Cobrando tarifa para pagar em 1x, sem chances de usar. Vou continuar com as carteiras digitais que ainda não cobram.
Concordo! Disse tudo.
Não tenho nada contra a empresa ir atrás do lucro, pelo contrário. A busca do lucro é uma das principais razões que permitem às pessoas e corporações se mexerem e nos ofertarem produtos/serviços melhores.
Pra mim a principal crítica ao Nubank é quando a instituição diz oferecer um produto/serviço e alardear que o preço desse produto é “justo” (como vi no anúncio aqui na comunidade) ou vantajoso, o que não é.
Nubank lança pagamento de boletos em até 12 vezes no cartão de crédito
A novidade está sendo disponibilizada aos poucos, mas todos os usuários deverão recebê-la nos próximos meses.
Fontes: Nubank lança pagamento de boletos em até 12 vezes no cartão de crédito – Tecnoblog
Mas não contam como os gastos para os 5k no cartão?
Contam como gastos sim!
Porém, no momento, ainda não geram pontos no Rewards ou cash back no Ultravioleta.
Que são quais? Favor listar…
Ta longe disso acabar, mais se um dia acontecer tem que acabar com os cartões também.
Olá @anon57100943 já estamos falando disso nesse tópico aqui:
Vi agora kkk, como faço pra excluir essa publicação?
Relaxe, vou chamar um pessoal que resolve isso na hora:
@Valquiria @Julian_Lopes @endydealmeida @Vittoria_Cunha
Chaga aqui um de vocês?
Nubank lança pagamento de boletos em até 12 vezes no cartão de crédito
A novidade está sendo disponibilizada aos poucos, mas todos os usuários deverão recebê-la nos próximos meses.
Fontes: Nubank lança pagamento de boletos em até 12 vezes no cartão de crédito – Tecnoblog
Pra compensar, pagar a vista tem que ser sem taxa. Caso contrário, pode sair mais caro que a anuidade. Por ex, tenho a intenção de pagar boletos na faixa de 1600, se aplicar 4% de taxa, são 64 reais só de taxa. Sai mais caro que a anuidade do ultravioleta
Psé, a taxa de 4% em cima do meu aluguel, dá mais que a anuidade do ultravioleta.
Se vai compensar ou não, aí já é outra história, mas a questão é que:
O cálculo é simples. Se vc pagar 5k de boleto, pra ter a anuidade isenta e for aplicado 4% em cima do valor a vista, dá 200 reais de taxa por mês, ou 2400 reais ao ano
Puts! Imagina o calculo pra quem parcela. Inviável, infelizmente.
Eu achei ótima essa função, pois quando me enrolo recorro a isso através de outros apps.
Só acho que podia ser um valor de juros menor ou igual ao PicPay/MercadoPago para valer a pena usar a função direto no app do Nu.
Sem pagar taxa nenhuma, uso IQ contas para as contas comuns (luz, iptu, etc),
e mais 600 reais de boletos no picpay (ou mais se vc morar com mais gente e tiver mais de uma conta no picpay - pq lá dá pra mandar 600 pelo cartão sem pagar nada).
Nada ilimitado claro, mas é melhor do que pagar taxa, ainda mais qdo vc tem a grana e só quer mesmo pelos pontos no rewards.
Gostei das novidades.