Impressão Digital no Xiaomi Redmi Note 7 Não funciona!

Alguém sabe dizer se ainda não está disponível ou se é algum problema. Só tem a opção de senha no Termo Note 7, gostaria de usar a Impressão Digital…

1 Curtida

Vamos aguardar os outros participantes da comunidade. Para que possam lhe ajudar. O meu é um humilde Samsung e está tudo ok.

4 Curtidas

Meu aparelho é diferente do seu, mas vou postar aqui porque talvez ajude vc ou até mesmo outra pessoa que tem o mesmo aparelho que o meu.

O meu é um Galaxy S8 a biometria fica na parte de trás. (algumas pessoas tem problema com a biometria ultrassônica direto na tela)
No meu caso tive que ir até ajustes e colocar o desbloqueio pela biometria como padrão, porem para meu uso não alterou nada pois mesmo assim ainda debloqueio meu aparelho pela iris ou pela biometria.

1 Curtida

Ok meu amigo… O meu tbm fica na parte de trás e tbm está como padrão o desbloqueio por digital. Mas no meu não funcionou para o ap nubank…

Entendi, checa atualização do app ou desinstala e instala novamente, já fez isso?

1 Curtida

Olá @Naldosoft!
Infelizmente é um bug com os celulares da xiaomi, alguns usuários já reportaram aqui, o que você pode fazer é reportar o bug no e-mail do Nubank (meajuda@nubank.com.br) e esperar por uma atualização de correção.

Nesse tópico o pessoal discutiram um pouco sobre a causa do problema, talvez lhe ajude:

4 Curtidas

Certinho meu amigo. Vou enviar um e-mail sim pra ver se alguma atualização é desenvolvida pra resolver o problema.

1 Curtida

Testei em 2 Xiaomi Redmi note 6 Pro e não funciona.
Testei na versão estável e na versão beta.

Galera, a pouco criei um post sobre o não funcionamento do desbloqueio do app nubank pela impressão digital…
Resolvi o problema com ajuda do nosso amigo @Maxon que deu uma ideia e resolver…
No Redmi Note 7, vá em CONFIGURACOES, depois BLOQUEIO DE APLICATIVOS, após isso é só procurar o app do nubank e marcar como ativo no lado direito e pronto. 100% funcional…
Obrigado @Maxon, havia esquecido desta opção, embora já tinha até usado para outros apps…

12 Curtidas

Fico feliz que minha resposta tenha levado você a solução :smiley:

Editei o título do tópico e adicionei a tag de solução para que outras pessoa spossama char mais fácil, ok?

5 Curtidas

@Maxon Ah, representando bonito na comunidade! Sabia que alguém iria ajudá _ lo.

4 Curtidas

Isso e tapar o sol com a peneira…pq so volta a pedir a digital apos bloqueio do celular novamente

No Redmi Note 7 existem 3 configurações diferentes para essa opção. Inclusive, bloquear novamente assim que sair do aplicativo