Pague seus boletos no cartão de crédito

Cobrando tarifa para pagar em 1x, sem chances de usar. Vou continuar com as carteiras digitais que ainda não cobram. :wave:

Concordo! Disse tudo.

Não tenho nada contra a empresa ir atrás do lucro, pelo contrário. A busca do lucro é uma das principais razões que permitem às pessoas e corporações se mexerem e nos ofertarem produtos/serviços melhores.

Pra mim a principal crítica ao Nubank é quando a instituição diz oferecer um produto/serviço e alardear que o preço desse produto é “justo” (como vi no anúncio aqui na comunidade) ou vantajoso, o que não é.

2 curtidas

Nubank lança pagamento de boletos em até 12 vezes no cartão de crédito

A novidade está sendo disponibilizada aos poucos, mas todos os usuários deverão recebê-la nos próximos meses.

Fontes: Nubank lança pagamento de boletos em até 12 vezes no cartão de crédito – Tecnoblog

Mas não contam como os gastos para os 5k no cartão?

Contam como gastos sim!
Porém, no momento, ainda não geram pontos no Rewards ou cash back no Ultravioleta.

1 curtida

Que são quais? Favor listar… :smiley:

Ta longe disso acabar, mais se um dia acontecer tem que acabar com os cartões também.

1 curtida

Olá @anon57100943 já estamos falando disso nesse tópico aqui:

1 curtida

Vi agora kkk, como faço pra excluir essa publicação?

1 curtida

Relaxe, vou chamar um pessoal que resolve isso na hora:
@Valquiria @Julian_Lopes @endydealmeida @Vittoria_Cunha
Chaga aqui um de vocês?

1 curtida

Nubank lança pagamento de boletos em até 12 vezes no cartão de crédito

A novidade está sendo disponibilizada aos poucos, mas todos os usuários deverão recebê-la nos próximos meses.

Fontes: Nubank lança pagamento de boletos em até 12 vezes no cartão de crédito – Tecnoblog

Pra compensar, pagar a vista tem que ser sem taxa. Caso contrário, pode sair mais caro que a anuidade. Por ex, tenho a intenção de pagar boletos na faixa de 1600, se aplicar 4% de taxa, são 64 reais só de taxa. Sai mais caro que a anuidade do ultravioleta

1 curtida

Psé, a taxa de 4% em cima do meu aluguel, dá mais que a anuidade do ultravioleta.

Se vai compensar ou não, aí já é outra história, mas a questão é que:

1 curtida

O cálculo é simples. Se vc pagar 5k de boleto, pra ter a anuidade isenta e for aplicado 4% em cima do valor a vista, dá 200 reais de taxa por mês, ou 2400 reais ao ano

1 curtida

:point_up::point_up::point_up:

1 curtida

Puts! Imagina o calculo pra quem parcela. Inviável, infelizmente.

Eu achei ótima essa função, pois quando me enrolo recorro a isso através de outros apps.
Só acho que podia ser um valor de juros menor ou igual ao PicPay/MercadoPago para valer a pena usar a função direto no app do Nu.

2 curtidas

Sem pagar taxa nenhuma, uso IQ contas para as contas comuns (luz, iptu, etc),
e mais 600 reais de boletos no picpay (ou mais se vc morar com mais gente e tiver mais de uma conta no picpay - pq lá dá pra mandar 600 pelo cartão sem pagar nada).
Nada ilimitado claro, mas é melhor do que pagar taxa, ainda mais qdo vc tem a grana e só quer mesmo pelos pontos no rewards.

4 curtidas

Gostei das novidades.