Solução para receber os proventos de investimentos

Essa opção seria excelente, anteriormente pq já pegava e investia o valor novamente antes, agora tá uma bagunça.

5 curtidas

Toda melhoria para a organização financeira é
sempre bem vinda.

Seja bem-vinda a comunidade NC!

7 curtidas

(Guia dos primeiros passos na Comunidade)

12 curtidas

Ter uma opção de onde os dividendos poderiam ser pagos, seria show. Uma caixinha específica ou até no saldo separado já seria ótimo também.

4 curtidas

Muitos desejam essa mudança, mas parece que o banco não tem essa intenção por enquanto.

4 curtidas

Olá, depois dessa mudança toda nos investimentos do Nubank, muita gente assim como eu, achou ruim os dividendos serem depositados direto na Conta do Nubank, então não seria interessante adicionarem eles automaticamente (ou permitir configurar) para que vão direto para o Dinheiro Guardado/Saldo Separado ?

Pois para mim mistura tudo e acabo gastando sem ver.

Ou como já vi aqui outra sugestão de membros, criar uma caixinha só para Dividendos, nesse caso se aplicaria a minha ideia que é escolher onde o dividendo vai ser depositado

Junto dessa pequena sugestão, vou criar uma enquete.

Vocês preferem que os Dividendos/Rendimentos dos seus Investimentos, sejam depositados diretamente em Dinheiro Guardado/Saldo Separado ?

• Adicionar Automaticamente em Dinheiro Guardado/Saldo Separado
  • Permitir Escolher/Configurar uma Caixinha já existente para o Depósito dos Dividendos
  • Deixar os Depósitos na Conta do Nubank (Opção Padrão)
  • Uma Caixinha Específica para Dividendos
  • Outra Opção (Comente por favor com sua Sugestão)
0 votante
2 curtidas

Boa tarde comunidade, venho aqui dar uma sugestão, antes tínhamos a Nu invest separada para investimentos agora está tudo junto no app Nubank, e os rendimentos cai na conta corrente, com a correria do dia a dia não estou conseguindo reaplicar o valor, sugiro que os valores sejam depositados em uma caixinha ou ficassem em uma área específica para rendimentos de aplicações, assim não ficaria usando o saldo na conta corrente.:kissing_heart:

2 curtidas

Boa sugestão! Eu prefiro que ficasse em uma caixinha. Já me acostumei com as caixinhas do Nubank :sweat_smile:

3 curtidas

Os proventos e valores recebidos dos investimentos poderiam ser alocados em uma aba separada de saldo próprio, evitando a mistura com o saldo da conta principal e permitindo ao cliente um controle financeiro mais claro e organizado. O que você acham?

3 curtidas

E algo muito pedido por aqui, desde a integração com a Nuinvest, espero que um dia seja atendida esse pedido dos clientes.

8 curtidas

@Kami_Mah seja bem-vinda a comunidade NC!

Acho a sua ideia sensacional! Espero que o Nubank um dia faça isso!

3 curtidas

Isso seria bom para facilitar quando cai o valor na conta do saldo da nulvest

2 curtidas

Oi @Kidider_Silva_chaves , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Você se refere a ter isso como se fosse um status/marcador para identificação dos valores que são transferidos para a conta da Nu? :thinking:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

5 curtidas

Atualmente os valores de proventos de renda variável e resgates de renda fixa dos investimentos ficam misturados com o saldo da conta do Nubank.
Vejo muita gente aqui sugerindo que o App mostrasse o saldo e extrato dos investimentos de forma separada. É isso que você sugere? Ou um marcador como o colega @eloncastro sugeriu?

7 curtidas

Seria muito melhor se os proventos fossem separados do saldo da conta, por exemplo no btg o provento fica separado da conta corrente… daria pra fazer assim tbm, mas o app em si tem que melhorar muita coisa ainda na aba de investimentos…

5 curtidas

Oi @Yuri_Valins , desejo que você esteja bem… :pray:t5:

Eu gostaria muito que fosse possível escolhermos o direcionamento dos proventos, existem tantas possibilidades viáveis que seriam de fato muito úteis. :face_with_monocle:

Aguardemos para ver as próximas novidades. Talvez venham com algumas mudanças organizacionais neste sentido. :thinking:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

6 curtidas

Tenho certeza que muitos estão com problema no investimento, os proventos cai tudo na conta principal, tu gasta no débito e nem vê e não dá para reinvestir, o nubank tinha que corrigir isso criar algo para colocar em sistema separado, ou já reeinvestir direto esse dinheiro, é um dinheiro que estamos perdendo e nos desorganiza demais, usava o outro app justamente para deixar separado, agora que juntaram tudo o dinheiro se mistura e você tem que ficar de olho e fazer toda a separação, assim para mim como para muitos , estou pensando seriamente em passar a custódia para outra empresa de investimento se eles não darem um jeito de arrumar isso.

2 curtidas

Olá @DhonatanWolfing seja bem-vindo a comunidade NC!

Obrigado por compartilhar a sua sugestão, aqui realmente é um lugar para isso! Todas as sugestões de melhorias e críticas são sempre bem vindas! O Nubank está sempre ouvindo seus clientes e fazendo melhorias para que a experiência seja cada vez melhor!

Continua participando da comunidade, interagindo e contribuindo com os seus conhecimentos!

Abraço

1 curtida