pra pista
Fim de semana tá pago na força!