Venha correr com a comunidade! 🏁

Hoje tava vendo aqui no carnaval andei demais kkkk, Ouro Preto nĂŁo tem como fugir da ladeira de subir e descer kkkkk.

Hoje extrapolei, treinei 4 horas, to literalmente morto parece que fiz uma prova kkkk

Comecei com
Spinning, Musculação, Caminhada/Corrida e Cross.

Vou colocar aqui o Ășltimo treino.

:fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire::fire:

Acho que hoje foi uma queima de 1.500 Cal talvez até mais.

11 curtidas

Boa tarde corredores e trilheiros! :sweat_smile:

15 curtidas

Final de semana tĂĄ pago com sucesso! :white_check_mark:

13 curtidas

5km em 18min Ă© quase

Hahahaha

Olha só!! Teve até showzinho eim! Que demais! :clap:t2:

11 curtidas

Uma caminhadinha, ok! :white_check_mark:

11 curtidas

TĂŁo promovendo um dia especial das mulheres por cĂĄ, de manhĂŁ Ă s 07h teve uma corrida 5 km e a noite o show, dei uma passada pra ver o show rapidinho que tĂŽ com sono. :clinking_beer_mugs:

12 curtidas

Que legal! Muito interessante viu!! Teve alguma palestra ou algo do tipo?

12 curtidas

De manhã 06h teve café da manhã, depois aquecimento com um profissional, 08h corrida, 14h futsal das mulheres e show a noite, além disso a distribuição de medalha, foi o dia delas. :raising_hands:

12 curtidas

Primeiramente, quem topa me ajudar com um tĂȘnis novo? #ApoieUmAtleta :sweat_smile:

Depois, o meu domingo rendeu um longuinho! :flexed_biceps:t2:

10 curtidas

Iniciando com uma caminhada leve.

11 curtidas

VocĂȘ sobe Ladeira? :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Aeeee, @mladeira! Mandou muito bem! :clap:t2::clap:t2:

13 curtidas

Pessoal, vocĂȘs consumam substituir o tĂȘnis de quando em quando? Aqui jĂĄ recebi a dica para substituir o meu Corre Vento 2 da Olympikus. Gosto muito dele!

12 curtidas

Fazendo jus ao sobrenome
 :rolling_on_the_floor_laughing:

11 curtidas

Faço rodĂ­zio entre 4 pares de tĂȘnis e isso aumenta a durabilidade em geral.
Porém, como optei priorizar o conforto, estou substituindo o Asics Cumulus 26, que (durou pouco mais de 500Km) pelo New Balance More V5

O conforto do NB é absurdo! e acredite, trås um pequeno retorno de energia, porém é perceptível.

10 curtidas

Flash sincero

9 curtidas

Meu caro @Lucas.R,

Nos tĂȘnis desenvolvidos para corrida, a busca Ă© pelo equilĂ­brio entre o conforto e retorno de energia e, naturalmente com uma durabilidade razoĂĄvel.

Por isso alguns modelos são extremamente confortåveis e outros nem tanto, como os com placa de carbono, porém ganham em retorno de energia, o que aumenta a significativamente a performance.

Para vocĂȘ ter uma ideia, os modelos voltados a maratonistas (profissionais ou amadores) tem uma durabilidade recomendada para atĂ© duas maratonas, ou pouco mais de 80Km custam acima de 2K, como o Nike Air Zoom Alphafly

11 curtidas

Eu olhando as minhas atividades da semana

e enxergando isso daqui :rofl:

Boa semana, pessoal! :flexed_biceps:

11 curtidas

Me amarro nesses grĂĄficos que sempre tem alguma figura que Ă© curioso :joy:

10 curtidas

Se ganha um ou a sola sumir.

10 curtidas