Conta bloqueada sem aviso

Pois é, tirei meu dinheiro por essa razao tb, nao quero dinheiro bloqueado não … tem muitos relatos sobre isso aqui, e ter q avisar das compras eh chato msm !!

Bom, bloquear saldo qq banco bloqueia, vc pode procurar no reclame aqui não vai escapar um !! Kkk

Mas parece que no nubank é mais fácil de acontecer

De qq forma, hj qq coisa atípica eu prefiro avisar… melhor prevenir né, fazer oq?

4 curtidas

Um rum, vi sim sinhô, olha ela alí seu moço…
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

1 curtida

Olá @Dani_Araujo1 seja bem vinda a Nucommunity Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo

1 curtida

Viu mas não parece, a palavra que eu usei e mostrei é LER e não explicar como foi dito aqui​:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

Eu disse “ler” o contrato e não disse"explicar"o contrato. Será que ficou claro agora :thinking:

2 curtidas

Não sinhô, você perguntou isso:
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

E a resposta certa é: Simmmmm
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

Por tanto todos leitores viram a palavrinha “ler” alí seu moço…:wink:

@Mr.Xis mas foi a palavra que eu usei mesmo kkkkkkkkk. Daí eu quis explicar o contrato ou ler o contrato? O que você interpretou?

Se vc leu minha resposta completa, vai entender que eu quis dizer que conheço tanto esse contrato (decorado) que até poderia “ler” ele para a pessoa, e não explicar. A palavra explicar muda totalmente o que eu quis dizer. Mas tudo bem, pode fazer sua interpretação, cada um tem direito a isso e não vai ser eu quem vai mudar.

2 curtidas

“Ler” no contexto da frase que você escreveu, só pode se interpretar exclusivamente na forma literal da palavra.
Ler sem precisar ler, ficou completamente contraditório.
Eu acho, só acho, que ficaria gramaticalmente melhor, se você editasse a frase retirando o primeiro “ler” que você escreveu lá e puzesse a palavra “explicar” em seu lugar, entendeu @gpaulinno?

1 curtida

Uma ultima palavra nesse assunto, acredito que a NuBank bloqueou o cartão sem consciência da colega sim @Vitoria_Cunha, porque se não ela não teria passado o cartão para fazer uma compra. O app poderia ter um aviso de ‘cartão bloqueado entre em contato’ para ela não passa esse constrangimento, mas como não tinha, foi sem o conhecimento da pessoa. Sem mais, próximo. rs

2 curtidas

A colega precisa ter consciência das obrigações contratuais que ele aceitou para fazer uso do produto. Dizer que desconhece os termos do contrato que ela aceitou não a exime da obrigação nem da responsabilidade.

Mas concordo que essas informações deveriam sim estar mais ostensivas no uso do aplicativo, principalmente diante de tantos casos repetidos aqui na Comunidade.

5 curtidas

gif-eating-popcorn-60

5 curtidas

Não vou editar minha resposta se nela não tem nada errado rsrs.

1 curtida

Oi @Julian_Lopes tudo bem? Então, eu não sabia disso. Pois eu tenho conta em outras instituições, e nunca precisei fazer isso. Já aconteceu ao contrário o banco me ligar por causa de uma transação fora do padrão, e aí liberar a transação e e pronto. Nunca fiquei com meu dinheiro preso.

1 curtida

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Errado?
Absolutamente!
Eu disse: Contraditório :point_right: (ler sem precisar ler)
:man_shrugging:t3:

1 curtida

Então, mas eles não entram em contato, e também não desbloqueia se a gente entra em contato informando que está tudo certo. Eles deveriam fazer isso de uma forma imediata, e não daqui tantos dias úteis, pois como se paga conta, compra as coisas com o valor bloqueado. Eu entendo a medida de segurança, mas não concordo com o fato de não desbloquear imediatamente após o contato do cliente.

1 curtida

Sim foi sem minha consciência.
Eu já sei que está no contrato, mas dá mesma forma que existe o bloqueio imediato, o NUBANK deveria dar o suporte para o desbloqueio imediato também, simples assim e não quando eles decidirem.

3 curtidas

Eu já sei que está no contrato, mas dá mesma forma que existe o bloqueio imediato, o NUBANK deveria dar o suporte para o desbloqueio imediato também, simples assim e não quando eles decidirem, isso eu não concordo. Em manter o dinheiro preso até eles decidirem.

Mas não é quando eles decidem, é quando eles investigam e comprovam o que houve.

1 curtida

Screenshot_20200919-142952

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Nisso concordo plenamente com você. Para um bloqueio imediato, um desbloqueio imediato, medida exatamente contrária e proporcional.

6 curtidas