Wows Post para deixar o coração quentinho

Oiii Gente
Eu vi no twitter vaaarias postagens de pessoas postando Wows e me deixou muito felizinha e queria muito ver mais!!
Se voces puderem postar aqui nos comentários coisas que vocês já receberam da nubank eu vou ficar muuuito feliz

15 curtidas

Bom dia! Eu não ganhei nada até agora. Tu ganhou esse cachorro aí do Nubank? Kkkkkk…Lindo ele Nick.

5 curtidas

Eu ganhei essa carta e uns adesivos, isso foi no carnaval do ano passado,


E esse ano ganhei um vale ifood de aniversario que transformei na foto abaixo

11 curtidas

Olá @nickmorais !

Que foto linda :heart_eyes:

Tem esses tópicos aqui com Wow

Quando visitei a sede tinha óculos, bolsa, camisa, várias opções, vale a pena quando a pandemia acabar dar uma passadinha, inclusive nessa época de carnaval tinha vários adesivos que eles deram sobre o tema.

8 curtidas

Alô, Nubank.
Faço aniversário dia 25 de maio, hein ahahahaa

5 curtidas
8 curtidas

Cara @nickmorais, vc ganhou esse pet foi? Muito bonito ele, eu também tenho um mas é pequeno, o seu parece ser grande, muito lindo ele :clap::+1:

1 curtida

Olá @nickmorais, olha nesse tópico aqui tem mais ou menos umas 50 fotos de mimos e WOW’s que vários usuários ganharam, inclusive os meus também.

4 curtidas

Bonito o cão, @nickmorais, tive um parecido com esse seu mas se foi infelizmente. Tem um outro que vive com minha filha em outra casa, é um Pincher, bichinho é sem vergonha :joy::joy:

Parabéns pelo seu pet, muito bonito :clap::clap:

4 curtidas

Amei a foto desse dog . Vontade de agarrar e beijar muito, tipo a felicia do bem. Hahahaahha

5 curtidas

Hummmm, parece delicious :upside_down_face::drooling_face::drooling_face:

4 curtidas

Gente, mas o que é “WOW”, não seriam os prêmios do sorteio?

2 curtidas

Cara, confessor que gostaria de ganhar ao menos um cachorro do nubank tbm

2 curtidas

Nesse caso são os brindes que eles mandam:

https://blog.nubank.com.br/wow-o-que-sao-os-presentes-enviados-pelo-nubank/

3 curtidas

A promoção se chama “Tem WOW Nesse Pix”, cujo o prêmio é uma experiência WOW.

Para entender melhor o conceito de WOW dê uma olhada no link enviado pelo @marcos_yi. :wink:

3 curtidas

kkkkkkk Não, essa ai é a Eva ganhei da rua mesmo mas ela é doida por um mimo da nubank @EquipeNuCommu manda um mimo pra Eva :dog:

3 curtidas

caraca passa ai a formula magica pq eu tenho nubank a um tempão sou rewards e nunca recebi nadica

1 curtida

e o meu é semana que vem em kkkk

2 curtidas

Depois confere os meus atendimentos WoW também!

Atendimento - WoW em Dose Dupla

1 curtida

No dia que chegar o dog ai na sua casa não pode reclamar em! Kkkkkkk

3 curtidas