Boa tarde corredores e trilheiros!
15 curtidas
Final de semana tĂĄ pago com sucesso!
13 curtidas
Elves
Março 9, 2025, 12:14am
1635
5km em 18min Ă© quaseâŠ
Hahahaha
Olha só!! Teve até showzinho eim! Que demais!
11 curtidas
TĂŁo promovendo um dia especial das mulheres por cĂĄ, de manhĂŁ Ă s 07h teve uma corrida 5 km e a noite o show, dei uma passada pra ver o show rapidinho que tĂŽ com sono.
12 curtidas
Elves
Março 9, 2025, 12:16am
1638
Que legal! Muito interessante viu!! Teve alguma palestra ou algo do tipo?
12 curtidas
De manhã 06h teve café da manhã, depois aquecimento com um profissional, 08h corrida, 14h futsal das mulheres e show a noite, além disso a distribuição de medalha, foi o dia delas.
12 curtidas
Elves
Março 9, 2025, 9:21pm
1642
Primeiramente, quem topa me ajudar com um tĂȘnis novo? #ApoieUmAtleta
Depois, o meu domingo rendeu um longuinho!
10 curtidas
Iniciando com uma caminhada leve.
11 curtidas
Elves
Março 9, 2025, 11:45pm
1645
Aeeee, @mladeira ! Mandou muito bem!
13 curtidas
Elves
Março 10, 2025, 12:00am
1646
Pessoal, vocĂȘs consumam substituir o tĂȘnis de quando em quando? Aqui jĂĄ recebi a dica para substituir o meu Corre Vento 2 da Olympikus. Gosto muito dele!
12 curtidas
Kleber_Vieira1:
VocĂȘ sobe Ladeira?
Fazendo jus ao sobrenomeâŠ
11 curtidas
LuizGSF
Março 10, 2025, 1:21am
1648
Faço rodĂzio entre 4 pares de tĂȘnis e isso aumenta a durabilidade em geral.
Porém, como optei priorizar o conforto, estou substituindo o Asics Cumulus 26 , que (durou pouco mais de 500Km) pelo New Balance More V5
O conforto do NB Ă© absurdo! e acredite, trĂĄs um pequeno retorno de energia, porĂ©m Ă© perceptĂvel.
10 curtidas
LuizGSF
Março 10, 2025, 1:36am
1650
Meu caro @Lucas.R ,
Nos tĂȘnis desenvolvidos para corrida, a busca Ă© pelo equilĂbrio entre o conforto e retorno de energia e, naturalmente com uma durabilidade razoĂĄvel.
Por isso alguns modelos são extremamente confortåveis e outros nem tanto, como os com placa de carbono , porém ganham em retorno de energia, o que aumenta a significativamente a performance.
Para vocĂȘ ter uma ideia, os modelos voltados a maratonistas (profissionais ou amadores) tem uma durabilidade recomendada para atĂ© duas maratonas, ou pouco mais de 80Km custam acima de 2K, como o Nike Air Zoom Alphafly
11 curtidas
Eu olhando as minhas atividades da semanaâŠ
⊠e enxergando isso daqui
Boa semana, pessoal!
11 curtidas
FernandoLacerda:
enxergando isso daqui
Me amarro nesses grĂĄficos que sempre tem alguma figura que Ă© curioso
10 curtidas
Se ganha um ou a sola sumir.
10 curtidas